Camille
Não me lembro de quando foi a última vez que me senti tão ansiosa.
Após aquela cena magnifica que protagonizei com Tyler na sala da minha casa não conseguia pensar em outra coisa que não fosse a vaga para co-starring de Tyler McQuaid.
Já havia se passado duas semanas e além de mensagens de texto de incentivo de Ty não tive mais notícias a respeito. A agenda de gravações dele estava apertada, e a minha também, conciliando os estudos e o meu emprego como modelo, portanto não tivemos mais oportunidades para aulas práticas o que me rendia aulas solo após as dicas que recebia por mensagens. Sim, eu me masturbava fantasiando com Tyler após ler os seus textos. Eu precisava urgentemente de uma noite de sexo.
Hoje seria o lançamento Oficial da revista de Gil, a primeira revista para qual fotografei fora apenas um protótipo para que eu fosse apresentada aos futuros assinantes, para esta nova edição fotografei com mais duas outras modelos e estava ansiosa para ver o resultado final. Nunca imaginei que poderia ser tão divertido e excitante ficar nua com outras mulheres. Fazer aquelas fotos foi simplesmente incrível.
Um lado meu, o que ainda se sentia preso à ilusão de servidão aos meus pais, temia muito que eles vissem aquelas fotos, mas meu lado ousado, que estava louca para chutar toda aquela vida para o espaço, deseja que eles vissem. Confuso eu sei, mas era assim que eu me sentia, e desanimava-me saber que a primeira opção era a mais propensa a se concretizar já que minha família era certinha demais para coisas relacionadas ao novo mundo ao qual eu aos poucos me entregava. Papai era tradicional demais para aderir o pornô.
Termino de responder a alguns e-mails e assim que abaixo a tampa do meu notebook um furacão loiro entra pela porta da frente. Lori.
— E aí, vadia? Pronta para exibir as novas fotos da sua xota? — Meu Deus, soava tão ridículo quando ela falava daquela forma! Gargalhei altíssimo enquanto arremessava em sua cabeça a almofada que estava mais próxima a mim no sofá.
— Sério Lori, ainda não sei porque sou sua amiga.
— Porque você me ama e não sabe viver sem mim e minhas tão agradabilíssimas palavras de conforto e todo meu incentivo para que consiga se tornar a nova Sasha Grey — tive outra crise de risos.
Desde o momento em que descobriu que o novo cara que assina meus contracheques é o proprietário da Scenes of Pleasure, minha melhor amiga vem dizendo que devo tentar sair das páginas da revista e ir parar nos sets de filmagens, de preferência, com algum gostosão que faça maravilhas com o pau. E, depois daquela cena com Ty ela estava tão ansiosa quanto eu por alguma resposta, mesmo ela não a tendo visto, segundo a própria apenas a minha narração do ocorrido a rendeu ótimos sonhos. Vadia mesmo.
Mas era dia de comemoração mesmo, né? E daí que ainda eram 3h da tarde? Me coloquei de pé e a acompanhei na dança escrota até a cozinha, onde preparamos alguns petiscos e saboreamos o maravilhoso liquido dos deuses.
*
Eu não estava bêbada, faltava muito ainda para isso acontecer. Era acostumada a beber então nada menos do que uma garrafa inteira de tequila somada a pelo menos cinco drinques variados conseguiam me derrubar.
Meu cabelo já estava arrumado, a maquiagem pronta, só faltava colocar o vestido. Meus pés estavam confortáveis dentro de um peep toe vinho. O vestido escolhido para a noite era preto e tinha um decote em V profundo na frente, que era revestido por um tecido transparente e ia até o meu umbigo, motivos estelares feitos de pequenas pedrinhas brilhantes enfeitavam a calda longa, as mangas três quartos deixavam-no ainda mais elegante, sem contar o corte na saia que iniciava no meio da minha coxa esquerda. Era magnifico e havia sido um presente de Lena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take 2 - Segundo livro Trilogia Estrelando o Amor - DEGUSTAÇÃO
RomanceSegundo Livro da Trilogia Estrelando o Amor APENAS CAPÍTULOS DEGUSTAÇÃO **Capa e título provisórios** Sinopse Após a saída de sua "galinha de ouro" a Scenes of Pleasure tem como estrela principal o ator Tyler McQuaid. O cara é ótimo no que faz...