Capítulo 7 - NA CASA DO PREDADOR

206 24 5
                                    

- Você está melhor? - Ele pergunta com preocupação em seu olhar.

- Estou sim, o que aconteceu comigo? - Respondo e pergunto ao mesmo tempo, confuso.

- Não sei bem como te explicar, você estava caído, desacordado e com um corte em sua cabeça.

- Eu não me lembro bem, só me lembro de estar no cemitério perto do túmulo de Pepe, me lembro também da neblina e um par de olhos vermelhos que ali estava a me observar, depois disso eu não consigo lembrar mais nada! Posso fazer uma pergunta?

Ele me fita com olhar cheio de curiosidade e medo ao mesmo tempo - Sim!

- O que e que você estava fazendo a noite no cemitério Noah?

- Bom...Eu...Bom... - Ele me olha sem saber o que falar - Eu estava passando por perto e então eu ouvi seu grito e fui correndo para ver o que era.

- Eu não me lembro de ter gritado! Na verdade me lembro de quase nada e por acaso que lugar e esse? A onde eu estou?

- Bem você está na minha casa, você me perguntou o que eu estava fazendo no cemitério! Mas a questão é o que você estava fazendo no cemitério?

- Eu... Estava... Bem não importa o que estava fazendo no cemitério e outra eu quero ir pra minha casa! Me leve embora por favor!

- Tudo bem! Só irei por uma roupa - Logo percebo que ele estava só de toalha e sem querer noto o volume de seu membro que marcava perfeitamente na toalha, fico um pouco envergonhado e sinto que eu já estava semi ereto.

- Noah! - Chamo seu nome.

- Sim Krys! - Me atende ainda virado para o guarda-roupa.

- Ehhhh... Ehhhh - Gaguejo pós não conseguia tirar os olhos do mesmo.

- O que foi? - Ele me pergunta e logo tira a toalha deixando sua bela bunda amostra, coro rapidamente.

- A ONDE FICA O BANHEIRO!!! - Digo estático, ele a ponta para uma porta ao lado de uma penteadeira preta e com detalhes dourados, vou para o banheiro rapidamente antes que ele se vire para mim e veja meu estado.

Olho para meu reflexo no espelho e passo uma água no rosto olho novamente para espelho "QUE HOMEM LINDO E ESSE" deixo meus pensamentos florescer e saiu do banheiro, ele estava apenas sem camisa.

- Será que podemos ir? - digo isso sem tirar o olho de seu corpo e que belo corpo que ele tinha.

- Será que eu poderia terminar de me trocar primeiramente!? - O mesmo veste a camisa e vem em minha direção, ando para trás e me encosto na penteadeira e Noah continuava a vir em minha direção até chegar perto de mim o bastante para que eu possa ver seus lábios com uma imensa vontade de morde-los em um beijo voraz - Por que você está com tanta pressa? o mesmo me pergunta esticando o braço e pegando um desodorante que estava atras de mim, rapidamente coro e olho para o lado com a cabeça um pouco baixa, Noah então solta o desodorante e segura meu queixo e me beija em seguida, queria ter forças para parar o beijo só que fui fraco apenas deixo o mesmo me beijar.

O beijo dele era suave, macio sentia excitação ao tocar em sua nuca, jogo o mesmo na cama e começo a beija-lo novamente, nosso beijo estava cada vez mais quente, mais envolvente, eu tiro sua camisa deixando seu abdômen a amostra, ele era definido, escultural, parecia que os anjos haviam esculpido tudo a mão, um trabalho perfeito, ele tira minha camiseta também, me fazendo corar, arranho suas costas fazendo ele soltar um gemido excitante que me fez arrepiar por inteiro, passo a mão pelo seu membro já ereto, ele beija meu pescoço, mordendo meus lábios ferozmente e eu nunca tinha feito algo daquele jeito, nem quando eu estava com o Pepe me sentia assim, até já tentei me entregar para ele só que eu nunca consegui, mas com Noah erá diferente, ele me envolvia.

- Noah eu nunca fiz isso com ninguém. - Digo enrubescido, e ele me olha com um sorriso malicioso.

- Você é virgem?

- É... Eu... Sou, por favor não me olha assim! Me deixa envergonhado. - Respondo-o com os olhos no chão.

- Não precisa ficar com vergonha, você ser virgem é uma coisa boa, só de saber que eu vou ser seu primeiro fico muito satisfeito em saber que pela primeira vez eu sou o primeiro para alguém, prometo não te machucar! Muito! - Ele da um sorriso malicioso e me beija.

Eu não sábia o quão minha força era implacável e então eu o puxo para meus abraços o apertando o mais forte possível, ele me pega em seu colo e me vira contra parede me pressionando com força, com seus lábios ele beija minhas costas até minha calça e com uma força inexplicável ele a rasgá e se surpreende ao saber que eu estava sem cueca.

Então ele começa a carícia toda minha bunda soltando beijos suaves, ele novamente volta para cima, começa a beijar meu pescoço e me masturbar levemente me levando a loucuras, ele me pega em seu colo  brutalmente e com delicadeza ele me joga em sua cama novamente e acende a luz que por incriável que pareça era vermelha e extramente excitante.

Fico por cima e começo a beijar seu corpo desço com minha linguá ate seu membro e então coloco ele na boca começando a chupar o mesmo, vou da base de seu pau ate a glande ele solta leves gemidos, aquilo me fazia com que eu chupasse seu membro com mais frequência e deixando seu pau ir até minha garganta e voltar, ele segura em meu cabelo e me puxa para cima novamente me da um beijo e começa a me chupar perfeitamente já estava muito excitado então ele me vira de costa e logo penetra em mim com delicadeza e com o tempo ele aumento a freqüência e a velocidade das estocadas, no começo senti um poco de dor mas ficava cada vez melhor, nosso corpo se envolviam com se fossem imãs, ele me penetrava com mais força, com mais brutalidade, com mais fogo e com mais arrogância, nossos gemidos encontravam, eram apanas um e a cada estocada nós completava, nosso som, a musica do amor, e então nós dois chegamos no nosso ápice do prazer, ele ejaculou dentro de mim e eu ejaculei em minha barriga.

Então fomos para o banheiro pra tomar um banho quente e demorado, quando terminamos o banho fomos para a cama e eu deitei em seu peito, e logo adormeci torcendo para que quando eu acordar isso não tenha passado apenas de um sonho, a unica coisa que sabia e que ali na casa e nos braços do meu predador erá onde eu queria ficar.

As Decisões Que Me Levaram A Um Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora