Capitulo 6: A PRIMEIRA VISTA

233 24 3
                                    

"Krystian me ajude! Não me deixe aqui sozinho! Me ajude! Krys Me ajude! Por favor! Eu quero voltar para poder ficar com você."

Eu me acordo, assustado e chorando, eu sonhei com o Pepe outra vez, desde que ele morreu eu venho tendo pesadelos com ele.

...

Hoje e o primeiro dia de aula e aqui estou eu me olhando em frente ao espelho e repetindo a mim mesmo - "Eu estou bem!" mas, com certeza eu não estava, a morte do Pepe mexeu bastante comigo, eu término de me trocar e vou para a porta, esperar por Heyoon, ela vai vir me pegar de carro, pra que nós possamos ir juntos para a escola, no caminho Heyoon e eu conseguimos botar o papo em dia.

- Krys como está sua vida após a morte de Pepe? - Eu olho para Heyoon, queria falar que estou bem, mas nunca consegui mentir para a mesma.

- Eu não sei! - Respondo de imediato - Tem vezes que penso estar bem, mas logo estou mal, triste, com vontade de chorar e fico lembrando dos momentos entre nós! - logo o silencio se alastrou pelo carro, encosto minha cabeça no vidro, uma lagrima escorre pelo meu olho, eu queria chorar mas me fez de forte e limpei a lagrima, chegamos em frente à escola e percebi que as coisas aqui estão bem diferentes, está tudo tão mudado, acho que este vai ser um ano interessante.

Estávamos no estacionamento, então uma BMW preta muito bonita estaciona e de dentro dela sai um belo garoto, alto, forte, de cabelos loiros, pele branca mas não tão pálida, ele estava vestido em uma camiseta preta que marcava seu peitoral com seus óculos de sol pára esconder o seu olhar e uma calça Jeans clara com os joelhos rasgado, ele estava vindo andando em minha direção.

- Miga por acaso quem é esse gato que acabou de passar por nós? - Pergunto para Heyoon que com certeza estava se perguntando o mesmo.

- Quando souber quem ele é eu te falo! - Heyoon me fala dando uma gargalhando enorme, e nós dois fomos para dentro da escola. - Diz ai Krys como foi na China?

- Heyhey foi muito legal! tanto que eu tive outros namorados, tive uns dois e eles foram muito legais mas ambos me traíram... - Digo com uma fazendo uma careta indicando que aquilo me chateava - eu sai bastante também, na minha antiga escola tive alguns amigos e acho que falei bastante. - Olho para mesma.

- E você fez aquilo? - ela me pergunta com uma cara de pervertida.

- Não! - Dou risada da mesma - continuo extremamente virgem, se é isso que a senhorita quer saber, vamos para sala você já falou demais! - empurro a mesma para a dentro da sala.

as primeiras aulas passaram rápido e no intervalo eu precisei ir ao banheiro, estava distraído e nem percebo que havia alguém vindo em minha frente só sinto quando estava no chão, olha para a pessoa que eu tinha acabado de esbarrar, fico surpreso e envergonhado ao ver que tinha esbarrado no menino novo.

- Me desculpe eu estava no mundo da Lua, não estava prestando atenção por onde eu andava, isso sempre me acontece, eu sou muito desastrado. - Falo me levantando e ajudando ele se levantar.

- Tudo bem foi nada eu também não estava olhando para onde eu estava indo, desculpe também, sabe por alguma coincidência eu estava no mesmo mundo que você, no da lua! -Quando ele falou isso percebo que ele estava meio sem jeito, então ele disfarça e logo muda de assunto - Não querendo ser entrometido, eu percebi que temos algumas aulas juntos, qual é o seu nome?

- Sim, temos histórias, inglês e espanhol juntos e meu nome e Krystian mas pode me chamar de Krys e qual e o seu?

- Éeeee... O meu é Noah, faz pouco tempo que eu me mudei para cá estou achando essa escola maravilhosa, mas, pelo que eu percebi você não está muito contente, por que?

- Bem Noah eu ainda não estou pronto para falar disso.

depois de nossa rápida conversa, Noah tirou seus óculos mostrando seus olhos azuis, eles eram bem penetrantes, daquele tipo que te destrói com um só olhar e então eu fiquei confuso, Desde quando Pepe morreu nunca mais alguém me fez sentir isso, era como uma chama fulminante que te queima por inteiro ,bem eu não sei, mas, de uma coisa eu estou certo, aquele menino loiro dos olhos azuis cujo seu nome era Noah, ele chegou justamente nesse escola para destruir os corações de todo os que em seus olhos olharem, aqueles olhos que você se perde a primeira vista.

...

As semanas passaram rápidas, quando dei por perceber já fazia uns três meses que eu estava morando em Dark City e durante esse meses eu venho tendo os mesmos pesadelos de sempre com Pepe, por outro lado Noah e eu nos tornamos amigos, mas, o seu comportamento e bem estranho, as vezes acho que ele não parece ser deste século.

...

Estava em meu quarto, pensando em Pepe e como sempre começo a chorar e então me vem há mente a ideia de ir ao cemitério para velo, pego meu celular para ver as horas e se tem alguma mensagem, mas, infelizmente nem uma, me visto e coloco uma blusa de frio e sigo em meu trajeto.

A caminho do cemitério sinto que alguém está me seguindo, olho pro lado e olho para outro mas não vejo ninguém, que estranho essa sensação de sempre está sendo perseguido, para chegar ao cemitério e preciso passar por uma ponte de madeira acima do rio, subir mas dois lances de escada e aqui estamos em frente ao portão do cemitério, ele era preto, com Barras finas e dava medo mas como estava decidido a superar meus medos, eu levantei minha cabeça e abri o portão do cemitério e fui direto a tumba de Pepe para saber se havia algo que ele quisesse me dizer e que se houvesse ele me dissesse agora, mas que ideia minha achar que o morto pode voltar e dizer o que quer, porque ele fica assombrando aquilo que era para ser um sonho? Falando a verdade só vim aqui mesmo para visitar o túmulo do meu amado e falar o quão está sendo difícil aguentar essa cidade, porque sinceramente parei de acreditar nessas coisas de imortalidade, isso nunca vai passar de um mito.

De repente os os ventos começam a ficar mais forte, a neblina aumenta e aquela sensação de estar sendo observado, aqui ainda habita, parece que ela sempre estará do meu lado tento procurar um jeito de sair dessa neblina que com a escuridão andam juntas, ouço o barulho dos arbustos se mexendo cada vez mais fortes, quando olha para trás vejo em meio àquela neblina um par de olhos vermelhos a me observar, fico paralisado por um tempo mas logo minha coragem retorná e então corro sem saber para onde, tropeço e Bato minha cabeça com tanta força, que acabo ficando inconsciente.

...

Acordo em um quarto que eu não conheço, com a maior dor de cabeça, olho para lado e em uma estante tinha , uma bandeja de café da manhã, um suco e um remédio para dor, tomo o café e o remédio, quando ele sai do banheiro só de toalha, mostrando seu tanquinho escultural, sua beleza por completo.

- Você está melhor? - Ele pergunta com preocupação em seu olhar.

- To sim, o que aconteceu, comigo? - Respondo confuso. 

As Decisões Que Me Levaram A Um Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora