Capítulo 10

104 11 2
                                    

Bora para mais um capítuloooo...

Boa leituraa

______________________________________

Julio travou a porta do seu quarto, sentou sobre a cintura de Mateus o olhando surpreso já retomando a excitação em um ardente beijo onde suas línguas bailavam em suaves toques excitantes.

Julio viu que estava acertando as carícias em Mateus por sentir seu membro duro dentro da calça:

– Tá baum Mateus? Diga lá se to errando, arguma coisa pra morde que nunca fiz isso antes de agora!

– Certíssimo Julio, tem certeza que nunca fez?

– Craro que não home, to indo ansim pela vontade de eu, pensamento que é baum e faço!

– Nooooooossa Julio, como você rebola gostoso no meu cacete, issooo, assim, continua amor!

– Se tá tão baum, vo tenta dexa mior ainda assim óia... Sinta isso!

– Huuum que delíííciaaaaaaa Julio, que booocaaa gostooosaaaaaaa, nooossa!

Julio abocanhando o membro do Dr. Mateus fazendo-o urrar de excitação com suas chupadas, mordidinhas e lambidas que recebia no seu órgão pulsante de desejo.

Em pouco tempo Dr. Mateus urrava com travesseiro abafando seus urros para que ninguém os ouvisse.

Com grande dificuldade sussurrou ao Julio:

– Eu vou gozar se quer tire ele da boca, vaaaiii, tiiiraaaaa agoooraaa... Ãããããããhhh...

Julio não tirou e Dr. Mateus encheu sua boca com seu esperma quente, urrando sufocando seus gemidos quase gritos de prazer, elevando com movimentos de vai e vem seu quadril introduzindo seu membro, garganta adentra de Julio, que conseguiu engolir um bom tanto do esperma do Dr. Mateus!

Julio deitou-se sobre o corpo de Mateus em um longo beijo apaixonado depois de limpar sua boca.

Batidas na porta do quarto de Julio:

– Fio ocê ta durmindo?!

– Não mãe, só o douto i a mãe que arguma coisa?!

– Intão dexe fio, só vim pega as ropa dele pra lava i seca prele, pego outra hora!

– Tá baum mãe!

Ambos se olharam caindo na risada se abraçando seguido de beijos e mais beijos. Deitados conversando passaram a maior parte do dia namorando e Dr. Mateus ensinando na teoria muitas coisas a Julio. Até mesmo o uso de preservativos, falou da necessidade de Julio fazer exames junto dele por segurança. Na hora do jantar todos felizes em união familiar em um clima de humildade e paz de espírito!

Dr. Mateus aproveitou o bom momento:

– Senhor Francisco e senhora Maria, soube que o Julio está desempregado. Na minha fazenda estou precisando de um rapaz que eu confie e na minha casa também tem muitos jardins, ele pode morar lá em casa para trabalhar? Pagarei a ele cinco salários mínimos, registrado na carteira!

– Óia fio que maravia, se ele quise pode i sim douto, craro que pode ainda mai que vai ganha um rio de dinhero desse!

– Posso memo pai?

– Craro fio, é pra trabaiá memo, vai sim!

– Tá baum!

– Assim que liberar a estrada das águas, você arruma algumas roupas suas e vamos Julio, sempre viremos aqui para que você visite sua família!

Sou Homem e Amo Outro HomemOnde histórias criam vida. Descubra agora