Adeus

1.1K 49 39
                                    

Ahn...

-Onde eu estou? Ah... Amy? É você?

-Sonic! Você acordou. Se lembra do que aconteceu antes de você perder a consciência? -Dizia calma e serena fitando meus olhos.

-Não... O que houve?

-As pessoas.. elas começaram a ficar violentas com toda essa corrupção, elas começaram a nos atacar. Você me pegou no colo e correu, mas estávamos cercados em um beco, porém você conseguiu ser rápido suficiente e conseguiu subir na parede, mas conseguiram acertar um tiro em seu ombro. O machucado e o cansaço fizeram você cair na hora. -As orbes esmeraldas dela começaram a lacrimejar. -Eu não sabia o que fazer Sonic... Eu sou uma inútil... Sempre sou eu quem precisa de ajuda. -Agora chorava desesperadamente.

-Não diga isso Amy, você nunca foi inútil. Você é a coisa mais útil que me apareceu no meio dessa bagunça toda, venha cá.

A envolvi em um abraço longo e protetor enquanto enxugava suas lagrimas com a ponta de meus dedos, acariciava seu rosto com delicadeza, sorrindo bobo enquanto ela abria um sorriso sincero de alegria, ela sabia que comigo estava tudo melhor.

-Como estão os outros? -Perguntei de imediato.

-Estão lá fora. -Apontou e me levantei em seguida.

Quando botei o pé no chão senti o machucado se abrindo, imediatamente me contorci e coloquei a mão no ombro. Amy veio me ajudar colocando meu braço por trás de sua cabeça e pondo seu braço em baixo da minha cintura.

-Calma garotão, seus ferimentos ainda não estão curados. Vamos, eu te ajudo a caminhar.

-Obrigada Amy -Disse entre os gemidos de dor.

-Tudo bem.

O quarto que eu estava era simples, uma cama de casal, um guarda roupa pequeno e um espelho com uma mesa simples de madeira do lado, saímos dali e pude ver observando o noticiário no sofá da sala. Shadow estava na ponta esquerda ao lado de Maria, na ponta esquerda estava Rouge e ao seu lado Knuckles, Tails estava sentado ao lado de Silver no chão.

-Oi pessoal.

Todos viraram para mim.

-Boa tarde Sonic! -Dizia Silver.

-Shh, silêncio Silver! Queremos ver isso. -Shadow aumentou o volume, atraindo toda atenção pra TV.

"E mais uma vez os ataques de violência está avassalando com toda Mobius, nesta gravação feita por um cineasta amador podemos observar que os indivíduos não medem forças ao ataca-lo sem motivo algum, mais detalhes com Jack..."

-Essa corrupção toda de onde vem? -Perguntava Maria preocupada.

-Eu não sei, mas vou saber! -Dizia Shadow.

-Boa sorte, vai precisar. -Knuckles completou.

-Não liga pra ele Shadow. -Rouge queria melhorar a situação.

-Isso Shads, eu sei que você vai conseguir! -Maria ao seu lado abria um sorriso de alegria.

-Obrigado Maria. -Shadow sorriu de volta.

-Pessoal, acho que tenho uma ideia do que seja. -Tails puxava seu notebook. -O poder das esmeraldas negras conseguia absorver energia negativa, acho que por motivos de tanta energia negativa acumulada, elas expeliram a mesma causando esse caos total que afetou os cidadãos de Mobius.

-Então temos que achar essa esmeraldas e rápido! -Maria já tomou a frente.

-Quando se trata de esmeraldas o assunto é comigo loirinha. -Knuckles empurrava Maria pro lado.

-Exceto quando se trata de rouba-las certo? -Rouge tomava a posição do avermelhado.

-Acho melhor nos separarmos para ter maior chances de achar e mais rápido. -Disse Shadow.

-Muito bom, eu topo! -Silver tomou o passo a frente.

-Também acho uma boa ideia. -Tails concordava.

-Todos de acordo com esse plano então? -Chegava Blaze, junta a Cream da cozinha, Blaze ficou ao lado de Silver.

-Não acho uma boa ideia. -Eu disse.

-Por que não faker? -Shadow gosta de me provocar.

-Porque vocês estão vendo o que eles fizeram comigo? Essa corrupção transformou as pessoas em maquinas de matar.

-Isso é tudo culpa sua você sabia?

~FlashBack~

Sonic, Shadow e Silver estavam em um altar com várias esmeraldas em Angel Island. Sonic notou umas em peculiar.

-Pessoal, olha essas aqui, são pretas, por que são assim? -Quando ele tocou na esmeralda uma pequena luz negra brilhou, logo depois um raio de luz tocou o céu e desapareceu.

~FlashBack~

-Olha Shadow, não foi minha intenção criar esse escândalo todo ok?

-Mas você causou! Sabe o que você conseguiu fazer somente com um toque?! -Shadow já tinha perdido a cabeça.

-Seguinte, vou sair para procurar e já volto. -Sai da casa mancando pelo machucado.

-Sonic, você está machucado! Não se esforce! -Advertia Maria.

-Maria, acho que seu amigo não me quer mais aqui. Ele terá o que desejar. -Ele parou o passo. -TAILS! MINHA ESPADA POR FAVOR! -Ergui a mão recebendo-a logo em seguida.

-Sonic! Não faça isso! Eu quase te perdi hoje não faça isso comigo mais uma vez... POR FAVOR EU TE IMPLORO! -Amy voltara a chorar.

Não disse nada, apenas virei e selei nossos lábios num doce e calmo beijo, calando-a no mesmo instante. Separei nossa bocas e me dirigi a frente da casa. A paisagem era desolada, ninguém a vista, apenas alguns pequenos seres vivos que batalhavam para sobreviver.

-Só voltarei quando eu achar necessário! -Gritei saindo da casa.

Espadachim Do Vento - Primeiro ArcoOnde histórias criam vida. Descubra agora