Capítulo 1

477 25 1
                                    

Espero que gostem...

Boa leitura

____________________________________________________________

Clínica do Dr. Luiz cardiologista!

Susane mãe de Marcelo fazia uma consulta por exigência médica do seu clínico geral com especialista em doenças cardíacas sendo ela acompanhada por seu único filho Marcelo.

Jovem em seus 21 anos, dono de uma beleza e sensualidade masculina dando inveja a muitos. Marcelo cursava engenharia e por vezes fora motivo de olhares desejosos por colegas homossexuais da faculdade que freqüentava. Considerava que ele não era melhor que ninguém, por isso não os desprezava mesmo com as tentativas de conquistas sobre ele que sorria sem repreensões verbais. Sua namorada Kety percebia e odiava homossexuais, o que em geral na despedida de ambos, discussões eram constantes. Transtornado com escândalo de sua namorada em crises de ciúmes pelos assédios sofridos por Marcelo, decidiu terminar namoro com ela após dois longos anos.

Seus problemas eram intensificados ainda mais com a doença de sua amada mãe. Bom filho a levou pra consultar num especialista cardíaco.

No dia e hora marcada chegaram ao consultório médico. Acomodaram-se na sala de espera lendo revistas e jornais. Marcelo como sempre em sua postura masculino lendo jornal tranquilamente de pernas cruzadas como machos costumam sentar.

Entrou o doutor cumprimentando todos. Distraído, Marcelo olhou-o somente quando este já estava de costas entrando em seu consultório. Entrando já fechando a porta, o doutor o espiava discreto pela fresta que ainda restava aberta. Envergonhado ao perceber que o jovem e lindo Marcelo também o olhava, doutor sorriu fechando a porta.

As lembranças daquele olhar atormentavam Marcelo o deixando constrangido, nunca sentira aquilo pelo mesmo sexo. Sua calma transformou-se em agitação e angústia. Nervoso Marcelo saiu porta fora para tentar espantar seus pensamentos:

"Deus, o que há comigo? Que olhar daquele médico. Parecia me desejar, não sou gay, por que é que me lembro do seu olhar e sinto gelar estômago? Coisa maluca pára de bobeira, Marcelo Dullin..."

Riu com seus pensamentos sacudindo negativo sua cabeça espantando seus pensamentos e sua mãe o chamou para que entrasse com ela ao consultório.

Receoso em se deparar novamente com doutor negou-se educadamente, sua mãe entrou sozinha. Ansioso pensando tremendo sem compreensão do que ele passara a sentir pelo doutor:

"Não, não pode ser, não estou sentindo nada disso, que maluquice a minha. Queria entrar ver ele novamente, mas preciso evitar vê-lo e perder meu controle de homem. Nunca tive estes sentimentos pelo mesmo sexo, eu não sou gay."

Mal terminara de pensar esfregando seu rosto angustiado virando-se atender a voz que o chamava:

- Marcelo, Dr. Luiz pede por sua presença junto de sua mãe, por favor, siga-me!

- Está certo, vamos!

Sem opção Marcelo segue a secretária da clínica, tremendo, entrou nervoso além da sua timidez.

Dr. Luiz olhou-o pedindo que sentasse:

- Por favor, sente-se moço!

- Marcelo, Doutor.

Dr. Luiz dera mão cumprimentando ao jovem:

- Certo, sou Luiz, prazer Marcelo!

- O prazer é meu Dr. Luiz.

- O chamei aqui por que sua mãe necessita de uma bateria de exames. Algum deverá ser feito enquanto internada e vou interná-la para facilitar nossa vida.

- Algo grave com minha mãe, Dr. Luiz?

- Cedo para afirmar alguma coisa, só que não aconselho ela ficar sozinha no hospital.

- Tenho plano de saúde, ficarei com ela Dr. Luiz!

- Excelente Marcelo, toma meu pedido de internação neste hospital e logo mais a noite passarei vê-la Susane!

Contrariada obedeceu às ordens médicas indo se internar. Marcelo a internou e foi à faculdade. Antes não tivesse ido, seus pensamentos era em torno do Dr. Luiz e sua mãe, pensativo:

"Não estou maluco, ele me olhava seduzindo-me eu percebi isso. Ele deve ser gay, mas eu não sou áááh não sou gay, meeeeeeesmo!"

Verdade que Marcelo relutava estar apaixonado pelo médico, estava sim. Decidiu sair da sala de aula indo ficar com sua mãe no hospital, ao entrar no quarto deparou-se com Dr. Luiz, examinava Susane sua mãe:

- Oi filho, já voltou da faculdade?

- Não estava com cabeça pros estudos mãe, vim ficar com você!

- Cursa o que Marcelo?

Dr. Luiz perguntou sem olhá-lo examinando Susane. Marcelo sentou-se bem à vontade numa confortável poltrona colocando sua pasta ao lado.

Como Marcelo não respondera de imediato, Dr. Luiz olhou-o pra perguntar novamente imaginando Marcelo não ter ouvido. Dr. Luiz ao olhá-lo, percebeu ele correr seu olhar na altura de sua genitália. Marcelo riu discreto sentindo-se contente por ver não estar enganado com Dr. Luiz.

Ele tinha interesse nele como imaginou ser antes, não estava enganado:

- Engenharia Civil Dr. Luiz, formo este ano!

- Boa escolha profissional Marcelo.

- Filho, você não jantou ainda com certeza!

- Não mesmo mãe, nem fome eu sinto!

- Marcelo, eu também não jantei ainda, desce comigo ao restaurante e jantamos, convite?! (Sorriu)

- Vai meu filho, tem que se alimentar!

Ansioso e ao mesmo tempo feliz pelo convite do Dr. Luiz, Marcelo aceitou:

- Certo Dr. Luiz, eu aceito!

- Mamãe do jovem Marcelo, eu cuido bem do seu bebê, não se preocupe!

Riram e Susane:

- E é meu bebê doutor, aliás, só o tenho, é tudo o que eu tenho ainda na vida!

- Mais uma razão pra cuidá-lo, não é?

Riu tímido ao ver Dr. Luiz olhando-o:

- Sim doutor!

Saíram lado a lado caminhando passadas largas pelos corredores. Marcelo perdeu-se sentindo a fragrância do perfume que exalava do Dr. Luiz.

Não se conteve sem comentar:

- Não senti seu perfume no consultório, nossa, desculpa Dr. Luiz eu...

Gargalhou feliz vendo interesse do Marcelo:

- Sem problemas Marcelo. Sai do consultório e fui até minha casa. Banho, barba e me perfumei, antes era outro perfume. Como preciso permanecer de plantão hoje neste hospital, decidi vir pronto pro trabalho e jantar aqui mesmo.

Sentaram-se numa mesa:

- Vocês médicos não tem muita folga, não é?

- Eu amo minha profissão e difícil estar em casa, folga nem pensar e nem há por que folgar.

- Quem não deve ficar satisfeita é sua esposa, noiva ou namorada!

- Realmente há insatisfação de uma mulher sim Marcelo, mas não de qualquer mulher. Somente de minha mãe, sou solteiro e não tenho ninguém!

Marcelo nervoso sentiu vontade de agradecer em voz alta a Deus por Dr. Luiz não ter namorada. Controlou-se agradecendo mentalmente.

Precisava descobrir mais sobre a vida do Luiz:


____________________________________________________________

Comentem e curtam para eu saber o que acharam, se devo ou não continuar postando esta história.

Obrigadoo

Sou Homem e Amo Outro HomemOnde histórias criam vida. Descubra agora