Capítulo 22

2.8K 44 16
                                    


E aí, bonitinhas estão prontas?

Acho que grande parte da população mundial odeia as segundas. Eu também não tinha muito apreço por ela, mas hoje ela conquistou meu ódio verdadeiro. Quando acordei tudo indicava que seria um dia como outro qualquer. Aquela preguiça normal de todas as segundas. Levantei, tomei meu banho, preparei meu café e segui para o Minas, deixando Ariele dormindo.

Ao longo desses dias vínhamos montando o planejamento para a temporada que estava prestes a começar. Novas contratações, fechamento do elenco, estratégias de treinamento, logística das viagens enfim eram muitas coisas que precisamos resolver para iniciar bem a temporada e brigar por títulos ao final dela.

No meio da manhã uma notificação do instagram no meu celular foi o indício de que aquele dia não seria apenas mais uma segunda de preguiça. A notificação era uma foto de um amigo, Ricardo, de Rio Preto. Na foto ele está acompanhado do irmão, Paulo e da Renata e ambos seguram várias pulseiras vip, na legenda: "quarteto quase completo, vem logo Carol".

Há dois atrás Renata me ligou falando que teria show do Henrique e Juliano em Rio Preto que havia conseguido entradas vips, na hora nem me importei em saber quem havia dado as entradas só queria dá um jeito de poder ir. Ariele também ficou animada e foi logo pesquisar mais informações sobre o show e não demorou pra animação dá lugar a desconfiança.

O lugar do show é do meu amigo Ricardo, logo ficou fácil saber como a Renata conseguiu as entradas. O Problema? Há muito tempo atrás, muito mesmo, eu fiquei com o Ricardo e durante os dias que ficamos na minha cidade acabei esbarrando com ele e quando apresentei a Ari ele brincou dizendo que ela estava ocupando o lugar que um dia já foi dele. Tudo não passou de uma brincadeira, mas obviamente a Ariele não curtiu.

Depois que ela viu onde seria o show fechou a cara e foi logo dizendo que tinha até perdido a vontade de ir. Já conhecendo a namorada que tenho, resolvi ficar na minha e não tocar no assunto por agora, afinal, teria alguns dias para consegui convencê-la. Mas agora depois dessa foto que fizeram questão de me marcar, a coisa vai ficar cada vez mais difícil.

"Cheguei" - gritei como sempre faço quando chego, mas não obtive nenhuma resposta

"Amor?" - sigo até a cozinha, mas ela não está lá e não tem nada sujo e nem almoço. Estranho. Vou ao quarto - "Ari?" - nada no quarto também, ok agora estou realmente preocupada.

Ela não tem o hábito de sair sem avisar. Tento ligar, mas ouço seu celular tocando sobre o sofá. Saiu sem avisar e não levou o celular? Isso tá cada vez mais estranho. Desbloqueio seu aparelho e vai direto pro instagram justamente a tal foto. Pronto, achei a explicação para o seu sumiço. Respiro fundo. Agora preciso saber onde ela foi. Entro no whatsapp e sua última conversa é com a Naiane, ela só pergunta se nossa amiga está em casa e se pode ir pra lá.

"Oi Carol" - Nai me atende sem me fazer esperar muito

"Hey Nai, desculpa tá te perturbando, mas a Ariele tá por ai?" - pergunto de forma direta e irritada por ela ter sumido sem dá notícias e por uma bobagem

"Tá sim, Carol" - ela suspira antes de voltar a falar - "Amiga ela tá de cabeça quente melhor vocês conversarem pessoalmente, daqui a pouco ela vai pra casa" - ela diz tentando apaziguar a situação

"Eu não queria falar com ela, era só pra onde ela estava mesmo. Valeu e desculpa de novo" - sem esperar pela resposta desligo e respiro fundo tentando me acalmar

POV Ariele

Ciúme é aquele sentimento que te faz querer matar a pessoa e segundos depois você quer se matar por sentir isso. Sempre fui ciumenta, mas nenhuma namorada me despertou tanto ciúme quanto a Carol. Não que ela dê motivos pra isso. Mas não sei o que acontece, talvez porque nunca amei ninguém como a amo. Talvez por saber que ela já namorou muito e isso me deixa insegura. Só sei que esse ciúme excessivo já nos rendeu algumas brigas.

Match PointOnde histórias criam vida. Descubra agora