O Início de tudo

157 8 0
                                    



           ________________
           ________________

    Meu nome é Julie. Bem decidi escrever nesse diário sobre minha vida...A partir de hoje será meu melhor amigo,ou melhor,o único! Me sinto presa a minha própria vida..
   Sempre me virei desde pequena,hoje tenho 14 anos.
   Vou começar a conta a história desde o passado.
    Quando tinha cinco anos já tinha que cuidar da minha irmã, era apenas um bebê...Ajudava muito minha mãe.
    Quando menor minha família não tinha muitas condições, as vezes eu tinha que dar metade da minha comida para minha irmã e até raramente ficava sem comer.
    Estudava em casa mas apenas com um livro,apenas matérias precisas. Bem não é pior  parte da história da minha vida...
    Em meu aniversário de seis anos,aconteceu uma tragédia que nunca esquecerei.
   Nesse dia minha mãe morreu e como meu pai sumiu...Eu e minha irmã tivemos que ir morar em um orfanato.
   Semanas, meses passaram e quando chegou outubro,um homem alto,barbudo,com voz grossa bateu na porta do orfanato procurando eu e minha irmã.
     Rapidamente pensei que fosse um maluco,na verdade estava certa, porém um maluco conhecido,meu tio que tempos não via, nem lembrava até se referirem como "familiar".

O terrível diário de uma garotaOnde histórias criam vida. Descubra agora