Capítulo 2: A LIGAÇÃO DO PASSADO

369 42 2
                                    

  Recebo uma ligação desconhecida, atendo e me assusto com a voz, deixando o celular cair no chão, pego o meu celular e tento ligar de novo para o número só que não consigo ele não me atende.

  Uma semana se passou e eu fico intrigado com aquela ligação e então continuo tentando ligar para a pessoa que me ligou na semana passada, minha mãe foi acertar as papeladas da escola para eu poder estudar, mas, isso vai demorar praticamente uns meses, porque só posso estudar depois que me pai mandar minha transferência da China, por enquanto vou aproveitar para rever minha cidade.

  Meu celular toca, vejo o identificador de camada e percebo que o número era o mesmo, o mesmo da semana passada.

LIGAÇÃO ON:

- Alô quem é? - Pergunto sem saber quem era.

- Quem é? Depois de tanto tempo, a única coisa que você fala para mim é quem é? - Ele me respondo com a sua voz já alterada.

- Sim, não me recordo de você, já faz tanto tempo que fui embora de Uniterfalls, que não me lembro de ninguém.

- Sabe, fiz parte da sua vida e ainda faço, fui o seu primeiro amor e se bobear o único.

- Pepe! O que você quer comigo? Eu falei para você nunca mais me procurar, por sua culpa eu fui embora para China.

- Calminha aí meu amor! Fiz o que fiz porque eu te amo e para nós dois poder ficar juntos.

- Calma! Você comete erros e depois me pede calma! Por sua culpa eu sofri Bullying de toda minha família é da escola! Por acaso você sabe o que é seus avós não olharem na sua cara por desgosto e decepção, você sabe? Até hoje minhas tias não me deixam chegar perto dos meus primos com medo que minha homossexualidade possa passar para eles e outra você me assumiu em publico!

- Fiz aquilo porque eu te amo, você precisava enfrentar o preconceito de todos, eu enfrentei a minha família inteira para poder ficar com você e ainda me diz que a culpa é toda minha.

- É, eu não estava pronto para me assumir.

- Só pensa em si mesmo, continua o mesmo de antes, achei que você tinha mudado esse tempo que ficou na China.

- Eu mudei sim tá.

- Mudou não, continua o mesmo.

- Olha, eu mudei, minha vida não interessa para ninguém, na verdade o que você quer comigo? - pergunto com a voz um pouco alterada - me diz logo?

- Nada só liguei para te desejar boas vindas, dizer que ainda te amo e pedir desculpas.

- Só isso? - Pergunto a ele que fica sem saber o que me responder

- É... Humm... Sim Krystian e só isso!

- Então Obrigado e eu te perdoo tchau ...

LIGAÇÃO OFF.

Desligo na cara dele e ponho meu celular para carregar desligado, vou tomar um banho bem demorado e vou me deitar, para poder reencontrar meus antigos amigos amanha.

***

No dia seguinte acordo e vou ao banheiro fazer minha higiene pessoal, tomei meu banho como de costume e vou direto ao armário em busca de uma roupa para sair com meus amigos, escolho uma calça jeans claro toda rasgadinha nos joelhos, uma blusa listrada com as cores preto e branco, calço meu tênis preto, boné cinza, pego meu óculos de sol e desço correndo para tomar o café da manhã, meus irmãos já estão na mesa esperando a mamãe por a comida na mesa e minha irmã me pergunta.

-Nossa maninho! Como você está lindo, vai na onde se me permite saber? Amanda me pergunta toda sorridente.

- Claro que sim Amanda, hoje combinei de ver um filme no cinema.

- Com quem? Amanda me pergunta novamente.

- O Krystian está namorando! O Krystian está namorando! Com quem? Anderson começa a cantar e me faz dar risada.

- Não Anderson eu não estou namorando e respondendo sua pergunta Amanda, eu vou ao cinema com meus amigos.

- Crianças chega de papo a comida está na mesa vamos comer. - Mamãe fala dando um olhar severo para Anderson que logo fica quieto.

todos nós comemos, lavei os pratos e os talheres do café da manhã, subi as escadas correndo para escovar meus dentes, peguei meu celular e passei meu perfume, eu estava como sempre bem cheiroso, coloco minha jaqueta Jeans regata para combinar com a calça e corro para poder pegar o ônibus.

No ônibus ligo meu celular para ouvir minha Playlist favorita e claro que ela e do Shawn Mendes, ao ligar o celular percebo que há treze ligações perdidas, todas as treze erá do Pepe, já erá de se esperar, ligo para saber o que ele quer tanto comigo.

LIGAÇÃO ON:

- Aló, bom dia Krystian, como você está, estava agorinha mesmo pensando em te ligar. - Ele me fala com uma voz de sono.

- O que você quer Pepe? tomará que seja importante para me ligar tantas vezes ou melhor treze vezes. - Pergunto meio irritado.

- Precisava ouvir sua voz, há algo mais importante que isso? - Ele fala aquilo que me deixa mais irritado com ele, quase ao ponto de xinga-lo.

- Sim, me esquecer, seguir em frente, viver sua vida e não ficar correndo atrás de quem não te ama mais.

- Bem que você falou que mudou! Sinto falta do Krys de antigamente, aquele menino dócil, educado, fofo e um pouco egocêntrico.

- Sim mudei, mas nada disso mudou em mim, continuo o mesmo de sempre o menino dócil, educado e fofo, bem acho que a única coisa que mudou em mim foi o meu egocentrismo, é continuamos falando da minha personalidade depois, estou chegando no shopping, tenho que desligar tchau...

LIGAÇÃO OFF.

Desço do ônibus e vou em direção  a Heyoon, que me esperava na frente do cinema.

- Heyhey! - Grito para Heyoon - Migah você não sabe quem conseguiu  meu número e não  para de me ligar!

- Deixo adivinhar! - Ela coloca a mão  no queixo  e faz uma cara de pensativa - Já sei Pepe!

- O próprio - Riu dela

- E ai o que deu?

- Ah o mesmo de sempre, ele se desculpa, pedi para voltar e todo o resto  da baboseira  dele!

- E você  se faz o difícil!

-Heyoon! - fico sério - você mesmo  sabe que eu não  quero mais ele! E agora vamos falar de você e o Josh! O que esta acontecendo entre os dois?

- Eiii isso não vale! - Ela começa  a rir - Bom o Josh e eu ficamos algumas  vezes só  que ele não  quer nada comigo e sim com aquela vaca da Any! - Sinto ela ficar pra baixo.

- Bom chega de falar disso, vamos logo nós encontrar com o resto do pessoal antes que o filme comece! - Sorrio para ela e puxo ela pelo braço.

Fomos Heyoon e eu para o andar de cima do Shopping, fomos em direção a fila do cinema, chegando  lá vejo, Vejo Sabina e Josh, nós juntamos  a eles e fomos para a sala de cinema.

***

Depois da tarde no shopping com meus amigos, fui para a casa, tomei um banho, coloquei uma roupa mais larga e confortável e me joguei na cama, peguei meu celular e fui checar minha agenda de ligações para ver se o Pepe tinha ligado, foi dito e feito, ele havia ligado duas vezes, então retornei para ele super curioso para saber, o que ele queria comigo, então ele e eu ficamos a noite inteira conversando até que eu adormeci.

As Decisões Que Me Levaram A Um Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora