Voltei..kkkk
Agora vão ler...kkkkkk
________________________________________________________
Em casa Marcelo também falava com ele mesmo:
– Marcelo toma jeito, ele é gay, você não é, vê se não brinca com sentimento alheio, não foi isso que tua mãe te ensinou. Deeeus, bem que Luiz poderia me agarrar num beijo, seria mais fácil pra mim...
Riu sacudindo a cabeça negativamente achando ser zombaria com ele mesmo em seus pensamentos. Banhou-se, barba feita, perfumado bem arrumado com um baby Luke, colante em seu tórax de cor azul escura, sapatos esporte em cor preta, cinto preto e uma jeans de cor clara. Resumindo, um lindo rapaz!
Tocou telefone:
– Alô, Marcelo? – Sim sou eu, quem é? – É o Luiz, sairemos então? – Com certeza Luiz, onde nos encontramos? – Dê-me endereço e passo te apanhar pode ser? – Pode sim, claro que pode Luiz.
Passado endereço e combinado horário, Marcelo aguardava assustado com seus sentimentos por Luiz. Natural contradição de um sentimento até então não sentido antes pelo mesmo sexo!
Tempos depois, toca o celular, era Luiz rindo:
– Marcelo, eu estou perdido e não consigo achar sua casa, pelo endereço estou perto, estou frente ao edifício Pâmela... – Está na esquina de casa, te espero no portão! – Ok, até!
Combinado, minutos depois Luiz estacionou seu carro rindo por ter se perdido, abriu a porta e Marcelo entrou ansioso. Olhando Luiz riu:
– Está elegante e cheiroso Luiz!
Riu feliz:
– Marcelo eu digo mesmo de você, vamos onde?
– Você quem decide!
– Conheço um barzinho muito bom, vamos lá que tem música ao vivo, petiscos, enfim, ótimo lugar!
– Ok, você quem manda Luiz!
Riu brincando:
– Obááá eu mando é Marcelo, cuidado?!
Riram chegando ao barzinho. Marcelo falou conhecer aquele local e gostava vez ou outra freqüentava com amigos da faculdade! Veio o dono e os recebeu muito bem os conduzindo a mesa:
– Boa noite Dr. Luiz, tempo que não vinha aqui!
– Hoje decidi sair da toca Paulo!
– Faz bem doutor, venham nesta mesa daqui!
Acomodados, tomaram cervejas, conversaram, saborearam deliciosos petiscos e nem um nem outro encorajava em tocar no assunto homossexualismo.
Até que Marcelo lembrou:
– Quer me contar sobre Dr. Mateus?
– Tua companhia tanto me fez bem que havia esquecido. Mateus e eu namoramos como já sabe, traído acha que eu ainda continuaria com Mateus? Você continuaria namorar quem te traiu?
– Com certeza não Luiz.
– Então, terminei namoro e agora ele não admite ter me traído, se os flagrei num beijo, como não traiu?
– Complicado Luiz, te traiu sim!
– Claro que me traiu, ontem brigamos feio e de vez por todas terminei. Deixei bem claro que não o quero mais, apenas colegas de profissão. Ele tem ciúme doentio de mim, e quem traiu? Ele claro. Sofri por dias até que... (Riu)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Homem e Amo Outro Homem
RomanceEsta história encontrei por acaso em site de contos (não me lembro onde...rsrsrs) e achei muito interessante, estarei postando aqui para compartilhar com vocês. Espero que gostem.