Capítulo 13

122 10 2
                                    

Volteiiii

Boa Leituraaa

__________________________________________________________

Luiz excitadíssimo quase aos urros desesperados pela excitação:

– Celooooooo, vem e me possua agora, hoje e sempre serei seu homem!

– Que delícia ouvir isso Luiz, vou te dar muito prazer meu amor!

Como frango assado Marcelo possuiu Dr. Luiz em um delirante sexo anal entre dois homens que se amam.

Noite e madrugada se amando, café da manhã no quarto, foram passear de mãos dadas por ser natural em muitos países da Europa. Registrado cada momento da lua de mel de ambos, passeios fabulosos, compras, etc.

No Brasil Dr. Mateus substituía Dr. Luiz em seu hospital. Mateus e Julio marcaram uma viagem de avião depois que Luiz retornasse da Europa!

Um mês após, tocavam suas vidas normalmente.

Dr. Mateus e Julio foram viajar de avião para que Julio soubesse como era e passaram um mês nas belíssimas praias do Recife em um hotel beira mar.

Dr. Mateus riu viagem inteira das curiosidades de Julio dentro do avião e óbvio, fazendo outros rirem.

Agora ele já não falava extremamente errado como antes, mas sempre fora bem humorado, tivera aulas intensivas com dona Sandra sobre etiquetas, mais professores da língua portuguesa e matemática acompanhando o rigor dos estudos que Julio optou a apressar e recuperar o tempo perdido sem estudo.

Poucos meses, visível transformação dos hábitos e conversas do Julio animando aos professores. No colégio que fizera intensivo de segundo grau, surpreendera a todos passando no vestibular em terceiro lugar numa federal. Enquanto isso seu dinheiro aumentava numa gorda poupança daqueles R$ 100.000,00 que a mãe do Dr. Mateus deu a Julio para que abandonasse Mateus. Os filhos de ambos nasceram, registraram em seu nome dando toda assistência as mães e aos bebês.

Os anos pareceram voar e chegara o dia de Julio formar-se na faculdade, feliz se formara em algo que muito gostava, estudou se formando em pediatria. Agora também um doutor como seu marido era e juntos trabalhavam no mesmo hospital de Dr. Luiz. Aquele Julio sem estudos não existia mais apenas o mesmo Julio agora com estudos.

Um doutor que continuava o mesmo homem amoroso, humilde, brincalhão, honesto e esforçado como sempre fora Dr. Julio, um exemplo de vida a muitos. Obviamente a mãe de Dr. Mateus agora orgulhosa do marido de seu filho. Julio a perdoou facilmente, mas Dr. Mateus fora mais rígido com ela.

Marcelo trabalhava agora formado em seu próprio escritório de engenharia civil. Todos felizes, casados com seus amores, realizados profissionalmente, sonhos de serem pai e mãe realizados lutando contra a homofobia humana.

Ser homossexual é ser FELIZ como estes casais.

____________________________________________

Pois bem pessoall, chegamos ao final do livro, espero que tenham gostadoo...

Abraçoossss

Sou Homem e Amo Outro HomemOnde histórias criam vida. Descubra agora