Tyler
Eu só podia estar dentro da porra de um sonho.
Quando saí de casa e desejei que minha noite terminasse com duas mulheres gemendo para mim, nunca pensei que elas seriam Camille e Loreena.Camille me encarou com seus olhinhos pidões e eu gemi. Como se a batalha que eu travava dentro do bar antes de descobrir que ela também estava ali não fosse árdua o suficiente, agora me vinha ela com esse maldito pedido.
Se eu queria aceitar sua proposta? Não havia nada no mundo que eu desejasse mais naquele momento. Mas tinha que ser reacional. Puxei brutalmente o ar para dentro dos meus pulmões e encarei o céu escuro da noite.
— Nós não podemos fazer isso, gatinha. Você leu o seu contrato? Nada de envolvimento afetivo com parceiros de cenas. — Somente mencionar aquela frase fez minhas bolas doerem.
— Tecnicamente ainda não sou sua parceria Ty, e o nosso envolvimento nessa noite, caso aceite, não seria nada afetivo e sim sexual.
Porra.
Lori nos observava parada em pé ao lado da porta. Seus olhos brilhavam em expectativa e Camille ainda me encarava com seus olhinhos redondos e passeava com sua mão em meu peito, e eu precisava urgentemente gozar.
— Vamos lá, Ty. Nunca fiz sexo a três, quero muito saber como é. — O pedido manhoso seguido do projetar de seu lábio inferior em um biquinho sexy me fez fechar os olhos e contar até dez. Não resolveu, então contei de trás para frente.
Até que o que ela havia dito fazia sentido, né? Até ela entregar o contrato assinado para Gil não somos, de fato, parceiros. Ao abrir novamente os olhos ela ainda me encarava.
Quer saber? Foda-se.
Aquela aventura poderia me libertar daqueles sentimentos e sensações que me dominavam quando o assunto era Camille, aí poderíamos nos concentrar no nosso trabalho e futura parceria.
Abracei sua cintura e aproximei seu corpo do meu, moendo contra seu quadril a dura ereção que ansiava por ela. Beijei seu pescoço e deixei que uma das minhas mãos encontrasse seu seio. A safada não usava um sutiã e o pico intumescido acariciou a palma da minha mão.
Uma buzina ecoou me tirando daquela bolha deliciosa de tensão sexual e só então me lembrei que o coitado do motorista do táxi ainda me esperava.
— Não saia daqui, eu já volto — sussurrei em seu ouvido antes de deixar uma mordidinha no lóbulo.
Desconfortável por ter feito o cara esperar, retirei algumas notas da carteira e entreguei a ele. Sabia que era muito mais do que o necessário para pagar a corrida.
— Fica com o troco, e foi mal te fazer esperar à toa. — Sorrindo em agradecimento ele deu partida e seguiu com o carro para longe.
Um tesão desenfreado, quando a constatação real do que estava prestes a fazer, me dominou.
Me virei e encontrei dois pares de olhos ansiosos me encarando. Porra, eu não ia durar nada com aquelas duas, já podia prever. A passos largos andei até elas, pegando Camille novamente em meus braços. Lori tinha um olhar meio perdido e a puxei para perto de nós.
— Já fez sexo a três, Loreena? — Questionei bem perto do seu ouvido.
Já tinha ligado o foda-se mesmo, então agora iria mostrar para elas como era que se fazia aquilo. Ela gaguejou encarando-me sem graça.
— Sim, mas... não sei, não acho que me encaixo entre vocês dois — Virou seu rosto para outra direção que não fosse para Camille acariciando meu pau por sobre o jeans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take 2 - Segundo livro Trilogia Estrelando o Amor - DEGUSTAÇÃO
RomanceSegundo Livro da Trilogia Estrelando o Amor APENAS CAPÍTULOS DEGUSTAÇÃO **Capa e título provisórios** Sinopse Após a saída de sua "galinha de ouro" a Scenes of Pleasure tem como estrela principal o ator Tyler McQuaid. O cara é ótimo no que faz...