Bom, eu tenho 14 anos, não vivo mas em casa... Estou em um hospício! Sim, se chocou?
Essa da foto sou eu!
Depois de sofrer bullying, conviver vendo mortes de desconhecidos e familiares, a sociedade não acreditava em mim!
Foram alguns motivos para mim esta aqui!
Então, posso apenas ter esse diário e olhe que foi difícil pois achavam que eu podia machucar as pessoas com o arame do diário e a caneta, mas deixaram, também pois todo mês eles pegam esse diário e leem, assim eles sabem mas da minha vida e o que ocorre, foi uma decisão da mãe de Pedro, que agora deve esta viajando. Pedro e Bia passam aqui direto, sempre que posso receber visitas na verdade.
Realmente é horrível!
Aff... Não é nem um pouco legal me julgarem sem provas! Como eles decidiram que sou louca por isso! E se eu estiver falando a verdade? Porque eu estou!
Recebi agora outra ótima notícia que mês que vem posso sair daqui, pois analisaram meu caso e viram que meu tio morreu curiosamente e não avia lesões!
Vou ter que ficar um mês aqui em observação mas tudo bem!
Não vejo a hora de sair e ir no shopping com a Bia, jogar com o Pedro....
_____________________________Oiii gentee! Tomara que tenham gostado e desculpem pelo capítulo pequeno, estou sem criatividade! Me desculpem também por causa dos erros de português...
Um recadinho... acho que vou começar a fazer outro livro!
O nome do livro é: O meio meio irmão
Beijos e até 😘🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O terrível diário de uma garota
Misteri / ThrillerA história fantasiada conta sobre uma garota chamada Julie, ela narra a história em seu diário e passa por muita coisa... História terminada ✔️Taá