Desaventuras na Praça Principal

261 21 2
                                    

[Maria Point of View]

Estava tudo tão escuro, não conseguia abrir os meus olhos, não conseguia levantar parecia que meu corpo não respondia. Fico alguns minutos parada e sinto, uma mão, uma mão pequena no meu cabelo, seria Aurora?

-Mama. -Ela dizia alisando minha cabeça devagar com o intuito de me acordar, mas essa criança como é inteligente. -Mama.

Consegui abrir os olhos, via suas pequenas pernas, calma onde está os pelos da Aurora? Levantei com muita rapidez, quando olhei seu rosto me espantei, ela virou humana!? Mas como? Preciso encontrar os outros, olhei para todas as direções e nada, não me resta escolha se não procurar sozinha, senti um puxão na minha saia.

-Mama.

Ou quase sozinha hehe, olhando para baixo vi que estava sem pelos também... oh não, sou humana também?! Isso não importa agora, preciso achar o pessoal, peguei minha filha no colo e comecei a andar.

[Silver Point of View] [Algumas horas depois]

Estávamos eu, Blaze e Shadow juntos perto de uma cafeteria mas, em forma de humanos! Provavelmente a Esmeralda Mestre fez isso com a explosão. Cheguei perto dos outros dois.

-Precisamos achar o resto do pessoal, e rápido! -Shadow disse com firmeza.

-Shadow calma, não vamos sair á noite, é muito escuro e não sabemos os perigos que vivem nesse planeta. -Ela tentava controlar Shadow, o que é uma tarefa quase impossível.

-Minha família está perdida em um planeta desconhecido e você fala em esperar? Não vou ficar parado enquanto Maria e Aurora sofrem perigo.

Quando Shadow pensou em sair ele ouviu algo no noticiário.

"Ataque na praça principal, dois indivíduos foram encontrados na praça no momento de investida civil contra os mesmos...

-Mas o que? -O moreno não acreditava.

"...Uma mulher loira e uma criança foram vistas no local, mais informações com Jack"

-Maria! Tenho que ir e rápido! -Ele correu para uma pessoa do café. -Onde é a praça principal?! -Ele segurava a gola do moço que ali estava, o mesmo só tremia com medo. -Onde está?! Diga!

-Virando a esquerda, depois pegue o metro! Por favor não me mate! -Dizia colocando as mãos em frente da face.

-Vamos vocês dois!

Corremos, e assim vimos que a nossa velocidade diminuía e o cansaço aumentava a cada passo. Chegamos até o metro, estava lotado, com muito esforço conseguimos entrar e todos olhavam para nós. Blaze sussurrava em meu ouvido:

-O que tem de errado com o nosso cabelo? -Sussurrava impaciente.

-Inveja, eu acho. -Sussurrava de volta.

Depois de alguns minutos que foram semanas para o Shadow, saímos do metro e chegamos diretamente ao parque, onde vimos vários corpos ao chão, porém sem sangue, parece que eles apenas perderam a consciência. Olhamos para a frente e vimos uma mulher loira de costas com um pedaço de madeira na mão, parecia exausta e ofegante. Mas por incrível que pareça senti algo na minha perna, olhei para baixo e tive a visão mais adorável de toda Mobius.

-Mama. -Disse a pequena Aurora apontando para a mulher loira.

-Venha cá sua pequenininha. -Disse colocando ela no meu braço.

[Shadow Point of View]

Aquela mulher... será?

-Maria? -Perguntei pondo minha mão sobre seu ombro.

-Shadow?! -Ela se virou, cansada mas ainda com um sorriso no rosto.

-Maria que susto, nunca mais saia de perto de mim de novo. -Abracei-a com força e carinho, até que ouvi uma outra voz.

-Papa! -Me virei e vi minha pequena nos braços de Silver.

-Certo, nunca mais saia de perto de mim vocês duas, venha para o papai. -Peguei ela de Silver.

-Mama! -Disse rindo, Maria estava exausta, mas matinha a postura firme diante nossa filha.

-Minha bebêzinha linda! Abraço em família. -E assim nos abraçamos. Mas pude ouvir sussurros nas minhas costas.

-Podíamos ter um pequenininho pra a gente também né Blaze. -Silver disse baixo.

-Não seja idiota! -Seguido por um grito.

-Quem é idiota? -Uma voz familiar chegou no local, me virei e vi um rapaz de cabelo azul cobalto.

-Sonic? -Perguntei incrédulo.

-Oi Shadow, você é mais bonito humano do que ouriço sabia? -E todos riam da minha cara.

-Muito engraçado faker! Chega de brincadeiras, precisamos encontrar o resto do pessoal.

-Sim! -Falam em uníssono

Espadachim Do Vento - Primeiro ArcoOnde histórias criam vida. Descubra agora