Continuação do último capítulo
________________________
Foi um sonho para mim, o lugar era magnifico e as pessoas que lá moravam também.
Havia um garoto que sempre usava um boné para trás, uma mulher muito chique, mãe daquele garoto e havia vários empregados, tinha dois que sempre eram mas próximos que era uma faxineira muito divertida sempre colocava seus fones e dançava enquanto limpava era engraçado e também um mordomo sério mas era legal me ajudava em como me portar e mostrava os lugares da mansão. (QUE NÃO ERAM POUCOS).
Meu quarto era enorme lindo, era preto!!! Desde pequena, na época que tinha aquela idade não era fã de rosa e nem cores de verão..
Achava estranho ao mesmo tempo legal, divertido, emocionante estar ali.
O policial que me levou disse que seria minha nova família e meu novo lar.
Ele foi embora e deu o número da delegacia para mim e acho que para a madame que era dona da mansão também, o mordomo me levou até meu quarto e foi bem gentil, fiquei com pena dele pois durante o longo caminho eu fiz várias perguntas curiosas, estava nervosa... Quando chegamos ele me mostrou o quarto e o banheiro e um enorme closet me ensinou tudo e deixou que trocasse minhas roupas e organizasse minhas roupas no closet, tomasse um banho e arrumasse meu quarto de minha preferência. Achei o quarto lindo daquela maneira então deixei assim, tomei banho e coloquei um vestido branco e um cinto florido e uma sapatilha vermelha, até hoje tenho essa roupa, pois quero me lembrar do meu primeiro dia em uma mansão, (Mesmo morando aqui, minha alma é de pobre, ainda não me acostumei), depois coloquei minhas poucas roupas no guarda-roupa, minha irmã foi levada para um quarto ao lado, porém depois, pois ela havia adormecido no sofá da sala depois do longo dia.
Quando acabei me deitei por umas horas, só sei esses detalhes pois a madame, o mordomo e a faxineira sempre adoram contar...Me acordei com a Graça, a faxineira cantando ela estava varrendo meu quarto, me levantei e me apresentei e ela disse:-Oi florzinha!Desculpa te acorda,vice?
Diz gritando ainda com os fones de ouvido no máximo. E eu disse:
-Sem problemas, estava tendo um pesadelo e você me acordou na hora que a mulher veio me pegar..Sou a Julie.
Ela tirou o fones se apresentando e ficou com pena de mim disse que eu estava com trauma. Aqui na minha cidade acreditam muito em espíritos pois já teve muitas provas e relatos, então claro que acreditavam.
O mordomo chegou a porta batendo e falou que seu nome era
Dimi.
Graça em seguida disse:-Oi Diminho! Tadinha dela acabou de ter uma pesadelo, deve ser triste perder o tio,né?Então homem o que veio fazer aqui?
Ele falou para ela não o chamar de Diminho e falou que o jantar estava pronto. Dei tchau a Graça e desci.
Na mesa nos apresentamos e o garoto me chamou para ver TV com ele e eu fui.
Ele disse que seu nome era Pedro e vivia sozinho ali e que era bom eu estar ali. Ele era legal e engraçados se tornamos ótimos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O terrível diário de uma garota
Mystery / ThrillerA história fantasiada conta sobre uma garota chamada Julie, ela narra a história em seu diário e passa por muita coisa... História terminada ✔️Taá