Natal🎉

38 5 0
                                    

      Ainda viajando, fomos a um restaurante enorme que fazia parceria com o hotel, mas não ficava no hotel.
         Ele tinha as paredes escuras e uma parede com um papel de parede verde escuro. Era tudo estranho!
     Até que a comida era ótima, confesso, eu e Bia queríamos checar nosso cabelo e pedimos licença para ir ao banheiro.
          No banheiro estávamos nos arrumando e penteando os cabelos pois levamos pentes.
         Olhei para baixo procurando um brinco da Bia, fui olhar embaixo da pia e no cano vi algo vermelho pingando, cheguei perto e cherei achando q teria possibilidades de ser ketchup ou vinho, não queria que fosse... SANGUE! Era sangue!
         Mostrei a Bia ela disse para saírmos de lá e claro que eu concordei. Se sentamos na mesa normalmente, sussurrei no ouvido da madame contando o ocorrido e ela não duvidou, Bia que estava próxima ao Pedro inventou uma desculpa para contar a ele. agora todos da mesa sabiam menos a mãe da Bia que também não acreditava em coisas sobrenaturais.
        Comemos o mais rápido que podíamos, pagamos e quando saímos a porta estava trancada!
        Falamos com o gerente ele também não conseguiu abrir, ele resolveu quebrar o vidro, conseguiu!
      Só que o vidro caído no chão vai se arrastando e subindo até a parede quase atingindo o assustador chefe da cozinha.
        Eu não sabia que ficava para ajudar os demais ou corria para casa... Falei as palavras e nada aconteceu, Porque isso acontecia nessas horas?
       

O terrível diário de uma garotaOnde histórias criam vida. Descubra agora