Ana
Mia- Lembram da última vez que nós três assistimos um filme juntas sem a intromissão dos meninos?
Kate- Não Miazinha, você sabe que eles sempre arrumam um jeito de se intrometer nos nossos programas.
Mia- É verdade Kate- Mia fala sorrindo.
Ana- O último filme que assistimos juntas foi A culpa é das estrelas.
Mia- Foi mesmo Aninha lembro que eles preferiram assistir Velozes e furiosos 7, alegando que não estavam a fim de assistir filme de menininha. – Rimos com a lembrança.
Kate- Seus irmãos realmente são uma figura Mia, sempre arrumando algum jeito de implicar conosco.
Mia- Sabe o que dizem né Kate? Por trás de uma implicância tem sempre um sentimento. – Disse abrindo a porta da casa.
Cristian- Pensei que não voltariam mais. ELAS CHEGARAM ELLIOT! – Gritou avisando ao irmão e me checando dos pés à cabeça.
Elliot- Já estava na hora, mas porque demoraram tanto? – Elliot falava ao descer as escadas.
Mia- É que resolvemos voltar andando.
Cristian- A essa hora? Vocês não têm nenhum senso de segurança? Poderia ter acontecido alguma coisa no meio do trajeto.
Kate- Aí que drama, - Falou revirando os olhos. - O que poderia acontecer Grey?
Cristian- Muitas coisas Kate. – Olhou novamente para mim.
Ana- Nós temos cuidado com a nossa segurança Cristian, apenas resolvemos voltar caminhando para conhecer o local e só fizemos isso porque tinha bastante pessoas nas ruas. – Falo o encarando.
Mia- O importante é que já chegamos e se nos dão licença precisamos nos arrumar.
Elliot- Se arrumar para?
Mia- Sair? – Mia fala irônica o que faz Elliot Bufar. -Vamos ao parque que está instalado no centro se vocês quiserem ir estão convidados, iremos com ou sem vocês. Vamos subir meninas?!
Kate- Vamos.
As meninas vão subindo em direção ao quarto e eu permaneço imóvel olhando fixamente para Cristian como se estivéssemos travando uma batalha de olhares. Elliot por sua vez vai em direção a cozinha nos deixando a sós.
Cristian- Ana.. – Passa as mãos pelos cabelos. – Você poderia ter ligado, mandado uma mensagem, você podia ter dado um sinal de vida caramba. Eu estava aflito. São quase oito da noite e a mamãe disse que o filme começou as três e trinta, você tem noção do quanto me deixou preocupado?
Ana- Me desculpe Cristian.. Eu só estava tendo um dia com garotas e a muito tempo não fazia isso, eu realmente me esqueci.
Cristian- Não esqueça mais. - Aparentava realmente estar aflito. - Você realmente quer sair? Podemos ficar aqui juntos.
Ana- Eu realmente quero ir, mas isso não quer dizer que não queira ficar um tempo com você.
Cristian- Eu também quero, por isso, amanhã sairemos sem que percebam só você e eu. – Disse isso fazendo carinho em meu rosto. – Você é minha namorada e eu quero você um pouquinho pra mim.
Ana- Quando você se tornou tão carente? – Provoco Cristian- Se controle homem!
Cristian- Você causa isso em mim baby, agora suba e vá se arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava escrito... {EM REVISÃO}
FanficCristian e Anastácia são amigos de infância que se apaixonam perdidamente um pelo outro ao decorrer de suas vidas. As adversidade enfrentadas poderão mudar o amor que ambos sentem pelo outro? Até onde o orgulho e as marcas do passado podem interfer...