Olaaaaaaa
Volteiiii
Chega de lenga lenga, bora ler...
_______________________________________________________
Depois de muito falar com ele mesmo, montou indo pra casa da fazenda. De longe Julio o olhava desviando seu olhar, Mateus se vendo cada segundo, mais apaixonado por Julio que não acreditou nas palavras de Dr. Mateus que estava apaixonado por ele. Dr. Luiz rindo percebeu o encanto de Mateus por Julio e comentou:
– Apaixonado por Julio, Mateus? Confesso nunca tê-lo visto assim antes!
– Não, acho que sim, não sei gente, que confuso meus pensamentos, ele é gay, Luiz?
– Não que eu saiba, vai ter de perguntar a ele!
– Bom, eu... (Riu) Eu beijei-o!
– Sério Mateus e ele o que fez?
– Não sei, não reagiu nem bom nem ruim. Ficou neutro, nada disse vindo tratar os cavalos.
– Por isso ele veio antes que você Mateus.
Riram e a dúvida pairou no ar, Mateus logo foi embora levando a mãe de Dr. Luiz pra casa, disseram que queriam ver algo mais na fazenda pro casamento por terem decidido fazer a festa na fazenda. A sós um belo banho e foram andar pelos jardins a luz da lua cheia, nem imaginava que Julio os observava.
Olhando pros lados conferindo ninguém ver, beijo ardente despertando os desejos dos dois. Dr. Luiz encostando Marcelo no tronco de uma árvore arrancando seu membro pra fora das calças mamando nele arrancando urros de Marcelo. Julio se masturbando pensando no beijo que recebeu do Dr. Mateus. Vendo Marcelo e Luiz em urros de excitação, não suportou tamanho gozo gemendo alto desmaiando.
Marcelo e Luiz que agora estavam em um beijo depois de jorrarem o gozo:
– Luiz ouviu isso?
– Sim, veio dali de perto da casa, vem ver?!
Ambos correram ver se deparando com Julio desacordado ao chão, com as calças arriadas e seu membro a mostra todo melado pelo gozo, pulsante ainda jorrando em pequenos jatos de esperma.
Luiz e Marcelo se entre olharam surpresos:
– Luiz, ele se masturbava nos olhando?!
– É o que parece me ajude levá-lo na sala de casa, por favor, preciso guardar seu pênis!
– Claro Luiz, você é um doutor, naturalmente pode tocar nele, é uma necessidade.
Julio despertou sem saber o que havia acontecido ou onde estava. Ao se dar conta de estar deitado na poltrona da casa de Luiz.
Pulou assustado tentando sair sem nada dizer:
– Nooossa eu...
– Julio me deve uma explicação!
Parou nervoso olhando os dois:
– Me discurpe patrão, eu só... É que eu... Baum eu tava é... Que vergonha meu Deeeus, eu... Tava oiando ocêis faze aquilo e... Pelo amor de Deus patrão, eu te peço que num conte pro pai pra morde que ele vai me mata douto.
– Se acalme Julio, claro que não vamos falar nada, então você é gay?
– Eu num sei, sei que to tendo essas bichiche, esses ataque de viadage sabe.
Marcelo e Luiz em crise de risos:
– Parece que temos que lhe explicar como é ser ou ter desejos homossexuais. Vamos beber um vinho conversamos a vontade, assim você não se encabula tanto Julio, antes vai ao banheiro e faz higiene no...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Homem e Amo Outro Homem
RomanceEsta história encontrei por acaso em site de contos (não me lembro onde...rsrsrs) e achei muito interessante, estarei postando aqui para compartilhar com vocês. Espero que gostem.