Oiiii *-*
Super, hiper, mega, uber, ultra, blaster.. Feliiiiiz!! Mais de 42K de visualização, vocês tem noção do que é isso? Tudo iniciou tão devagar, timidamente e numa boa eu nunca pensei que fosse acontecer isso. E olhe que eu sou muito fuleira com vocês, deixo vocês no gostinho e deixarei mais uma vez hoje kk.. Falando sério vejo grandiosíssimas escritoras com obras maravilhosas que são divulgadas por grupos de Facebook, WhatsApp, etc... que não conseguem tanta visualizações assim, mesmo que a sua obra já tenha sido concluída, e eu com a fic em andamento tenho tanta receptividade por parte de vocês que digo e repito são essenciais, que me enchem de alegria, entusiasmo, amooor..
Muuuuuuuuuuuuito obrigada a todas vocês em especial aquela me deu uma força imensa lá no comecinho me motivando a continuar, ela que sempre comenta, fala das suas hipóteses que em sua grande maioria estão corretas a Danielle Batalha <3
Ao som de "Um sonho a dois - Roupa Nova" leiam o capítulo com muito carinho dando o recadinho a Naná e a Kate que quando bater na porta deixa entrar SIM!!
Cristian
- Clama Brown até parece que você é quem irá casar. – Diz Elliot me repreendendo.
- Elas estão demorando muito Elliot. O casamento já deveria ter começado a meia hora.
- É normal a noiva se atrasar. –Contesta.
- As madrinhas também? – Pergunto impaciente. Ouço Elliot assobiar e olho para as escadas. P.E T.R.I.F.I.C.A.D.O essa é a palavra que define o meu estado neste momento.
- Sem dúvidas a espera compensou. – Diz Elliot.
- A noiva já está vindo. – Kate diz descendo as escadas. – Nós precisamos informar aos demais e dá inicio a cerimonia.
- Porra mulher! – Elliot diz de forma engraçada uma vez que Kate e Ana já em nossa frente. – Como você consegue ficar ainda mais linda? – E pela primeira vez na vida vejo Kate corar.
- Ai Elliot! Larga de ser bobo..
- Sério Kate! – Ana sorri ao ver Elliot se abraçar Kate de forma possessiva. – Você está proibida de sair de perto de mim, entendeu? – Kate gargalha, mas não responde a sua pergunta.
- Nunca pensei em vê-los tão melosos.- Ana finalmente fala alguma coisa.
- Hum... Você diz isso porque o seu namorado não lhe elogiou. – Kate a provoca.
Ana olha para a irmã e dá de ombros, me fita novamente e sorri lindo para mim o que me faz sorri feito um bobo. Decido defender Ana de Kate.
- Bom.. Iria deixar para falar a sós para que assim nenhuma mulher ficasse constrangida. – Ana sorri tímida pra mim. – Naná você é, foi e sempre será a mais bela, mas admito que nunca te vi tão linda quanto hoje. – Engulo em seco. – A vontade que tenho é de me casar com você, e depois te trancafiar no meu apartamento para que nenhum outro tenha a sorte de te olhar, - Digo me aproximando ainda mais dela. - De ver os olhos mais lindos que alguém poderia ter, a pele mais macia e alva, a criatura terrestre que mais se assemelha aos anjos. – Ana parece emocionada. – E acima de tudo com o coração mais bondoso que eu já conheci. – Ela sela nossos lábios.- Eu amo você!
- Cris... – Ana sussurra.
- Eu não brinco mais com você. – Elliot Diz fazendo Kate sorrir muito. – Caramba, bastava somente dizer que a Aninha estava bonita, mas não você tem que humilhar seu pobre irmão que não é tao bom com as palavras. – Eu e Ana nos juntamos a Kate e rimos de Elliot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava escrito... {EM REVISÃO}
FanficCristian e Anastácia são amigos de infância que se apaixonam perdidamente um pelo outro ao decorrer de suas vidas. As adversidade enfrentadas poderão mudar o amor que ambos sentem pelo outro? Até onde o orgulho e as marcas do passado podem interfer...