"A escolhida"

34 8 0
                                    

   Pesquisei em casa e achei algo importante.
      Descobri que cada século nasce alguém que pode ver espíritos em todos locais.
       Então veio outra pergunta minha:
 
- Por que nesta mansão que moro tantos anos nunca vi um espírito?

      Queria perguntar a Bia mas na época não era comum as crianças terem números e celulares.
Então resolvi ligar pelo telefone fixo com permissão da madame e liguei para a casa dela, sua mãe atendeu e passou para a Bia lá contei o que descobri e me disse para encontrar ela no colégio no dia seguinte para pesquisar mais coisas.
      No colégio descobrimos que eu consigo fazer esses espíritos sair da Terra, seja ele mau ou bom.
      Tenho que falar umas palavras, tipo uma bruxa do bem.
      Achei engraçado e impossível, porque comigo?
     Resolvemos ir ao banheiro e falei as palavras que pediam quando ela apareceu e  quando terminei ela começou a vir em minha direção e parou muito perto de mim, estava tremendo, quando sangue preto começou a sair de seu olhos e queimar sua pele e virou apenas carne e sumiu. Aquela parte foi aterrorizante mas, foi bom saber que eu conseguiria me defender.
       O resto do dia passei traumatizada com aquilo, era muito forte para uma criança de 11 anos, já tinha passado por tanta coisa, mas não sabia o que ainda vinha pela  frente...

O terrível diário de uma garotaOnde histórias criam vida. Descubra agora