Capítulo 5

147 17 1
                                    

Volteiii, como vcs estão espero que estejam bem...kkkkkk

Chega de enrolação, vão ler pessoas e boa leituraa...

_______________________________________________

A cada minuto se via ainda mais apaixonado pelo Dr. Luiz cardiologista. Percebeu que Marcelo o devorava com olhar, olhou-o sorrindo e Luiz em um impulso desviou seu olhar. Luiz maquinando uma idéia, um momento ideal pra pedir um beijo ao Marcelo. Afinal, se ele se excitou com seus toques é claro que desejava um beijo.

Marcelo também fazia muitos planos, ele sim sem experiência em como avançar o sinal com Luiz, pensava que sua idéia não seria ideal naquela conquista, medo de errar. Cansados Luiz levou Marcelo pra casa. Abrindo a porta Marcelo virou-se convidando Luiz entrar pra um cafezinho. Gelou a alma virando deparando com Dr. Luiz praticamente em um beijo, grudado ao seu corpo. Sentia a respiração nervosa, pesada e quente do Dr. Luiz, ansiava receoso se seria ou não correspondido naquele beijo. Lento Luiz aproximou seus lábios aos de Marcelo que tremia como se estivesse com hipotermia devido ao medo do desconhecido mundo homossexual tomado de alegria, mas com medo!

Rindo Dr. Luiz sussurrou:

– Se acalme meu deus grego!

– Eu... Eu não estou nervoso, apenas zonzo Luiz, eu vou... Acho que eu vou... (Desmaiou)

Dr. Luiz preocupado viu Marcelo desmaiar pelo seu receio daquele beijo que aconteceria naquele exato momento, vindo acontecer um tempo mais tarde daquela mesma noite. O ergueu em seus braços entrando sem saber onde era o quarto de Marcelo.

Falando a si mesmo, admirando a beleza dele:

– Ôh meu deus grego, assim ficarei ainda mais apaixonado por você. Medo de um beijo Marcelinho, aliás, você é meu Marcelão pelo seu tamanho. Que homem lindo, nooossa. Acorda meu lindão!

Dr. Luiz rindo de suas próprias palavras fazendo com que Marcelo aspirasse um produto forte que buscara no carro recobrando os sentidos dele.

Lento foi despertando todo tímido:

– O que houve Dr. Luiz?

– Você desmaiou, sente-se melhor Marcelo?

– Acho que sim, um tanto zonzo!

– Normal, bebeu nada em excesso, mas bebeu e depois esse produto que aspirou recobrando seus sentidos é bastante forte, daí a zonzeira maior!

– Como sabia ser aqui meu quarto Luiz?

– Não sabia, o primeiro que encontrei o trouxe até aqui. Melhor descansar Marcelo, vou esperar que melhore pouco mais e vou embora!

– Não vá, digo, ainda é cedo Luiz!

Luiz riu sentando na cama ao lado de Marcelo e desta vez não deu espaço pro pânico do Marcelo em ser beijado por ele. Curvou-se sobre Marcelo o olhando na alma se beijando pela primeira vez. Percebendo ser correspondido no beijo, intensificou em ardentes beijos de quem ama despertando forte excitação em ambos:

– Marcelo, eu o amo, te quero muito!

– Não sei como isso poderia ser possível, eu também te desejo muito e não queria dizer, mas estou te amando, Luiz!

– Obrigado meu Deus, ele me ama também!

Intensificado beijos, respiração ofegante, Luiz experiente foi erguendo a blusa de Marcelo acarinhando seu abdômen torneado despertando sensações em Marcelo que gemia descontrolado:

– Nooossa Luiz, isso é muito gostoso, isso, faz assim amor, continua. Áááááááhhh...

– Sinta amor, meus carinhos somente pra você, sou somente seu, Marcelo...

Sou Homem e Amo Outro HomemOnde histórias criam vida. Descubra agora