O mistério do colégio Sthink

53 6 0
                                    

     Quando chegamos a casa da Bia, o amigo do Pedro ja estava lá o Cristian. Enquanto os meninos estavam conversando sobre o jogo que passava na TV, eu e Bia sentamos em outro sofá, pois iria contar a ela sobre o ocorrido.
       Ela me disse que uma lenda do colégio diz que antes de ser essa escola era um hospício.
       Pesquisamos, pesquisamos e achamos, realmente era verdade, ficamos muito assustadas e Bia resolveu contar para sua mãe ela disse que era besteira e mentira, Cristian também não acreditou, mas Pedro e Bia sim, meus verdadeiros melhores amigos.
      
       〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

      A lenda conta que no meio do século XIX foi fundado um hospício, onde os pacientes eram tratados como animais e quando se agitavam, os médicos batiam neles com objetos dolorosos, isso também ocorria quando desobedeciam alguma ordem ou horário estabelecido.
      Um incêndio misterioso ocorreu no fim do século. Alguns dizem que os pacientes queriam se matar então assim também teriam sua vingança contra os médicos,outros falam que os médicos não aguentavam mais e colocaram o incêndio como misterioso em forma de não terem culpa, e poucas falam que foi apenas um incêndio misterioso, sem motivos exagerados.
         Essa mulher era uma dos principais pacientes "desobedientes", que teria sido a única no banheiro, onde ocorreu o incêndio.
    
       〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

    Bia, Pedro e eu fingimos que era brincadeira, pois não queríamos que Cristian contasse ao colégio,nos achariam malucos...
    Jogamos muitos jogos e vimos filmes na hora do jantar todos foram embora, Pedro não parava de falar a madame sobre as novidades do dia e ela deve ter enlouquecido.
        Acordei com muito medo no meio da noite, olhei no relógio e era 3:00 da madrugada, estava suando frio, peguei minha melhor amiga.. A coberta, me cobri dos pés a cabeça e comecei a rezar e pensar em coisas felizes, hambúrguer, batata frita, coisas kawaii, etc..
       No dia seguinte nem cheguei perto do banheiro e agi naturalmente, Sentei em uma mesa na escola com Bia, Pedro, Cristian e Larissa, uma amiga de Bia também muito legal e tranquila.
       Não conseguia parar de pensar e me perguntava:
   - De novo um espírito? Porque só apareceu para mim durante dois séculos!?

O terrível diário de uma garotaOnde histórias criam vida. Descubra agora