[Sonic Point of View]
-Acho que sei como acha-lo rapidamente. -Tails puxou um pequeno aparelho com uma tela.
-Como? -Eu disse, todos nós nos juntamos para perto da tela.
-Simples, preciso de um fio de cabelo seu Sonic ou Shadow. -Ele estendeu a mão com os olhos fixados na tela.
-Aqui. -Falou Shadow puxando meu cabelo.
-Ai! Isso doeu idiota!
-Parem vocês dois! Certo, colocando esta amostra do DNA de Sonic que já foi infectado pela corrupção, usando os meus dados de rastreamento á distância consigo localizar o paradeiro dele e.... -Tails se calou arregalando os olhos.
-O que foi Tails? -Cream disse ao seu lado.
-Ele... está aqui! -Todos viramos e vimos ele, ainda em forma de ouriço coberto pela escuridão.
Ele nos olhava entre seus dedos, nos encarando de cima a baixo, sorria com sarcasmo e superioridade no olhar, começou a rir alto.
-Do que ri seu idiota?! -Knuckles dava um passo a frente.
-Olhem só para vocês, além de meros mortais são mutáveis, como são patéticos tanto aqui quanto naquele planeta inútil, qual o nome mesmo? Ah sim, Mobius. -Ele dizia com os braços cruzados.
-Por que você não está em forma humana também?! -Silver perguntava furioso, todos nós estávamos.
-Sou um ser além da sua pequena e limitada compreensão, não entenderia nem se eu explicasse, usuário do Chaos patético.
-Vamos ver quem é patético quando você estiver cheios de hematomas! -Knuckles correu para o embate.
-Knuckles não! -Rouge correu atrás dele. -Pare com isso!
-Tome isso seu filha da... -Ele travou quando Rogue estava em sua frente... sangrando?
-Eu falei para... parar idiota... -Ela dizia sangrando.
Tomamos conta da situação tarde demais, Rouge tinha sido perfurada por uma lâmina de plasma de Corrupção, que se não fosse a mesma teria acertado Knuckles.
[Knuckles Point of View]
Ela sangrava mais e mais a cada segundo, não consegui fazer nada, tremia e suava frio. Apenas consegui segurar sua face, ela ainda sorria depois de receber aquele ataque? Suas lágrimas começavam a cair de seus olhos, suas orbes me olhavam serenamente enquanto eu tremia o queixo afim de tentar falar alguma coisa.
-Shhh. Não fale nada Knucky. -Ela disse baixo, sorrindo.
-Rouge.... por que?! Por que?! Eu sou tão idiota e não consigo proteger nem a esmeralda muito menos você, tudo isso é minha culpa, se tivesse chamado a esmeralda como meus antepassados fizeram não estaríamos aqui muito menos você estaria assim, sangrando, sou um idiota Rouge. -Ela apenas sorria mais e mais enquanto eu falava.
-Você é um idiota sim, mas é meu idiota. -Rogue me beijou naquela poça de sangue, nos separamos rapidamente.
-Não morra! Fique comigo! Eu... eu te amo Rogue! Mais que tudo! -Chorava enquanto ela acariciava minha face.
-Eu também te amo, sempre te amei e pra sempre amarei. Antes que eu vá me faça um último favor. -Ela me puxou para mais perto.
-Qualquer coisa. -Ela chegava perto de meu ouvido.
-Acabe com esse idiota. -E sua mão me soltou, caindo nas mãos da morte.
Me levantei com lágrimas em meu rosto, fúria e ódio estavam como uma aura em meu corpo. Olhava fixamente aquele ouriço negro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espadachim Do Vento - Primeiro Arco
FanfictionApós ter encerrado com os problemas com o Dr. Eggman Robotnick, Sonic e seus amigos encontraram um problema maior, a corrupção que avassalou toda Mobius e tornou todos em pessoas amargas e frios, ou quase todos. Sequência já postada, A Flor e A Somb...