Depois daquela noite

45 7 0
                                    

      Depois do dia que a mãe de Bia morreu tudo piorou na minha vida..
      Vou começa a falar quando era época de voltas as aulas, resolvi me fechar e não usava mas roupas coloridas, apenas roupas pretas, cinzas ou roupas com estampa xadrez. Resumindo a sociedade me julgava como "emo"...aff...então entrei no clima e comecei a escutar esses tipos de música, assim as pessoas não queriam ficar perto de mim e fiquei anti- social. Na escola eu era fria, tinha raiva e minha cara estava sempre fechada, porém em casa eu chorava, parecia que o mundo iria acabar. Bia e Pedro sempre continuaram do meu lado, já Cristian se afastou até de Pedro pois, ele andava comigo...ÓTIMO AMIGO MESMO! Me senti culpada confesso, mas Pedro me diz que eu fiz um favor a ele, provei que a amizade de Cristian não era verdadeira, isso me fez sentir melhor!
         Nunca mas fui convidada para festa, quando fui convidada, por uma menina de uma série mais velha que a minha. Não queria ir, não iria me encaixar e tinha certeza que Bia e Pedro que também foram convidados, iriam se enturmar logo e eu ficaria sozinha, sem fazer nada, não os culpo, eles tem que viver a vida deles, nem tudo gira entorno de mim.
       Eu me arrumei rápido, eu pedi para a madame fazer uma maquiagem em mim, do jeito que eu era não iria saber fazer... Coloquei uma blusa cinza longa, uma calça e um all star.( vi em uma foto na minha caixa de lembranças).
        Fui com Pedro e passamos na casa da Bia para ir, fomos de carro, pois era a noite e a mãe de Pedro era super protetora. A festa estava HORRÍVEL PARA MIM!
      Resumindo...Fiquei em um sofá só comendo, Pedro achou uns amigos do futebol e ficaram jogando bola, Bia e umas meninas jogaram verdade ou desafio. A festa durava apenas 2 horas, que pareciam uma eternidade para mim.
        Eu juro que tentei me enturmar, até falei com uma garota que usava tudo colorido e assim que foi a conversa:

  - Você sempre se veste deprimente?(risos). Disse a menina gritando.
  
-Bem, meu estilo é assim, goste os outros ou não. Eu falei.

- Mas, é péssimo! Você é emo? Se corta?

- Menina saia daqui que esta incomodada! E a vida é minha, o que você vai interferir, sabendo o que eu faço ou deixo de fazer! Eu falei nervosa, ficando vermelha.

     Naquele momento ela sai, sem graça e todos olham para mim assustados, já que nem falava no colégio.
       Eu sai dali correndo, não aguentei e chorei. Porque eles me olhavam assim? Que raiva! Me sentia humilhada, com aqueles olhares de desprezo e deboches ao meu respeito, fofocas, criadas para arruinarem minha vida social, xingamentos que acabavam com minha alto estima! Eu estava cansada de tudo aquilo! Odiava ser eu! Não fazia ideia como todos podiam ser tão cruéis, sem saber da minha vida! Até os espíritos estava sendo mais fácil de lidar! Eu queria sumir!
        Cheguei em casa acabada, a festa era bem perto de casa! Só fomos de carro por causa da madame mesmo. Ela estava na sala e me pediu para contar tudo!
       Bia e Pedro não me viram saindo, então pedi para a mãe de Pedro que avisasse a eles. Cheguei, tomei um banho e coloquei meu pijama, fiz pipoca, peguei um enorme copo com suco e fui ver TV.
       Pedro chegou  e contei novamente tudo, nós ficamos  vendo TV  e a a gente adormeceu no sofá e a mãe de Pedro nos levou para os nossos quartos.
     O ano passou com alguns espíritos que apareciam em alguns lugares que eu ia (mesmo sem querer ir), todos eu apenas falava aquela frase e pronto, mas ainda me lembrava da noite no Hotel e acaba chorando, aliás aquele espírito ainda esta lá, mas interditaram o local e ninguém mais entra.
       Também sofri muito bullying, por meu estilo e principalmente depois, no meio do ano estava contando a Bia sobre um dos espíritos que havia visto e uma menina escutou e espalhou a escola toda, começaram a me chamar de louca, maluca, mentirosa, falsa e outras coisas piores que nem irei falar... Era ignorada por todos, pelo menos tinhas meus dois super amigos.!
       No ano seguinte a mesma coisa... Nada mudou! Odiava esta vivendo aquilo!

_____________________________
  

    Por favor, comentem, votem e deem ideias para o livro!
       Tomara que tenham gostado!
Beijoss❤️

O terrível diário de uma garotaOnde histórias criam vida. Descubra agora