Camille
— Não querido, você não está me entendendo, só estou dizendo que existem casos e casos. Que não se pode generalizar...
— Lei é lei, Silvia, o que não se pode é fazer suposições de que não as estamos aplicando corretamente, eu particularmente, até acho que somos brandos demais...
Reviro os olhos. Assim eram regrados os encontros familiares aqui em casa. Tudo sempre girava em torno de conversas sobre leis, direitos e no que era esperado da filha mais nova: Eu.
Vendo a família jurídica em seu habitat natural, me pergunto o que pensariam se descobrissem o que venho fazendo há meses para conseguir um bom fundo de investimentos quando eu jogar toda esta merda para o alto. Ser advogada nunca foi o meu sonho, mas estava sendo obrigada a cursar faculdade de direito há 3 anos. Meus pais e irmãos foram verdadeiras lendas na UCLA, e era lá que eu estava sendo obrigada a cursar. Não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que não cresci sendo uma menina mimada e tudo o mais, e que não adorava aquilo, eu só não sabia que toda aquela bajulação era para que eu nunca fosse contra as vontades, decisões e opiniões dos meus pais.
Só entendi que vinha sendo emocionalmente manipulada aos 16 anos, quando fui obrigada a começar a estudar tudo o que era relacionado ao meio jurídico.
Desde então venho pensando qual o melhor emprego de meio período que me dê tanta grana quanto àquela que eu precisaria para me manter quando eu dissesse à família feliz que eu estava caindo fora. Papai é Juiz, minha mãe Promotora, meu irmão mais velho Procurador Geral, a irmã do meio advogada, e eu, bom, sou uma estudante de direito por obrigação, modelo por necessidade e amante de filmes pornô por fascinação.
Quando vi um cartaz anunciando a procura por modelos em um mural onde eu fazia mais um dos inúmeros cursinhos que era obrigada, há dez meses atrás, me inscrevi para o concurso, sabia que era fotogênica e como toda adolescente tive minha cota de sonhos de ser modelo. Então quando passei no teste e fiquei sabendo que as fotos eram para uma revista masculina que estava sendo lançada e que o cachê era absurdamente gordo, me joguei de cabeça, e a partir dali eu comecei a ficar fascinada por tudo que dizia respeito aos filmes adultos. Me impressionava a forma tão livre e deleitada que os atores agiam durante as gravações. Eu não era nenhuma virgem aos 21 anos, mas realmente me intrigava tamanha desinibição.
— Camille, estou falando com você — a voz rude do meu pai soou, me fazendo estremecer por dentro. Odiava quando ele usava aquele tom comigo. O que era bem frequente nos últimos 6 anos.
— Desculpa papai, estava repassando mentalmente a matéria da prova de amanhã, que vai ser sobre Direito Tributário, estou tendo um pouco de dificuldade para criar alguns bons planos de atuação, já que o professor ordenou que cada aluno criasse ao menos três. — Seus olhos brilharam, eu sabia muito bem como tirá-lo do meu pé. Sempre tinha alguma resposta pronta sobre alguma matéria da faculdade para que ele desfizesse aquela maldita cara reprovadora para mim.
— Podemos conversar um pouco sobre isso depois do almoço, no meu escritório, você sabe que sempre pode contar comigo, filhinha — meu estômago embrulha com sua falsidade.
Se eu tivesse apenas soltado que estava absorta em pensamentos sobre o quanto eu queria ser uma atriz pornô, o inferno não seria páreo para o que se transformaria a sala de jantar daquela casa. Ou até mesmo se eu apenas dissesse que não queria ser advogada.
— Está tudo bem papai, já tinha combinado com Lori de estudarmos juntas. Aliás combinamos as 16h e eu preciso ir — levanto deixando meu intocado prato de arroz com passas e carne de pato para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take 2 - Segundo livro Trilogia Estrelando o Amor - DEGUSTAÇÃO
RomanceSegundo Livro da Trilogia Estrelando o Amor APENAS CAPÍTULOS DEGUSTAÇÃO **Capa e título provisórios** Sinopse Após a saída de sua "galinha de ouro" a Scenes of Pleasure tem como estrela principal o ator Tyler McQuaid. O cara é ótimo no que faz...