Bom domingo a todas vocês. Não podia deixá-las na mão então escrevi a continuação do capítulo, me amem mais por isso :) Só devo voltar por aqui a partir do próximo sábado, OK?! Não tive tempo de revisar o capítulo então perdoem os eventuais erros que possam surgir. Boa leitura!!
Cristian
Eu sei que assim como eu, ela não quer ficar longe, então para não perdê-la novamente deixo o meu coração falar ao invés do orgulho.
- Fica aqui comigo, mas fica pra sempre? - Ana me olha assustada e começa a chorar. Droga! - Por favor não chora. Eu não suporto te ver assim.
- Cristian.. - Funga. - Eu nunca deixei de amar você. - Diz fazendo o meu coração quase saltar pela. - Mas tanta coisa aconteceu que eu já não sei mais se a gente vai fazer bem ou mal ao outro estando juntos.
- Olha pra mim. - Peço. - O amor que sinto por você só aumentou durante todo esse tempo. - Ela sorri fraco.- Vamos começar restituindo tudo o que perdemos a começar da nossa amizade. Quando sentirmos confiança em dar mais o próximo passo daremos, mas até lá eu quero voltar a ser o seu melhor amigo.
- Você é o homem mais lindo que eu já tive o prazer de conhecer. - Declara emocionada acariciando o meu rosto e para a minha surpresa me beijando com carinho.
O seu beijo é calmo e cheio de amor, mas desperta um desejo insano em mim. Sem pensar muito levanto ela do chão que logo enlaça as suas pernas em minha cintura e sem desfazer nosso beijo a levo com cuidado até o meu quarto. Desço Ana até a minha cama colocando-a sentada e ficando de joelhos em sua frente, separo nossos lábios a fim de buscar um pouco de ar e percebo então o seu olhar de hesitação.
- Você quer isso? - Questiono.
- Podemos ir devagar? - Pede.
- Claro que sim. - Respondo dando um beijo no topo de sua cabeça. - Todo tempo que você precisar Naná.
- Obrigada, Cristian. - Ela diz chorando. - Me perdoa por não ter confiado em você, por ter desistido dos nossos sonhos, por ter te abandonado por tanto tempo.. Eu não merecia ter você ainda aqui pra mim e por mim.
- Eu disse que te esperaria, lembra? Você viveu Naná, conheceu o mundo da sua maneira e voltou para o seu lugar. Nós dois sofremos e erramos, mas estamos tendo uma oportunidade de estarmos juntos novamente e consertar nossas falhas.
- Eu não sou digna de ter você em minha vida Cristian. - Diz triste.
- Você é a minha vida e eu não sei e nunca soube viver sem você. - Falo e em seguida a beijo, as coisas vão ficando mais quentes, mas eu resolvo respeitar o seu pedido e cesso o beijo. - Dorme aqui comigo? É só para dormir eu prometo.
- Só se você me prometer me abraçar bem forte. - Me pede toda sapeca.
- Eu prometo. - Respondo sorrindo feio um bobo para ela.
(...)
Acordo com os olhos azuis mais lindos olhando para mim, fecho os olhos para abri-los novamente e ter certeza de que não é um sonho.
- Bom dia! Já passou da hora de acordar seu dorminhoco. - Ana diz fazendo carinho em mim.
- Então você está aqui e eu não estou sonhando? - Digo ao abrir os olhos novamente.
- Parece que sim, mas se quiser posso ir embora. - Diz com falso desdém.
- Pensei que fosse ficar comigo aqui pra sempre. - Abraço-a com força dando um beijo em seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava escrito... {EM REVISÃO}
FanficCristian e Anastácia são amigos de infância que se apaixonam perdidamente um pelo outro ao decorrer de suas vidas. As adversidade enfrentadas poderão mudar o amor que ambos sentem pelo outro? Até onde o orgulho e as marcas do passado podem interfer...