Capítulo 31

2.6K 324 50
                                    

Estou de volta e gostaria de fazer um apelo: Uma das formas de saber se estão realmente gostando da história é dando uma estrelinha ao fim de cada capítulo mais isso vocês já devem saber né?! Não estou pedindo que façam isso apenas para ter mais estrelinhas, o que eu realmente quero pedir é que comentem, critiquem, ou seja lá o que quiserem fazer, mas por favor exponham se realmente estão gostando do rumo da trama, eu escrevo para vocês e por vocês e saber se estou agradando é importante para mim. A todas as que comentam eu agradeço por saber que escrever o que minha mente divaga agrada sempre agrada vocês, obrigada. Boa leitura!!

Ana

Ana- Kate?

Kate- Eu só.. só estou tentando processar tudo o que você me disse Ana.. - Diz atordoada.

Elliot- Eu sei que minha fama não era das melhores Kate, mas eu jamais faria aquilo com você. Eu tentei te ligar mais só dava desligado, enviei e-mails para você para tentar te explicar mais nunca tive um retorno de sua parte.

Kate- Eu e a Ana mudamos nossos números logo após toda aquela merda Elliot e sobre os seus e-mails eu nunca os abri. - Diz olhando nos olhos do loiro.

Elliot- Me perdoa Kate eu não queria ter te magoado. Sabe.. mesmo eu não estando ali por vontade própria eu te feri e acredite não existe nenhum único dia que eu não me culpe por isso, nosso relacionamento sempre foi estremecido, mas estávamos superando e aos poucos nos tornando grandes amigos. Eu entendo se você nunca mais quiser olhar na minha cara, mas por favor me perdoa Kate..

Depois de todas as palavras de Elliot eu me derreto em lágrimas. Ele está sendo tão verdadeiro com Kate demonstrando que realmente se importa com ela e que sente muito por tudo o que aconteceu. Hoje eu percebo que o motivo que nos afastou foi de certa forma bobo, mas qualquer decepção para adolescentes ganham proporções gigantescas, me lembro o quanto deprimida ficava ao quebrar uma unha, quem dirá ter pego Cristian com outra na nossa semana, justamente na nossa semana.

Kate- Você está perdoado. - Elliot sorri aliviado.

Elliot- Obrigado Kate. – De joelhos abraça minha irmã pela barriga sem jeito e ela retribui desconcertada.

Ana- Podemos conversar agora Elliot? – Digo depois de algum tempo sem graça ao ver que os dois não se desgrudavam.

Elliot- Ah.. Claro Ana. – Elliot se afasta de Kate e se recompõe novamente.

Kate- A Mia ligou e nos chamou para almoçar Aninha. - Kate se adianta em falar.

Ana- O papai.. – Fui interrompida por Kate.

Kate- O papai está se recuperando maravilhosamente bem Ana, os médicos acreditam que em pouco tempo ele acordará. - Sorri animadamente. - Todos dizem que sua recuperação está sendo milagrosa.

Ana- Eu tenho certeza que sim Kate pedi muito a Deus que não deixasse o nosso pai.. – Não consigo terminar a frase e começo a chorar.

Kate- Oh Ana.. – Sou abraçada com muito carinho por minha irmã enquanto Elliot nos observa.

Elliot- É melhor termos essa conversa outra hora Aninha.. Você também deveria sair daqui um pouco. - Sorri carinhosamente para mim. - Prometo que eu e Cristian resolveremos tudo por aqui.

Kate- Elliot tem razão Ana.

Ana- Você concordando com Elliot? – Ambos sorriem.

Kate- Estou concordando porque ele tem razão. Vamos levanta daí - Diz me puxando da cadeira. - Vamos ao shopping precisamos fazer umas compras e comer muita besteira.

Estava escrito... {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora