Olaaaaa
Voltei meus amoreessss....
Boa leitura para vocês e espero que gostemmm...
___________________________________________
Fim de semana pareceu voar para os três casais que desfrutaram nas companhias de seus amores. Malu e Marina conversaram muito sobre suas virgindades, ambas ainda virgens decidiram perdê-la. Por serem bissexuais desejavam perder através do método tradicional, com homem e não entre elas mesmas.
Decidiram conversar com os casais de doutores e seus respectivos companheiros. Prepararam churrasco os convidando para o próximo final de semana sem comunicar-lhes a real intenção daquele churrasco. Trabalharam a semana toda e chegara o dia da churrascada na casa de Malu e Marina que os receberam com euforia como sempre.
Dr. Mateus rindo:
– Por isso nos tornamos grandes amigos, a alegria contagiante de ambas nos deixa bem à vontade!
– Obrigada doutores...
– Vamos combinar uma coisa? Trate a nós dois somente por nossos nomes fora do hospital.
– Concordo Luiz!
– Está certo amigos, atenderemos suas vontades, sentem-se, por favor!
Sentados bastante a vontade, todos bebendo cerveja, contando piadas onde riam muito as gargalhadas.
Malu aproveitou a pergunta de Julio:
– Malu, eu quero sabe se ocê gosto de dança cum aquele rapaiz lá na boate, gosto?
– Muito, aliás, eu e Marina gostamos.
– Mai cumé que pode uma coisa dessas, ocêis num gosta só de muié, de home tamém que eu já sei disso, mai quanto tempo fica sem um?
Animados Dr. Mateus riu:
– Excelente curiosidade Julio.
Todos concordaram e Malu explicou:
– Isso é muito relativo meninos, não somos lésbicas, somos bissexuais e sentimos muita falta de homem. Apesar de ambas nunca ter tido um na intimidade por completo, somente com sexo oral.
– Somente cum prosa ocêis fizeram sexo?
Crise de risos por Julio compreender que elas fizeram sexo conversando e Dr. Luiz:
– Verdade meninas que ambas são virgens?
– Somos sim Luiz e pensamos seriamente em perdê-la mesmo por que a partir de amanhã eu com Marina viveremos juntas como mulher e mulher. Nossa festa é hoje, somente vocês de convidados.
– Malu por que não nos comunicou durante a semana? Nem presente as trouxemos.
– Queremos sim um presente dos quatro, vamos compreendê-los se não nos derem tal presente!
– Que presentes desejam?
– Pode dizer Malu, afinal vão viver juntas amanhã e não desejamos deixar em branco!
– Luiz e Marcelo, Mateus e Julio nós desejamos que alguém nos desvirginasse hoje, aceitam ou são gays que nem ereção tem ao ver uma garota nua?
– Caramba, vocês são diretas mesmo... (Riram) Tenho que pensar antes de dar alguma resposta às duas.
– Nós quatro vamos decidir juntos, pode ser?
– Claro que sim, eu e Marina iremos fazendo o fogo na churrasqueira enquanto vocês decidem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Homem e Amo Outro Homem
RomanceEsta história encontrei por acaso em site de contos (não me lembro onde...rsrsrs) e achei muito interessante, estarei postando aqui para compartilhar com vocês. Espero que gostem.