Capítulo 4: A NOTÍCIA

257 31 2
                                    

Então foi quando me lembrei de que o Pepe tinha uns problemas muito sérios, quando nós namorávamos.

- Não, não pode ser temos que ir logo ao quarto dele! - Digo em um tom alto, na verdade quase gritando.

- Por que? - A mãe dele me pergunta assustada.

- Porque seu filho e cheio de problemas, quando namorávamos ele me contou que se auto-mutilava por causa dos problemas que você tinha em seu casamento, ele odiava vê seu ex-marido, o pai dele bater em você e nele também para não sofrer ele se cortava com a gilete, tenho certeza que não iria aguentar a minha rejeição - Disse eu já chorando.

- Temos que ir logo ao quarto dele, por que você não disse isso antes?

- Porque ele me pediu para guardar esse segredo, na época você já sofria tanto e ele não queria causar mais sofrimento para você então guardava todo pra si.

Depois disso a mãe , eu e o padastro de Pepe, fomos correndo para seu quarto, batemos na porta, chamamos e ninguém nós atendeu, até que o padastro dele arrombou a porta e o quarto estava vazio, procuramos ele pela casa toda e não o encontramos, ate que liguei para ele e o som vinha do banheiro do quarto dele, quando entrei no banheiro e fechei a porta ele estava caído no chão, ele estava pálido, peguei em suas mãos estavam bem geladas, seus pulsos todo cortado, eu comecei a gritar e seus pais vieram correndo e depararam com aquela cena e o padastro dele correu para pegar o celular e ligou para ambulância, sua mãe do meu lado estava aos prantos, gritando - NÃO, MEU FILHO NÃO! - Eu disse para mãe de Pepe não ficar preocupada porque seu coração ainda batia, mas, tínhamos que ser o mais rápido possível porque seus pulsos estavam fraco, a ambulância chegou e fomos para o hospital.

No hospital os pais de Pepe e eu fomos ver como ele estava e o medico disse que ele precisava de uma doação de sangue urgente, porque ele tinha perdido muito sangue e que se nós não doarmos o sangue para ele, ele não resistiria, então entrei em desespero, porque ele tinha um tipo de sangue difícil de ser encontrado era O NEGATIVO e ninguém tinha nem mesmo no banco de sangue do hospital, eles fizeram de tudo par poder salvar o Pepe quando eles conseguiram reanimá-lo, os médicos foram lá fora e perguntaram se tinha algum Krystian no hospital, levantei a minha mão, me levantei e fui até o medico para falar com ele, ele me falou que ele estava chamando por mim então entrei na sala.

- Pepe porque você fez isso comigo? Você quebrou nossa promessa! - Falo para ele chorando.

- Vida você me prometeu não chorar mais.

- foda-se essa promessa, eu estou chorando porque todo esse tempo eu tentei te afastar de mim, e só agora eu percebi que não consigo mais viver sem você, se eu te perder não vou ter mais razão para viver nesse mundo, porque se você não está do meu lado eu não tenho mais o que fazer nesse mundo, depois daquele pedido que você fez, fui a sua casa para dizer que eu te amo e que quero viver o resto da minha vida contigo Pepe, eu aceito ser só seu e quero que você seja só meu por toda essa vida, que ainda temos.

- Krystian meu amor não diga isso, fiz o que fiz por que não quero te prender a mim, quero que você possa conhecer outras pessoas e amalás assim como eu te amo, eu, quero te ver feliz e quero que você viva uma vida normal, não quero que se prenda a uma pessoa cheia de problemas como eu.

- Não, não me diga isso, por favor, não existe uma vida normal sem você, preciso de você aqui comigo, você é meu chão, meu porto seguro é a minha base, sem você eu perco o equilíbrio - Falo chorando e lhe deu um beijo demorado quando sinto sua respiração parar, eu olho para ele chamando seu nome e ele não me atende.

***

Chamo os médicos correndo, para que eles vem ver o que aconteceu com meu Pepe e eles me pedem para sair da sala, saio preocupado e a Mãe de Pepe vem até a mim, conto o que a aconteceu para a mesma e ela cai em lagrimas e eu junta a ela.

***

Fazia horas que estávamos sem saber alguma notícia do Pepe, eu estava desesperado, quando o médico sai da sala a Mãe de Pepe e eu vamos perguntar para ele como o Pepe está, com esperanças de melhoras.

Quando o médico falou eu simplesmente paralisei, eu não conseguía mais falar, chorar ou ter qualquer outra reação, não tinha caído a minha ficha, a vida sem o Pepe, eu não consigo me imaginar assim.

***

A morte do Pepe foi causada por uma hemorragia cerebral e o fato dele ter perdido muito sangue isso afetou bastante. Eu fui para casa, para ver se eu conseguía pelo menos dormi, para ver se eu conseguía continuar a minha vida, se eu consigo viver sem ele, quando cheguei em meu quarto a única coisa que consegui fazer foi deitar em minha cama e chorar, chorar muito, eu acabei adormecendo.

"COM LICENÇA POR FAVOR LEIAM O LIVRO DA MINHA MELHOR FRIEND: PREVISÃO,DE Dry_Nascimento,VCS VÃO PIRARRRR!!!"

As Decisões Que Me Levaram A Um Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora