Camille
Eu odeio meus pais.
Odeio meus irmãos.
Odeio a faculdade.
E preciso de sexo
Mais intensamente este último item.
O almoço de domingo com meus pais foi um fiasco. Levei Lori comigo, duas de ressaca seria mais fácil de explicar do que somente eu aparecendo lá com a cara inchada e sem apetite. Comemoração por uma nota excelente na prova sobre Direito Tributário, essa foi a desculpa que usamos. Lori tinha realmente tirado uma nota boa, eu por outro lado nem tanto. Mas isso ainda demoraria alguns dias para o Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz Declan descobrir, já que checava semestralmente minhas notas com os professores da faculdade.
Durante a refeição eu apenas bebi suco de laranja e belisquei alguns pães de alho, Lori que era uma vaca sortuda e acordava com apetite de leão no outro dia após uma bebedeira comeu por nós duas. Mas, o que fez o almoço ser um fiasco foi a ligação em vídeo de Téo.
Ele conversava abertamente com a mamãe e discutia como sempre alguma brecha nas leis com meu pai, mas ao olhar para mim, seu semblante ficou sério e ele disse que me ligaria em particular em breve pois precisava tratar de um assunto muito importante comigo.
Ele sabia sobre meu novo emprego. Eu tinha certeza disso.
Por este motivo quando o idiota desligou a chamada, eu perdi totalmente a compostura perto dos meus pais. Eu só queria sair dali o mais rápido possível. Dando uma desculpa qualquer sobre estudar mais um pouco e que estava focada procurando um estágio, o que meu pai exigia desde o meu primeiro dia na faculdade e que foi a primeira coisa que me veio em mente no momento, conseguimos escapar. Mal sabia eu que teria sido melhor ter ficado.
Hoje já é terça-feira.
Téo ainda não ligou.
Não consegui ir a faculdade por estes dois dias.
Meu pai conseguiu um estágio para mim.
E eu preciso fazer sexo.
— Vamos sair esta noite, é disso que você está precisando. — Lori tenta me confortar.
Mas a verdade é que eu estava completamente ferrada. Tinha acabado de conseguir a vaga de co-starring, estava com o contrato assinado em mãos para levar para Gil amanhã, onde eu faria um teste presencial, só que agora também tinha uma vaga de estágio em um dos mais importantes escritórios de advocacia de Los Angeles. E eu ainda não possuía dinheiro suficiente para meter o pé na faculdade e mandar meu pai a merda.
Sinuca de bico dos infernos.
— Não posso sair, Lori, o que eu preciso mesmo é achar uma solução para esta porcaria de problema.
— Vou te falar como vai ser — decretou séria, o que só podia significar que vinha bomba por aí. — Você vai amanhã no teste com o Gil, e eu vou me apresentar para a vaga de estágio. Vamos nos ajudar, como tem sido ultimamente, você mais do que eu, já que esse estágio vai alavancar o meu curriculum.
Não era uma bomba, mas era uma ideia totalmente idiota, já que Lori não era eu. E isso, meu pai descobriria em um mísero piscar de olhos.
— É um plano brilhante, exceto pelo fato de você se chamar Loreena Jones e ser loira — soei mais amarga do que pretendia, fazendo-a estreitar os olhos em minha direção.
— Sabe, eu te odeio neste instante. Mas vou relevar porque eu quero muito essa vaga. O plano é perfeito, um dos advogados associados, Scott Morris, é amigo do meu irmão, e a gente já teve um lance. Vou te dizer uma frase apenas e você vai confiar em mim, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take 2 - Segundo livro Trilogia Estrelando o Amor - DEGUSTAÇÃO
RomansaSegundo Livro da Trilogia Estrelando o Amor APENAS CAPÍTULOS DEGUSTAÇÃO **Capa e título provisórios** Sinopse Após a saída de sua "galinha de ouro" a Scenes of Pleasure tem como estrela principal o ator Tyler McQuaid. O cara é ótimo no que faz...