[Sonic Point of View]
Precisamos achar Tails, Cream, Amy, Rouge e Knuckles. Estava eu andando junto ao grupo pelas ruas escuras daquela cidade, mas tem algo que me intriga muito, o fato de estarmos no planeta Terra, a explosão atingiu todos da cidade ou até Mobius toda, então quer dizer todos estão perdidos aqui em uma forma humana?! Suava frio enquanto andava com a cabeça virada par ao chão, pensava e pensava e nada de vir uma resposta. Senti uma palma no meu ombro.
-Sonisoni! -Aurora?
-Ela falou meu nome? -Virei para Maria, que estava com ela no braço.
-Acho que sim, o que você queria dizer filha? -Ela erguia a pequenina para mim.
-Sonisoni! -Ela apontava com a mão para um local.
Era um local mais escuro por causa da noite e a falta de luzes no local, parecia um beco, observava ao longe e vi.. um vulto, imediatamente sem avisar corri para o beco. Os outros viram minha reação e correram atrás de mim. Chegando no beco não consegui ver nada além de latas de lixo porém, um pequeno rato passou por mim e foi até o fim do beco, desaparecendo nas sombras segui em frente e me quase estava cego pelas sombras, mas bati a cabeça em algo, algo metálico, tateei o objeto e vi que era uma porta, procurei a maçaneta, achando-a abri a porta que dava diretamente para um corredor longo. Este corredor era feito com tijolos, parecia velho, cheio de lodo e com vários animais que vivem em locais sujos como esse, virei para o pessoal e disse:
-Shadow, venha comigo, Blaze, cuide do Silver e do resto do pessoal.
-Mas eu ainda posso lutar! -Disse Maria.
-Não. Não vou arriscar perder você e além disso está muito cansada da batalha passada e, Aurora precisa da maior e melhor companhia. -Aurora sorria para o pai e ria com a mãe em seus braços.
-Certo... -Suspirava derrotava olhando para baixo, Shadow levantou seu queixo com o dedo.
-Calma, ainda terá muitas batalhas. -Dizia galanteador.
-C-certo! -Ela corava.
-Vamos Shadow, não temos tempo a perder! -Puxava-o pelo braço.
Adentramos o corredor, largo e imundo. Ao decorrer que passávamos por aquele lugar ouvíamos vozes de gritos.
-Ahgrhhh! Não! Ahrh.... -Um grito desesperado.
-Ah! Ha! Ya! -Uma voz feminina parecia estar lutando.
Assim que ouvimos isso corremos até um local que daria naquela passagem horrenda, depois de alguns segundos vimos uma porta de metal, Shadow deu um passo a frente, colocando a mão na maçaneta.
-Trancada. -Ele afastou para o lado pensando no que fazer.
Quando de repente a porta se quebrou, depois do barulho e da poeira se dissipar observamos o corpo de um humano deitado com marcas de batalha a porta amassada por conta do impacto. Nos viramos e fomo até aquela sala, uma sala escura e destruída, senti algo na minha retaguarda. Me virei, dando um mortal chutando o punho de algum atacante, não conseguia ver o rosto, eu e Shadow ficamos calados naquela escuridão total. Senti a minha direta a mesma coisa, chutei o soco do atacante novamente, com esse movimento descobri a localização dele, quando iria socar mais uma vez agarrei a mão e puxei para um enforcamento.
-Quem é você? -Perguntei friamente.
-Sonic? -Uma voz familiar sufocada eu ouvia.
-Amy? -Soltei seu pescoço, lhe causando algumas tosses. -Me desculpe, não sabia que era você em todo esse escuro. -Abracei-a com saudades.
-Tudo bem.
-Vamos vocês dois, temos que achar o resto do pessoal. -Shadow dizia.
-Eles estão comigo. -Amy falava, podia não ver minha reação, mas me espantei.
-Onde?
-Saindo dessa sala, venham comigo. Sonic segure na mão do Shadow. -Ela disse nos guiando nas sombras.
Ela abriu uma porta cegando com a luz dela. Depois, consegui ver Cream, Tails, Knucles e Rouge. Tails sentado do lado de Cream e Rouge e Knuckles escorados em uma parede.
-Pessoal, encontramos o Sonic e o Shadow! -Amy dizia empolgada.
-E aqueles leitores do futuro? -Knuckles perguntava.
-Leitores do futuro? -Shadow arqueou a sobrancelha.
-Sim, eles disseram que podiam ler meu futuro, mas eram bandidos. Aqueles caras que vocês viram na porta era o chefe, queriam me roubar e me usar. Covardes!
-Não sabia que sabia lutar daquele jeito. -Disse duvidoso.
-Algumas coisas se aprendem quando seu namorado fica fora por três anos. -Ela mostrava o muque.
-Knuckles, por que a Esmeralda Mestre nos trouxe para cá? -Shadow perguntava se escorando em uma parede.
-Parece que quando disse para salvar todos de Mobius ela transportou todos os usuários do poder do Chaos para cá, incluindo o Corrupção.
-Então por que a Cream está aqui? Por que eu estou aqui? -Amy perguntou incrédula.
-Você Amy, já entrou em contato com as esmeraldas do Chaos, tornado você uma candidata em potêncial à usar o poder do Chaos. E a Cream, ela vive desde de pequena com um Chao, uma das muitas criaturas criada pelas esmeraldas. -Ele dizia sério de olhos fechados ainda escorado.
-Mas um minuto, por que a Aurora está aqui então? -Shadow arqueou a sobrancelha.
-Você é um usuário do Chaos desde seu "nascimento", deve estar no seu DNA que foi passado para ela.
-Certo pessoal, ao invés de ficar falando como entramos aqui não é melhor descobrimos um jeito de sair não é? -Tails disse se levantando.
-Venham com a gente, os outros estão conosco. -Chamei e fomos todos para a sala escura.
-Deixem comigo. -Tails pegou uma de suas bugigangas e fez-se luz.
Passamos pelo corredor imundo chegando então no beco, Maria estava escorada de joelhos enquanto a sua filha brincava com os cabelos espetados de Silver.
-Chegaram! -Blaze disse avisando Silver, que estava de costas.
-Shadow! Tome essa pestinha! -Silver correu entregando a filha para o pai.
-ilver ilver! -Ela chamava e ria do cabelo cinzento.
-Certo, agora onde? -Cream dizia com Chao em sua ombro, que por acaso virou... um passarinho?
-Agora vamos achar Corrpução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espadachim Do Vento - Primeiro Arco
FanfictionApós ter encerrado com os problemas com o Dr. Eggman Robotnick, Sonic e seus amigos encontraram um problema maior, a corrupção que avassalou toda Mobius e tornou todos em pessoas amargas e frios, ou quase todos. Sequência já postada, A Flor e A Somb...