Olá

564 29 11
                                    

[3 anos depois]

Andava entre as árvores altas e belas de Mobius, suas folhas brilhavam verde cintilante e apaixonava a quem a ousava olhar. Nesses anos aprendi e desaprendi muitas coisas, melhorei minhas habilidades de espada, principalmente a minha velocidade que está mais forte do que nunca antes. Mas essa foi a recompensa pelo preço que paguei, paguei com solidão, frieza e amargura, deixando a corrupção me consumir quase completamente.

Passei pela floresta, a cidade tinha melhorado nesses anos, mas a corrupção era um mal a ser combatido dia e noite, ainda estava fresco na mente das pessoas e lógico a quem já foi atingido. Uma construção familiar me chamou atenção, fisguei com o olhar a placa que estava na frente da porta.

"Laboratório e Mecânico Miles Power"

-Tails. -Pensei alto.

Não hesitei em abrir a porta, quando que logo um sino tocou sinalizando minha chegada.

-Laboratório e mecânico Miles Power, no que posso ajud- Senhor Sonic? É o senhor mesmo? -Cream falava de olhos arregalados vidrados, me olhava de cima pra baixo olhando minhas vestimentas que antes não usava.

-E esse casaco branco? Esses novos tênis? -Ainda curiosa.

-Consegui durante esses anos, onde está Tails?

-Vou chama-lo. Amor! Tem alguém aqui que você vai adorar ver! -Ela gritava para o fundo do estabelecimento.

Podiam ser ouvidos passos calmos e leves no silêncio de mim e de Cream, que pelo que parece a relação dos dois melhorou durante o meu tempo ausente.

Ele trajava seu inseparável jaleco, sua feição mudara de cansado para surpreso, um sorriso se abriu em seus lábios ponta a ponta, não hesitou e correu para um abraço.

-Sonic! Quando tempo amigo! Estava com saudades! -O abraço era reconfortante e amigável mas pela feição de Cream ela não estava tão bem vendo aquilo.

Separado o abraço olhei para a coelha e depois para a raposa, uma combinação inversamente proporcional que deu muito certo.

-Vocês estão namorando ou o que? -Comecei.

-Estamos namorando, Cream me ajuda no trabalho e eu ajudo na coleta de flores na floricultura da mãe dela. -Tails finalmente assumiu um semblante confiante, Cream ao seu lado nunca deixou a feição serena no rosto apesar do ciumes.

-Tails querido, é melhor deixar vocês dois a sós? -Ela ainda se incomodava comigo.

-Não precisa Cream, estou de saída. -E sai de lá.

Ainda escutava algumas palavras atrás da porta.

-Precisava disso querida? Você nunca foi assim com ninguém, me diga o que houve minha coelhinha.

-Sinto que ele está sob a corrupção, desde que ele entrou aqui ele falou frigido e não tem a mesma feição de antes Tails, tenho medo do que pode acontecer para os outros e para ele mesmo. -Ela falava com preocupação e medo na voz.

-Calma, vai dar tudo certo, eu tenho certeza disso, Sonic é difícil de se atingir, eu acho....

Após isso segui meu rumo até a cidade, precisava urgente de um lugar para dormir e descansar, minha espada começou a pesar. Mais a frente pude a floricultura da Vanilla, mãe de Cream. Entrei, o local era quieto, apenas se ouvia o vento bater nas pétalas das flores que ali estavam, em especial uma me chamou atenção, uma rosa, como uma qualquer no meio daquela pequena floresta perfumada. Ela era igual as outras, mas algo que não consegui distinguir fez com que ela se tornasse especial. Ouvi passos entrando no local, provavelmente já sabia quem era e conclui meus pensamentos quando virei o rosto e consegui ver Vanilla ao fundo do jardim, perto do balcão onde eram feitas as compras.

-Vanilla. -Chamei.

-Olá, Sonic, você por aqui no que posso lhe aju- -A interrompi.

-Onde posso encontrar um local para dormir?

-No centro da cidade tem algumas estalagens, mas não tem certeza que quer falar com algum amigo seu?

-Não. -E sai de lá sem mais nem menos.

Chegando ao centro da cidade podia ver que melhorou bastante a situação da corrupção, mas não completamente, podia-se ver sempre algumas pessoas batendo umas nas outras em becos por pura diversão e perversidade no olhos. Avistei na praça principal um casal, um ouriço prata e uma gata roxa em seu lado tomando sorvete. Tentei não me contactar mas eles me viram.

-Ei você! -Silver corria até mim.

-O que? -Me virei olhando-o sem interesse.

-Sonic! É você mesmo?!

-Sou.

-Nesses anos fora mudou muita coisa não? -Blaze entrava na conversa.

-Sim bastante... bastante.... -Queria sair dali.

-Ei Sonic, que tal tomar um sorvete? -Silver ofereceu sorrindo.

-Não. -E segui meu rumo. Mas ainda consegui escutar a conversa deles.

-O que deu nele? -Silver parecia perplexo.

-Ele mudou pra pior, a corrupção pegou ele com certeza.

-Blaze não diga isso.

-Como não? Comportamento agressivo, evita contato e provavelmente não te bateu por saber que a corrupção está sendo combatida como uma praga. Ele mudou Silver

Após isso cheguei em frente a uma estalagem pequena porém harmoniosa, aconchegante, mas eu não quero esse luxo, apenas quero um quarto. Me dirigi ao balcão onde estava uma raposa marrom com mechas azuis.

-Qual seu quarto mais barato? -Perguntei ríspido.

-Boa tarde! O nosso quarto mais barato disponível é o número 101 do primeiro andar, aqui as chaves senhor. -E assim ela me entregou.

Subi pelo elevador, a única forma de subir e descer por aquela estalagem e dei de cara com a porta de madeira branca e lisa, a abri e tinha exatamente o que queria, uma cama, e um banheiro.

-Bem melhor.

Me deitei na cama e adormeci, o cansaço era muito para meu corpo aguentar qualquer coisa.

Acordei cedo para alguém que não dormia bem a meses, olhei em volta e estava sozinho, minha espada apoiada no criado mudo e meu casaco no cabide. Me levantei e olhei pela janela, conseguia ver a praça principal de perto, todas aquelas pessoas andando juntas me dava uma sensação de nostalgia da antiga Mobius.

Atrás da porta do quarto, ouvi passos leves e rápidos, não de uma, mas de várias pessoas, rapidamente peguei meu casaco e espada, fechei os olhos.

-Chaos Control. -Sussurrei e me teletransportei para o final do corredor podendo ver que Amy, Shadow e Maria estavam na frente da porta, me pus a botar o pé no elevador ainda aberto mas, Shadow ouviu e se virou.

-Faker! -E começaram a correr mas a porta se fechou e consegui ouvir um "Droga!" do Shadow.

Sai do elevador tranquilamente e me dirigi ao saguão, sabia que eles demorariam por conta do elevador, enquanto andava falei para a raposa do balcão.

-Se você ver duas ouriças, uma rosa e outra loira junto de um ouriço negro, diga a eles que estou em casa.

-Certo senhor. -E sai.

Sabia um lugar perfeito e iria diretamente para lá, a casa de Shadow.

Espadachim Do Vento - Primeiro ArcoOnde histórias criam vida. Descubra agora