Capítulo 5: O FUNERAL

220 28 4
                                    

No dia seguinte, eu ainda estava incrédulo pois não havia caída minha ficha que Pepe havia partido mesmo.

Só pensava no funeral do Mesmo, acho que nem vou conseguir entrar sem que eu me mate também, pelo menos eu vou ficar com ele na morte e nós dois poderíamos se amar pela eternidade, já estava delirando um pouco então tento descansar um pouco para me preparar para o que está por vir.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

Chegando no funeral, a mãe de Pepe veio me abraçar e nós dois começamos a chorar, ela me levou até o caixão do mesmo quando eu vejo ele, a lagrima logo desceu em meu rosto e ela me disse:

- Você sempre amou meu filho né?

- Sim, ele era tudo em minha vida é no sábado, no nosso último encontro, ele me disse que só iria parar de me amar quando ele morresse. E agora ele está morto, isso significa que ele não me ama mais.

- Saiba que quando o ele estava internado, quando estávamos com esperançá de Pepe sobrevir, ele acordou, isso foi depois que você foi para sua casa descansar, ele me pediu, para te falar, que ele quer que você vá em um lugar que só você sabe onde fica e um tal de lugar secreto que vocês viviam se encontrado e que lá tem algum muito importante, que você adoraria saber, ele me falou também que sempre vai te amar e que não importá o que aconteça com ele.

...

Lá estava ele, com sua pele pálida e gélida, seu cabelo como sempre impecável, vestido em um terno preto, que não dizia muito sobre ele, com aquele perfume que predomina qual quer um que chegassem perto, lembro da primeira vez que eu eu dei esse perfume para ele, erá dia dos namorados, o mesmo havia gostado tanto que desde então nunca mais trocou, sorriu de lado ao velo será que minha vida vai ser a mesma sem ele? Será que eu vou conseguir viver sem que eu pense que o culpado seja eu? Será que eu vou conseguir amar outra pessoa? Será? Será? Bem eu não sei mas tenho que tentar, ser forte agora é o principal, eu vou conseguir viver sem ele, mas, por enquanto eu vou sofrer o luto de meu grande amor, o funeral estava acabando quando eles estavam quase enterrando o Paulo eu gritei bem auto: Esepereee!!!

Fui ate o caixão e peguei em sua mão pondo em seu dedo a aliança e falando: - É amor, essa e a última vez que eu te vejo, o último momento juntos, a última vez que lembro de seus olhos, aquele azul que me contagia, aquele sorriso que acaba comigo, esse cabelo mesmo que você esteja morto continua perfeito, o último beijo e a última vez que eu te digo, eu te amo, já que você quer mesmo ir vai e leva essa aliança com você para te fazer lembrar que mesmo onde você estiver eu sempre vou te amar e agora vamos sempre estar juntos na vida e na morte e então eu lhe dou o ultimo beijo e bagunçado seu cabelo, ele odiava isso e me puxam para longe do caixão e enterram ele.

Quando eu chego em casa vou para o banho para tirar o cheiro de cemitério do meu corpo, ponho uma roupa simples e vou ao lugar que a mãe de Pepe falou para mim ir, chegando lá, eu abro a porta de uma casinha abandonada está linda e super decorada com fotos nossas, corações por toda parte, balões e velas, em uma mesa tinha um CD em um saquinho vermelho com corações e uma fita vermelha, abro e coloco dentro do aparelho de DVD e no vídeo estava cada momento nosso, com a música que mais amo Imagination do Shawn Mendes a nossa musica, no vídeo o Pepe dizia pra mim ser forte e seguir em frente, então sento em uma cadeira de madeira velha, pego um livro dele em cima da mesa e começou a foliar até que cai um papel no chão, se agacho para pegar e abro o papel auê estava dobrado para ver o que erá, erá uma carta do Pepe ela estava escrito assim.

Data:11/09/2012

De: Pepe
Para: Krystian

Aí vai ele de novo
Todas as manhãs é a mesma coisa
Você passa na frente da minha casa
Eu quero chamar seu nome
Eu quero te dizer o quão lindo você é
De onde estou observando
Você me faz pensar
No que poderíamos ser
...
Eu fico na vontade, na vontade
Você não sabe, mas é verdade
Não consigo fazer minha boca dizer as palavras
Que quero dizer a você
Isso é típico do amor
Não posso mais esperar
Não vou esperar, eu preciso te dizer
Como me sinto quando nos vejo juntos para sempre
...
Em meus sonhos
Você está comigo
Seremos tudo o que eu quero que sejamos
E a partir daí, quem sabe?
Talvez esta seja a noite
Que nos beijaremos pela primeira vez
...
Ou será que sou só eu
E minha imaginação?
...
Nós andamos
Nós saímos, passamos o nosso tempo
Caminhando à beira-mar
Nossas mãos estão delicadamente entrelaçadas
Um sentimento que eu não consigo descrever
E todo esse tempo que passamos sozinhos
Pensando que poderíamos não pertencer
A algo tão lindo
Tão lindo
...
Eu continuo desejando, desejando você
Você não sabe, mas é verdade
Não consigo fazer minha boca dizer as palavras
Que quero dizer a você
Krystian te amo!

As Decisões Que Me Levaram A Um Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora