Capítulo 21

2.7K 287 11
                                    


Não tive tempo de revisar então então me perdoem!!

Ana

O dia amanheceu ensolarado, então ficou decidido que iriamos aproveitá-lo o máximo. Após o café da manhã nós meninas iriamos até a cidade fazer compras e os garotos iriam sair para pescar. Havíamos chegado no centro há 30 minutos e Kate já tinha comprado quase tudo de uma loja de departamento.

Ana- Vai com calma Kate, as pessoas também vêm aqui para comprar sabia? – Provoquei minha irmã.

Kate- Eu só estou comprando o essencial.

Ana- Eu jamais quero te ver comprando o supérfluo. – A postura de brava da minha irmã não durou muito tempo e ela logo começou a sorrir.

Kate- Você não existe! Sinto tantas saudades suas sabia? - Fui envolvida por um abraço apertado da minha irmã.

Ana- Também sinto Kate. – Ela me aperta com mais força. - Não me esmague por favor.

Kate- Desculpe. – Disse me soltando. – Você está toda felizinha ao lado do seu Grey preferido né?

Ana- Estou muito feliz, principalmente depois de ter dormido com ele antes de ontem e ser oficialmente a namorada nesta semana. – Digo passando o máximo de naturalidade que consigo.

Kate- O QUÊ???? – Kate chama atenção das nossas mães e de Mia que estava do outro lado da loja.

Carla- ESTÁ TUDO BEM MENINAS? – Minha mãe questiona.

Ana- SIM MÃE! É SÓ A KATE SENDO KATE.

Kate- Falei mais alto do que imaginava.

Ana- Perceptível.

Kate- Mais depois do que me disse como você quer que eu reaja? Eu exagerei tudo bem, mas você estar namorando com Cristian é maravilhoso já que ele é o grande amor de sua vida. – Fala unindo as mãos e fazendo cara de apaixonada.

Ana- Para de agir assim Kate. – Me refiro ao gesto feito pela minha irmã.

Kate- Tudo bem desculpa Ana. Vamos sentar naquele puff e você me conta tudo com calma.

Ana- Na sexta feira Cristian apareceu novamente no meu quarto e pediu para dormir comigo. – Digo uma vez que estamos sentadas.

Kate- E vocês fizeram?

Ana- Não! – Sorrio. – Só dormimos mesmo.

Kate- Hm.. E você nem sentiu vontade?

Ana- Sim, principalmente quando ele ficou só de cueca.

Kate- Anastácia sua safadinha. – Ri junto com a minha irmã.

Ana- Continuando... Dormimos juntos e eu acordei antes dele ir para casa, ele confessou para mim que tem medo de nos afastarmos devido a minha ida para Londres, então eu sugeri que começássemos a namorar Kate e ele veio novamente me dizer que ainda não era tudo o que eu precisava e merecia e eu juro que não consigo entender isto, mas como ele pediu estou respeitando sua decisão. Enfim... pedi a ele uma amostra grátis do que eu terei quando ele estiver pronto para que assim eu possa saber o que me espera..

Kate- Ai durante essa semana vocês serão namorados. – Diz completando minha frase.

Ana- Isso mesmo.

Kate- Eu também não consigo entender essa desculpa dele, mas acredito que deva ser coisa de homem Aninha o importante é que ele também gosta de você e quer ser alguém melhor para você.

Ana- Você tem razão Kate. Mas vamos parar de falar de mim e vamos falar do Lelliot. – Kate sorri animadamente. – O que está rolando hein?

Kate- Você acredita que ele foi até o campus e ficou o fim de semana comigo inteiro comigo?

Ana- As coisas estão ficando sérias hein?

Kate- Passamos horas a fio conversando pelo telefone e eu estou conhecendo a sua verdadeira essência Ana, embora algumas vezes eu tenha medo de que ele só esteja interpretando.

Ana- Você acha mesmo que ele viajaria alguns quilômetros em busca de sexo se ele pode o tê-lo a qualquer momento Kate? Ele e Cristian moram sozinhos, são homens, bonitos, solteiros.. Kate pare de arrumar desculpas e permita deixar alguém entrar.

Kate- Mas a gente nunca.. a gente nunca transou Ana. – O QUÊ?

Ana- Como? E o que vocês fizeram o fim de semana todo?

Kate- Eu peguei um resfriado Ana fiquei mal mesmo e ele foi lá pra cuidar de mim. Queria que o visse, ele perdeu o fim de semana para ficar ao meu lado. – Kate diz prestes a chorar, então eu a abraço.

Ana- E você ainda tem dúvida que ele não goste de você? Eu até arrisco a dizer que ele não gosta mais te ama.

Kate- Você acha Aninha?

Ana- Acho sim. Mas você precisa focar no seu curso assim como eu preciso focar em meu futuro, por que se nada der certo com eles pelo menos estaremos realizadas em nossas profissões.

Kate- Verdade. – Suspirou. - Eu espero que realmente de certo já que fomos criados com eles e nossas famílias praticamente são uma, por que já imaginou o climão que ficaria?

Ana- Não tinha pensando por este lado.

Carla- Reunião?

Kate- Estou matando a saudade da minha amiga mãe.

Carla- Só isso mesmo? – Eu e Kate nos olhamos, e sorrimos.

Ana- Sim mãe, eu tive que conter a Kate caso contrário ela não deixaria nada para as pessoas comprarem.

Carla- Eu não culpo a sua irmã, pois os produtos são de ótima qualidade.

Kate- É o que eu disse a ela mãe.

Mia- Aninha e Kate tem uma sessão agora ás 15:30 da mulher maravilha e eu estou super querendo assistir, vamos ou bora?

Kate e Ana- VAMBORA! – Minha mãe e tia Grace riram.

Kate- As coroas também nos acompanham?

Grace- Quem aqui é coroa? Nós estamos com tudo em cima.

Ana- Eu concordo que vocês continuam sendo linda!

Carla- Não podemos, precisamos voltar para organizar o jantar e nos arrumar para sairmos com os nossos namorados.

Kate- Hmmmm.... Hoje tem hein mãe?

Ana- KATE!! – Todas rimos.

Mia- Mãe tudo bem se nós formos viemos novamente para o centro mais tarde? É que eu vi um parque e gostaria de ir.

Grace- Só se os seus irmãos também quiserem vir, tudo bem?!

Mia- Eu queria ser a mais velha para não depender de ninguém para sair. – Mia faz bico.

Ana- Se eles não quiserem vir a gente vem com você tá bom?

Mia- Ótimo, nem vou chamá-los. Agora vamos. Tchau mãe, tchau tia Carla..

Kate- Nos vemos mais tarde coroas. – Kate sopra um beijo para nossa mãe e para Grace.

Grace- Até mais meninas, cuidem-se!!

A'2

Estava escrito... {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora