A Flor

479 22 0
                                    

[Um ano e meio atrás] [Silver Point of View]

Estávamos no meio daquela floresta, quente e impiedosa com quem não era atento, procurávamos um ingrediente que poderia mudar toda a crise da corrupção, mas somente ela poderia fazer isso, Blaze.

-Estamos muito longe? -Dizia eu com os olhos fixos nela, atento a todos seus movimentos e reações ao ambiente.

-Quase, sinto a presença daquela flor. -Ela estava centrada em tudo, não deixava uma folha passar despercebida.

-Vamos rápido, quanto mais cedo pegamos a flor mais rápido saímos daqui. -Ela se virou e arregalou os olhos.

-Silver! Cuidado! -Ela pulou em cima de mim, quando cai pude ver um projetil passando pelos meus olhos.

-O que foi isso?

-Não sei, mas sei que a flor tinha seus guardiões, não duvido que tenham nos achado. -Ela se levantou e olhava ao redor.

Tomamos cuidado redobrado depois daquilo, a floresta em si já dispensava qualquer um que tentasse entrar, seus animais pareciam venenosos apenas com o olhar sobre os mesmos, as árvores continham suas folhas afiadas e serrilhadas. Uma base cheia de armadilhas para quem entrava. Depois de vários minutos encontramos a flor que procurávamos, ela estava em cima de um altar, a flor da luz.

-E como essa flor pode ajudar a população Blaze?

-Ela reduz bastante a corrupção dentro das pessoas, isso vai mudar toda a Mobius. -Ela olhava com os olhos brilhando para a flor com um sorriso confiante e um... cara de pedra?!

-Blaze cuidado! -Pulei em cima dela afim de tira-la do ataque.

-Silver, o que foi isso?

-Ou melhor, o que são esses caras? -Ela se levantou junto comigo, olhamos em volta e havia vários humanoides de pedra.

-Guardiões... prepare-se Silver! -Ao comando de Blaze, com minhas luvas criei uma lança de plasma. -Está na hora!

E assim que ela disse isso fechou seus punhos, fogo saia mas logo foi se concentrando criando uma linha, Blaze abriu uma das mãos e assim uma rapieira saiu das chamas, a lâmina fina como um galho porém parecia afiada apenas por olhar. Os guardiões avançaram, joguei minha lança na cabeça de um, retirei-a e com um golpe colossal cortei o tronco de outro com extrema.

Blaze fatiava os guardiões de forma tão limpas eu não conseguia observar quaisquer resquícios de pedra, apenas duas partes de um humanoide feito em pedra. Fincou sua arma no tronco de um e o empurrou, fincando a lâmina em mais dois guardiões assim, ela forçou a rapieira para a direita, causando a queda dos três indivíduos que ali estavam.

Nos juntamos, ficamos de costas de um para o outro, ela olhou com o canto do olho e disse sorrindo.

-Eles nos cercaram em um circulo, já sabe o que fazer.

Atirei a lança em um deles e com meus poderes psíquicos controlava a lança, aumentei o tamanho da mesma para que ficasse gigantesca, perfurava um após o outro com a arma enorme, depois finquei a ponta no chão deixando todos no cabo.

-Agora!

Blaze pulou e imediatamente sua lâmina criava um fogo, que com ele atingiu todos os inimigos, transformando-os em cinzas. Depois guardamos nossas armas e olhávamos com confiança para a flor. Subimos no altar e com meus poderes levei a flor ao ar. Mas o que nós não sabíamos era que tinha um última armadilha, o chão do local se abriu revelando um mar de espinhos que estávamos caindo.

-Aahhhhh- Ahn? -Blaze se desesperou mais logo a peguei nos braços, flutuava tranquilamente quando que. -Silver a flor! -Logo me toquei e mexi uma das mãos assim assegurando a flor.

-Vamos embora? -Dizia eu sorrindo.

-Vamos.

Saímos da floresta com meus poderes flutuando sob ela, depois de muito tempo chagamos á cidade, estávamos em frente de casa, mas ainda exausto.

-Guarde essa flor, estou indo para dentro. -Me virei e me despedi.

-Silver espera. -Me virei, ela deixou a flor em um compartimento blindado e olhou diretamente em meus olhos. -Queria te agradecer por ter me salvado daquela armadilha.

Ela me olhava com seus orbes dourado que me fascinavam, suas mãos foram para minha nuca, sentia seu cheiro misturado ao meu, aquela essência viciante que me vibrava e me atraia como um imã, ela selou nossos lábios num beijo calmo, pedia passagem com a língua e assim foi concedida, minhas mãos foram até suas coxas e coloquei-a em meu colo segurando-a. O nosso beijo foi ficando cada vez mais quente e com desejo, ela arranhava minha nuca com suas unhas pedindo mais e mais, gemia entre os beijos e disse.

-O que acontece... se uma gata e ouriço... cruzassem? -Dizia entre os gemidos e beijos.

-Eu não sei... quero descobrir. -Dizia enquanto descia o beijo até seu pescoço.

-Silver... a-a flor! -Gemeu alto enquanto pedia, trouxe a planta meus poderes.

-Vamos... pra dentro.

Depois de trazer a planta entre os beijos, andamos para a cama ainda no calor do momento, joguei-a na cama. Beijava seu corpo com amor e desejo puro, ela tirava minha camisa com urgência, tirei seu vestido e joguei em algum lugar do quarto, roçava nossa intimidades afim de excita-la. Ela abriu as pernas e me dizia corada.

-Silver, não me machuque. -Ela olhava séria mas ainda corada.

-Nunca faria. -A beijei ao mesmo tempo que lhe tirava a calcinha.

Tirei o resto de minha roupa e a penetrei devagar, os gemidos baixos dela me excitavam de forma que eu acelerasse mais as estocadas, o suor de nossos corpos inundavam a cama, os beijos e gemidos faziam daquilo um momento mais que especial, mas sim um momento de união de nossos corpos e espíritos. Apalpei seu seio com minha mão esquerda e com a direita apoiava sua cintura que estava arqueada. As estocadas iam mais fundo assim como a sua língua na minha boca que procurava mais e mais do meu corpo, entre os gemidos altos que fazia ela falava.

-Mais... ma-mais rápido!

Minha cintura mexia com rapidez para que as estocadas fossem mais rápidas, a cada uma ela gemia mais e mais alto até com as ultimas mais lentas e fundas.

-Ahhh! Ahhh! Aahhhhhhhhhhhhhn!

Atingimos o ápice, com o minha essência dentro da pessoa que mais amo, tombei para o seu lado. Exausto da batalha passada, ia adormecendo, mas antes de perder a consciência, consegui sentir a cabeça de Blaze em meu peito e sua voz em meu ouvido.

-Eu te amo.

Espadachim Do Vento - Primeiro ArcoOnde histórias criam vida. Descubra agora