Volteeeeiiii, desculpem a demora para publicar um novo capítulo
Bora ler povooo
__________________________________________________
Mateus deitou-se olhando para as costas de Julio desejando que Julio virasse de frente a ele:
– Julio, você já dormiu?
– Num ainda douto, ocê qué arguma coisa?
– Quero te pedir desculpas por hoje!
– Do bejo u de te vindo iguar maluco da cabeça?!
– Por tudo isto Julio, agi como adolescente quando está apaixonado!
– É. Eu tamém acho que num penso no que feiz!
– Julio, você não crê no que eu sinto por você?
Julio virou-se de frente para Mateus criando coragem para conversar:
– Sabe douto, vo te conta uma coisa. Eu tenho vergonha de mim memo pra morde fala ansim tudo deferente de gente cum estudo. Sô um home simpres por demais, quaje num vo nem na cidade pra morde essa vergonha de mim memo. Eu quis estuda sabe, mai o pai nunca que dexo nenhum de nóis estuda pra se arguém na vida, então eu fico aqui batendo minha cachola. Cumé que um douto ansim como ocê é Mateus, vai tá de verdade apaxonado por eu? Craro que num credito, num cunsigo acredita?!
– Julio se eu te provar o quanto te amo?
– Tem como fazê isso, prova?
– Prometo te provar toda minha paixão a você Julio ou eu nem teria me arriscado tanto!
– Ué, prove intão home. Num sei cumé que pode me prova que tá apaxonado memo por eu!
– Eu sei como Julio, assim...
Dr. Mateus aproximou-se lento de Julio que não revidou desta vez correspondendo ao beijo.
Por mais de 15 minutos de um longo e ardente beijo de ambos, naturalmente chegou à excitação. Assustando Julio ao sentir seu membro duro como uma rocha, discreto o apertou:
– Num tá bem certo isso de home beja home e senti vontade de goza... Nooossa, que vergonha me dá, descurpe douto!
– Julio presta atenção no que vou te falar. Eu te beijei hoje à tarde e agora. Você gostou, por que ter medo ou vergonha de mim? Já deve ter percebido que também gosta do mesmo sexo, não percebeu?
– Bem por isso douto, to é assustado, cum medo desta viadage, depois o que um home estudado como ocê pode quere cum eu quaje anarfabeto? O que achô neu pra se apaxona diansim queném disse?
Dr. Mateus riu deixando seu corpo apoiado ao cotovelo esquerdo olhando-o com amor:
– Este seu jeito humilde me encantou, sua sinceridade, honestidade, caráter, sua masculinidade e sua beleza, foi isso Julio que me levou a me apaixonar por você. Depois, estudos você poderá ter se realmente desejar, eu te ajudo e poderá estudar se formando na profissão que desejar.
– Como vo estuda douto, é perciso trabaiá na cidade i tê onde vive por lá, sabia?
– Sei disso, te falei que vou te ajudar Julio!
– Como ansim vai ajuda eu?!
– Mora lá em casa e trabalho será o de menos, pode trabalhar no hospital, tenho certeza de que o Luiz o ajudará dando um emprego!
– Vai ficá meio feio mora cocê de favor i ainda pidi pinico pro douto Luiz, num so home de pidi.
– Feio por que Julio, afinal, nós somos amigos?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Homem e Amo Outro Homem
Storie d'amoreEsta história encontrei por acaso em site de contos (não me lembro onde...rsrsrs) e achei muito interessante, estarei postando aqui para compartilhar com vocês. Espero que gostem.