Desculpem pela demora, está sendo uma semana corrida!! Obrigada pelos comentários e estrelinhas. Passamos das 1.2K de visualização, vocês são demais!!
Divirtam-se..
Cristian
Acordo com a claridade no meu rosto sinto o calor de Ana e ao olhá-la percebo que dorme calmamente em meus braços, olho o relógio que está em cima do criado mudo e percebo que são quase seis, tenho que me levantar preciso chegar em casa antes que minha mãe perceba que não dormi em casa, o certo seria esperar Ana acordar para partir mais infelizmente seus pais e os meus não podem saber que dormimos juntos. Levanto sem fazer movimentos bruscos, me visto e alcanço papel e caneta para deixar um bilhete para ela, não quero que pense que sai no meio da noite ou que para mim a nossa noite não representou nada, após escrever o bilhete deixo-o embaixo do abajur e desço pelo mesmo local que subi ao seu quarto, apresso meus passos e consigo chegar em casa antes que todos estejam de pé, entro em meu quarto e com o mínimo de barulho possível fecho a porta e me jogo em minha cama. Que noite! – Penso. E relembrando de tudo o que aconteceu adormeço novamente.
Desperto com a minha mãe batendo na porta do meu quarto me chamando para descer e tomar café, após me arrumar desço e encontro minha família reunida, abraço e beijo o nosso mascote a minha irmã Mia, beijo minha mãe e bagunço o cabelo do meu pai antes de me sentar e proferir insultos amorosos ao meu irmão, minha irmã inicia uma conversa sobre passar uma temporada em Milão para estudar e meus pais e irmão prosseguem a conversa, eu por outro lado não consigo parar de pensar na minha noite com Ana e não consigo esconder minha alegria ao lembrar dos nossos momentos. A conversa para e eu ainda continuo relembrando até que o silêncio me incomoda e eu olho ao meu redor é ai que percebo que todos me olham sorrindo, que constrangedor será que eu disse algo em voz alta?
Cristian- O que foi gente?
Elliot- Você ai todo abobalhado.
Mia- Tá apaixonado Cris?
Cristian- Eu? De onde você tirou isso Mia?
Mia- Teu jeito pensativo, nem tocou na comida e nem está participando da nossa conversa.
Cristian- Só estava pensando na vida e em como vai muda daqui pra frente.
Ellito- Sei.. pensando na vida. Essa vida tem nome e sobrenome? – Arregalo meus olhos para o meu irmão e o fuzilo com meu olhar.
Mia- Tenho certeza que sim Lelliot.
Grace- E se ele estiver apaixonado existe algum mal nisso?
Carrick- Não vejo nenhum problema também querida.
Mia- A Ana já sabe?
Cristian- Já sabe do que?
Mia- Que você está apaixonado por ela. – Minha irmã sorri pra mim como se soubesse de algo.
Elliot- Ele ainda não teve coragem de dizer que é apaixonado por ela Mia. – Elliot me olha e sorri.
Cristian- Você tem certeza disso Elliot?
Grace- Oh meu filho, você e a Ana se entenderam? Estão namorando? – Minha mãe fala eufórica.
Cristian- Calma mãe, nós conversamos e nos entendemos sim.. mas não estamos namorando a Ana é uma amiga, minha melhor amiga.
Carrick- Sua mãe também é minha melhor amiga filho. – Meu pai para olha para todos da mesa e prossegue. – Todos sabem que não sou o tipo de pai que se intromete na vida particular dos filhos, mas preciso informá-los de algo que talvez ainda não perceberam que é o fato de que ninguém se casa com um inimigo. Cristian você e a Ana sempre foram muito próximos e eu sei que realmente existe amor entre vocês talvez não um amor de homem para uma mulher e vice-versa mais sem dúvidas existe, apenas filho tenha cuidado para não confundir as coisas e acabar com a amizade linda que vocês têm. Só faça ou tente algo com Ana se você realmente tiver pensando num futuro com ela, vê-la como uma mulher não só como amiga e a ame incondicionalmente. E isto também vale para vocês dois entenderam Mia e Elliot?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava escrito... {EM REVISÃO}
Hayran KurguCristian e Anastácia são amigos de infância que se apaixonam perdidamente um pelo outro ao decorrer de suas vidas. As adversidade enfrentadas poderão mudar o amor que ambos sentem pelo outro? Até onde o orgulho e as marcas do passado podem interfer...