Capítulo 33

2.6K 328 29
                                    


Ana

Elliot- Isso aqui ta uma delícia, já podem casar. – Fala com a boca cheia de comida olhando diretamente para Kate.

Kate- Um casamento envolve mais coisas além de comida Elliot.

Elliot- Comida é vida Kate!

Ana- Você gostou Cristian? – Depois de muito tempo ele me olha nos olhos.

Cristian- Sim, gostei.

Kate- Quanta empolgação. – Olho repreendendo minha irmã.

Ana- Deixa ele Kate.

Kate- Não falei nada demais Ana.

Silêncio

Silêncio

Silêncio

Elliot- Bem que vocês poderiam ser as cozinheiras do aniversário de Cristian.

Cristian- Já disse que não quero festa Elliot. – Cristian aparenta está irritado.

Ana- Então comemore com os mais íntimos Cristian, só não deixe uma data tão importante passar em branco.

Cristian- Não sei..

Kate- Os anos estão te fazendo mal Grey.

Cristian- Como?

Kate- Lembro como se fosse hoje a sua euforia quando chegava próximo do seu aniversário, nossa mãe se desdobrava em duas para satisfazer as suas vontades, que não eram nada comuns. – Sorrio com a lembrança.

Ana- E ele fazia nos vestirmos da sua maneira, me lembro até que virei uma princesa numa de suas festas. – A lembrança me faz sorri e ao olhar pra Cristian percebo um leve sorriso.

Elliot- Uma das festas mais iradas foi a do capitão américa. Você lembra Cristian?

Cristian- Como vou me esquecer Elliot? Aquele foi um dos momentos mais felizes da minha vida.

Kate- Com o tempo você foi preferindo curtir seu aniversário em parques de diversões e aquáticos e fazendo viagens.

Ana- Verdade Kate! Nossa primeira vez em Madri foi no seu aniversário Cristian – Digo apontando para ele. – De 15 anos correto?

Cristian- Correto! O melhor de tudo foi ver o maior clássico espanhol de futebol.

Elliot- Nossa mano nem me fala. Naquele dia fiquei bêbado pela primeira vez.

Kate- Você bêbado é muito engraçado Elliot. – Kate Sorri. – Tudo o que vivemos juntos daria um bom livro, não acha Ana?

Ana- Nunca tinha pensado dessa forma Kate, mais aí seria uma boa. – Elliot começa a sorrir.

Kate- Deu defeito..

Cristian- O que é tão engraçado Elliot? – Cristian questiona sem conseguir esconder sua vontade de rir.

Elliot- O tombo de Ana no primeiro dia dela no colegial. – Coro com a lembrança.

Ana- Hoje pode ser engraçado mais na época vocês ficaram bem irritados. Acho que o garoto que me derrubou está correndo até hoje. - Todos da mesa sorriem.

Kate- Esse momento nostalgia me faz ver o quanto velha estou.

Ana- Você não tinha percebido seus seios flácidos e caídos? Eles já denunciam a sua velhice a muito tempo. – Os meninos sorriem e Kate leva suas mãos aos seios como forma de conferir o que acabei de falar.

Estava escrito... {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora