Capítulo 10: O PASSADO É MEU MAIS NOVO INIMIGO!

155 15 0
                                    


Quando ele me fala aquilo, eu não me seguro e beijo ele e o beijo começa a ficar mais quente e cada vez mais quente, então ele me pega em seu colo e eu prendo minhas pernas em sua cintura e assim ele me joga contra a parede ainda me beijando, ele então começa a beijar meu pescoço e sem perceber já estou sem camisa, para não ficar por baixo também tiro a dele, continuamos a se beijar até que eu tive uma das minhas primeiras visões.

"Estava em uma floresta, estava correndo, olhei para um lado e olhei para o outro,estava confuso, procurando algo ou alguém quando chamo por ela, seu nome era Elizabeth e grito por ela de novo e de novo, até que ouço um barulho."

- Michelangelo! Michelangelo! Meu amor é você? - Era uma voz doce, quando viro eu vejo uma moça branca como uma boneca de porcelana, olhos cor de mel, cabelos pretos, boca avermelhada, não muito grande, bem magra e muito linda.

- Elizabeth meu amor, fomos descobertos, o que iremos fazer? Seu pai é um dos mais poderosos que existe em todos os reinos desse país.

- Meu Amor eu não faço ideia, ele nunca irá aceitar nossa união, eu ouvi ele conversando com Chanceler, eles estavam falando de uma nova lei que ele vai declarar amanhã ao meio dia, a lei vai proibir nosso relacionamento, ele teme a união das espécies.

- Fuja comigo, eu te amo, vamos para outro lugar meu amor.

Então acordo e empurro Noah de perto de mim.

- O que aconteceu? Eu estou te machucando?

- Não, é que... Eu... Eu acho que e melhor evitar que isso aconteça novamente por enquanto.

- Tudo bem, mais só tem um problema não consigo me controlar perto de você!- Diz o mesmo com um olhar malicioso e apaixonante - Quando eu olho para seus lábios me da vontade de morder e arrancar toda essa roupa, te deixando nu e apenas para mim!

Sorrio e dou um beijo em sua testa.

- Acho que é melhor o senhor ir para casa! - Sorrio bobo e olho para o mesmo.

- Tem razão, hoje você se escapa mas eu não vou deixar você se escapar de mim novamente! - o mesmo vai até a janela e senta nela se virando para o lado de fora ele vira a cabeça e me olha dizendo as seguintes palavras - Eu já disse a você que eu te amo! Se não! Eu te amo meu chinesinho!

- O que você disse que me ama - Sorrio e vou até ele lhe dou um beijo, o mesmo se vira novamente para o lado de fora é pula. - Noah esper...

- TCHAU!!! Krys te vejo amanhã na escola - ele sai correndo muito rápido que quase não vejo o mesmo correr.

- Te amo também!

Volto para cama e me deito, quando escuto o som da campainha, me levanto é desço para ver quem era, abro a porta e vejo que era a menina que foi ataca por Lamar.

- Por favor me ajuda - a mesma diz segurando em seu pescoço e logo desmaia em meus braços

trago a mesma para dentro e fecho a porta levo ela para o sofá e começo limpar sua ferida. Um tempo se passa e a mesma acordar ainda com dor.

- Ai... Ai... Ai meu pescoço ainda doi! Aquele maldito!EU VOU MATAR AQUELE VAMPIRO! - A mesma diz com raiva e logo seus olhos fica todo preto e tudo começa levitar eu sem saber o que estava acontecendo seguro sua mão e logo tudo volta ao lugar e a mesma me olha. - Ai desculpa eu não queria causar problemas mais eu matarei aquele filho da puta! Ah esqueci de me apresentar eu sou Diarra Sylla!

Olho para mesma um pouco assustado e a respondo

- Eu sou o Krystian Wang mas pode me chamar de Krys!

- Oi Krys eu vim te agradecer por ter me ajudado na floresta, quando aquele filho da puta do Lamar me atacou, que bosta porque eu não percebi antes que ele era um vampiro, eu poderia fazer o ele morrer queimado mais fui uma tola.

- Você sabe dos vampiros que tem nessa cidade?

- Sim amor eu sou uma bruxa eu senti assim que esses monstros entram nesta cidade!

- Você é uma bruxa? Agora estou confuso, que havia vampiros na cidade eu sabia mas bruxas não!

- Krys meu amor você não vive no mundo em que pensou que vivia esse mundo e repleto de seres sobrenaturais que nem mesmo uma bruxa sabe que existi, mas agora eu estou com muito raiva desses vampiros!

- Diarra você sabe que quem te ajudou mesmo foi o meu namorado e ele é uma vampiro!

- Sim eu sei mas não sabia que você namorava com ele, mas pode ficar calmo não irei mata-lo sou grata aos dois por terem salvado minha vida então ele não se encaixa na minha lista de vampiro para matar! - Riu da mesma

- E como matara o Lamar?

- Primeiramente arrancarei seu coração e depios faço ele queimar até virar cinzas! - a mesma diz aquilo fazendo que sua mão começasse a sair fogo quando olho para aquele fogo desmaio e entro em outra visão.

Dessa vez eu estava acorrentado em uma sala escura, olho para um lado olho para o outro até ver a mesma garota que estava amarrada com as mãos para cima, mesma estava vendada e dizia algo.

- Michelangelo me desculpa eles me obrigaram a te entregar eu não queria mas fui obrigada e antes de morrer eu quero te dizer que nós tivemos um filho e nosso filho e o primeiro híbrido puro! - a mesma diz ela estava chorando.

- Elizabeth você e um desgosto neste clã e por causa de seus crimes irá pagar com a vida - o mesmo abre o teto deixando a luz entrar tirando assim a vida de a moça que com sua pele queimado morreu.

Acordo e olho para Diarra que me olhava assustada.

- O que houve? Aii que dor de cabeça! - Diarra me olha incrédula.

- Bom eu não sei o que está acontecendo com você mas precisamos descubrir! - a mesma franse o cenho e com um semblante sério olha para o moreno que com dor de cabeça tentava entender o que estava acontecendo com si mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Decisões Que Me Levaram A Um Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora