Capítulo 7

2.9K 337 12
                                    

Pov Christian

Nunca senti um misto de emoções como estou sentindo hoje. Permaneço imóvel desde que cheguei na frente da casa da Naná, mas logo tenho a ajuda do meu irmão para sair do transe em que me encontrava.

- Precisa de ajuda para tocar a campainha, Christian? – Elliot diz me provocando e nesse momento entendo o porquê dele e a Kate brigarem tanto.

Respiro fundo e toco a campainha, a porta é aberta e sou surpreendido pela mulher mais linda que eu já vi, sim, porque aquela dali estava longe de ser não a minha amiga de infância, muito melhor a pirralha que eu me lembrava de pouco tempo atrás. Era real e inegável a Naná é uma mulher e a cada dia que se passa se torna mais linda.

- Oi, Cristian, você está muito bonito. - Ela é a primeira a falar quebrando assim, o gelo. - Essas flores são para mim? - Me pergunta sorrindo.

- Sim, sim.. são para você Ana.- Digo enquanto entrego as flores - Você está muito...

Linda arrasando, vai ser a garota mais linda do baile sem dúvidas. Não é Cristian? – Kate me questiona, e só depois da sua intromissão percebo que ela e sua mãe fazem companhia a Ana.

- Você tem razão, Kate. - Digo sorrindo nervoso - Oi, tia Carla. - Falo acenando para a mãe das meninas.

Carla- Oi, meu amor... Você está um gato! - Diz sorrindo pra mim. Eu amava muito aquela mulher, ela era um tipo de mãe pra mim e me tratava tão bem, não tinha como não se apaixonar por ela. – Tudo bem eu não ganhar flores já que não sou a sua acompanhante, mas posso pelo menos ganhar um beijo e um abraço bem apertado? - Pergunta abrindo os braços pra mim.

- Claro que sim. - Digo a abraçando apertando e ouço atentamente ela sussurrar que gosta muito de mim e que se agrada de me ter tão próximo a sua filha e cuidar tão bem dela e me pede para que traga Ana em segurança para casa. Pego Ana nos olhando com ternura enquanto estou me despedindo de sua mãe. 

- Espero que eu esteja a sua altura e que você se divirta bastante hoje. - Digo enquanto ofereço o meu braço para ela.

- Você sempre está a altura Chris e eu também espero me divertir bastante hoje. - Ela diz enlaçando o seu braço ao meu.

- E eu espero não me aborrecer hoje. - Kate diz olhando para o céu e nos fazendo rir - Sinceramente eu não sei onde estava com a cabeça em aceitar ir com o Elliot para o baile, o traste se quer saiu do carro para vir me buscar. - Faladesesperada - Nunca mais eu aposto nada com você, Steele, principalmente quando Elliot tiver algo relacionado a minha punição. - Diz apontando para a irmã.

Até tia Carla sorri do desespero de Kate. Não sei ao certo o teor da aposta entre ela e a Naná, mas o fato dela ter perdido e o meu irmão está sem par, pois todas as garotas disponíveis na escola ele tinha magoado ou aborrecido de alguma maneira responsabilizou a Kate de fazer o papel de sua acompanhante, o que deixou meu irmão muito feliz (mesmo não assumindo) em saber da recusa dela em ser a acompanhante do Troy.


Pov Ana

Fui levada até a limusine que ele e o Elliot haviam alugado e fiquei boquiaberta com tudo o que vi, pois nunca tinha entrado numa, sem dúvidas havia sido uma excelente escolha.

- Suspeito que você alugou essa limusine pelo espaço, assim Kate e Elliot ficam distantes e nós preservamos nossa integridade física. – Digo para Christian, porém todos nós rimos.

- Aqui ela está distante de mim, Ana, mas naquele baile não vou desgrudar dela nenhum só segundo. - Elliot provoca como sempre.

- Vai sonhando Salomão. - Kate diz revirando os olhos - Assim que o Troy puser os olhos em mim e me convidar para dançar eu te largo as traças. - Fala e percebo Elliot ficar indignado.

- Você sabe muito bem que aposta não foi essa. - Digo intervindo - Você tem acompanhá-lo do começo ao fim e ser uma excelente companhia. - Explico novamente.

- Pra você é fácil falar, Ana, pois vai com alguém que gosta e se importa com você. - Kate diz chateada -  Se bobear serão eleitos o rei e a rainha do baile. 

- Aposta é aposta Kate e que história é essa de casal eleito do baile? - Falo irritada - Eu te disse que não me colocasse naquela votação KATHERINE! - Explodo e ela apenas ri.

- Você disse? Eu não me lembro disso irmãzinha. – Diz me mandando um beijo no ar.

- Quem te disse que eu não gosto e nem me importo com você, Kate? - Elliot fala antes que eu possa falar poucas e boas a Kate.

- Suas atitudes, Elliot. - Kate diz após um longo suspiro - Você sempre me irrita e sempre é tão idiota comigo. - Explica.

- As vezes é só o jeito dele de demonstrar que gosta de você, Kate. - Christian diz saindo em defesa do irmão. - Ele já te disse que te acha linda irritada? 

O silêncio se instaura no ar após a revelação de Christian. Pela primeira vez na vida vejo Kate envergonhada. Olho para Christian que sorri do irmão que está igual ou pior do que a Kate e me vejo sem saber o que fazer nesse momento, mas por sorte a escola não é muito longe da nossa casa e logo chegamos. Os meninos descem primeiro e abrem as portas para que eu e Kate possamos sair. Elliot evita contato visual com Kate que ainda permanece vermelha de vergonha, e assim, neste clima nós quatro caminhamos juntos em direção ao tapete vermelho estendido ao longo da entrada do baile.  Eu sabia bem lá no meu intimo que aquela noite para mim seria inesquecível.

Capitulo curtinho para os acompanhes assíduos de estava escrito. Agora a trama começa a ficar mais interessante. Sei que assim como eu que acompanho algumas fics existe a ansiedade de saber o que vai acontecer, mas peço que tenham paciência, pois não tenho uma história pronta, sei sim o que quero e como vou finalizar a história mais os capítulos vão acontecendo com naturalidade todas as vezes que sento e escrevo. Espero que estejam gostando e se der ainda hoje tem a continuação do baile.

Estava escrito... {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora