Epílogo

3.7K 331 62
                                    

Olá?! Voltei dentro do prazo que havia prometido. Confesso a vocês que o capítulo já estava pronto há bastante tempo, porém infelizmente o Wattpad não estava funcionando corretamente então, tive que esperar.

O capítulo ficou enorme do jeito que eu sei que vocês gostam e muito diferente do que eu acredito que vocês esperavam. Um detalhe importante é na desenvoltura de Teddy, preciso que entendam que o desenvolvimento cognitivo de uma criança para outra varia e que este personagem em específico pode ser considerado avançado demais para a sua idade, porém lembrem-se de que existem crianças assim ok?!

Os recados sobre a próxima temporada escreverei no próximo capítulo para não me estender tanto por aqui. Sem mais delongas, divirtam-se!!



Ana

- Mamãe, mamãe... – Ouço Theodore mais conhecido como Teddy me chamar.

- Estou aqui na cozinha filhote.

Ele então surge com seu pijama de dormir ainda coçando os olhinhos. Costumo dizer que apenas emprestei a minha barriga, pois, o meu Teddy é a copia do pai. Muito lindo.

- Vem cá meu amor. – Ele vem correndo a passadas curtas e se joga em meus braços. – O bebê da mamãe quer gagau?

Teddy me olha bravo e logo responde. – Nada de bebê mamãe, eu já sô um homenzinho lemba que o papai falô?

- Lembro? Mais não posso te chamar de meu bebê nem um pouquinho assim? – Pergunto fazendo sinal com meus dedos e logo após inicio um ataque de cocegas em meu lindo filho.

- Não mamãe! – Teddy fala após parar de rir fazendo sinal de negativo com os dedos. – Quando o papai não eu que tomo conta de você e da casa, lemba?

- Lembro meu homenzinho lindo. – O encho de beijos mesmo a contragosto.

- Cadê o papai, mamãe?

- Estou aqui! – Cristian acaba de chegar de sua corrida matinal e está bem sexy com sua bermuda sports e uma camisa casual que deixa todos os seus músculos bem delineados.

Teddy sai do meu colo e corre em direção do pai o Elói dele como ele mesmo diz, segura em sua perna esquerda e o pai como sempre finge cair no chão e logo se inicia uma luta de mentilinha.

- Assim vocês vão se machucar. – Intervenho chegando mais próximo deles. Cristian me olha e eu conheço esse olhar. – Cristian NÃO! – Fala um pouco mais alto que o normal e isso chama a sua atenção.

- Não gita com o papai, mamãe. – Teddy sai em defesa de Cristian.

- Desculpa meu amor a mamãe se exaltou.

Cristian levanta e ajuda Teddy a levantar e passa por mim sem dizer uma palavra.

- O papai ficô tisti mamãe. – Teddy sai em defesa do pai novamente. – Não biga mais com ele, nunca mais. – Diz isso e vai atrás do pai que provavelmente deve ter ido tomar um banho.

- Cristian... – Resolvo ir atrás dele no quarto e encontro Teddy tentando subir em nossa cama e Grey apenas com uma toalha envolta de sua cintura.

- O que você quer? – Recebo um olhar frio assim como a sua resposta.

- Quero te pedir desculpas. – Ele faz um gesto de desdém com as mãos. – Eu não queria soar grossa.

- Você não queria? Ultimamente é a única coisa que tenho de você. – Olho para Teddy e ele entende o recado. – Vou tomar um banho e depois do café vou para a casa dos meus pais e levarei Teddy. – Percebo a alegria do meu menino ao saber que irá para a casa dos avós e que provavelmente encontrará seu priminho Henry filho de Kate e Elliot. – Espero que quando voltar você esteja melhor. – Dito isso ele segue para o banheiro.

Estava escrito... {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora