MelissaHoje vou jantar na casa do pai e da madrasta de Miguel confesso que estou nervosa, pelo que Miguel me contou o nome do pai é Fernando um homem muito bem sucedido que ama seu trabalho tem uma empresa aqui em São Paulo e uma no Rio de Janeiro.
Miguel me contou que depois da morte de sua mãe seu pai ficou muito triste e se fechou para tudo só depois de muito tempo se apaixonou de novo.
Quando Miguel tinha quatro anos, por Maria sua madrasta, ele disse que ela é uma mulher muito boa generosa e que o trata como filho e que ela tem um passado sofrido e seu pai a ajudou e eles acabaram se apaixonando Miguel a ama como uma mãe.
Estou aqui me arrumando, coloquei uma blusa de manga com flores azuis claros, e uma saia um pouco acima do joelho, calço um salto, passo uma maquiagem clara, deixo os cabelos soltos e escuto a campainha tocar, deve ser Miguel pego minha bolsa e as chaves e desço.
Chegando na sala vejo meu avô conversando com Miguel e minha avó, Miguel escuta quando desço e olha para mim, ele fica mudo com um expressão um pouco indecifrável.
—Uau você está muito linda - diz se levantando.
—Obrigada, vó, vô ja vou indo qualquer coisa me liguem beijos - dou um beijo em cada um e eu e Miguel saímos.
A viagem é um pouco longa quando chegamos paramos em frente a uma mansão confesso que estou nervosa será que vão gosta de mim.
—Não fique nervosa - Miguel percebe meu nervosismo - Eles vão te adorar - ele pega minha mão e da um beijo.
—Só estou um pouco ansiosa - digo lhe dando um beijo.
—Vamos - Miguel abre a porta do carro para mim e descemos.
Ele toca a campanhia um senhor abre a porta, um senhor bem elegante deve ter na faixa de uns 50 anos.
—Filho, que bom te vê - ele e Miguel se abraçam.
—Também é bom te vê pai - eles se separam, Miguel pega minha mão - Pai essa é Melissa minha namorada, Melissa esse é meu pai Rafael.
—Prazer - estendendo minha mão.
—Prazer Melissa. nossa meu filho sua namorada é realmente muito linda.
—É mesmo pai, ela é linda - Miguel me da um beijo na bochecha.
—Bom entrem.
—Aonde está Maria pai?
—Está na cozinha vendo como anda o jantar com a cozinheira ela já vem, vem vamos para a sala.
Fomos andando até uma sala, a casa é realmente enorme uma mansão linda por dentro.
Entramos na sala e sentamos depois de alguns minutos conversando, uma mulher entra na sala ela é muito linda deve ter por volta de uns 48 anos. Quando vê Miguel ela o abraça.
—Miguel quanto tempo - ela dá um beijo na bochecha de Miguel.
—Maria - ele se separa dela - Maria queria lhe apresenta minha namorada Melissa.
Ela se vira e me olha e fica me olhando com uma cara de espanto, ela coloca a mão na boca e parece pálida.
—Meu amor você está bem? - seu Rafael pergunta segurando a esposa pela cintura.
—Sim, estou bem deve ser o calor - ela diz e volta a me olhar - Seu nome é Melissa?
—Sim.
—Você é muito linda Melissa e me lembra alguém - ela vem até mim e me dá um beijo na bochecha - É um prazer lhe conhecer.
—O prazer é todo meu.
—Miguel porque não mostra a casa para a Melissa enquanto o jantar não fica pronto - seu Fernando fala.
—Claro, vamos minha linda - Miguel pega minha mão e me acompanha para fora da sala.
Fernando
—O que foi meu amor? - pergunto a Maria assim que Melissa e Miguel saíram da sala. Maria aperta minha mão e me olha seus olhos estão marejados.
—É... ela... Fernando - ela diz com a voz embargada.
—Meu amor você pode ta se confundindo existem várias Melissas no mundo.
—Eu sei mais tem algo nos olhos dela que eu não sei explicar meu amor eu sinto é ela.
—Meu amor vamos ter certeza primeiro.
—Você ta certo não vamos meter os pés pelas mãos, vamos ter certeza primeiro - ela diz e eu afirmo e lhe beijo.
Melissa
Confesso que fiquei um pouco assustada com o que aconteceu agora a pouco me pareceu que dona Maria ficou assustada em me vê mais deve ser coisa da minha cabeça, eu e Miguel subimos as escadas da mansão.
Caminhamos por um corredor e paramos de frente a uma porta, Miguel a abre.
—Esse era meu quarto.
Entramos, é um quarto típico de um adolescente todo azul, tem fotos na parede, uma cama de casal, um skate pendurado na parede, uma bola de futebol e alguns brinquedos na prateleira.
—Um quarto típico de um adolescente, aposto que você já trouxe muitas garotas para cá.—Você está muito enganada senhorita Jones, nunca trouxe nenhuma garota para meu quarto nem na casa de meus pais e nem em meu apartamento, porque não eram lugares para as minhas bagunças, mas você é diferente você é a mulher por quem eu me apaixonei você é a primeira mulher para quem apresentei minha familia e vai ser a última - ele pega minha mão e olha nos meus olhos - A primeira e a única que me conhece por completo.
Ele ponhe a mão na minha cintura e me puxa para ele e me beija, um beijo que representa tudo que sinto por ele só nos separamos depois que perdemos o fôlego.
—Depois dessa declaração fiquei até sem fala.
—Não fique - ele me da um selinho - O que achou do meu quarto?
—Muito lindo - me solto dele um pouco e começo a ver as fotos, vejo uma foto de uma mulher muito bonita - É sua mãe?
—Sim.
—Ela era muito linda.
—Era mesmo, uma pena eu não a ter conhecido - ele me puxa para ele e me da um beijo - O nome dela era Juliana.
—Um nome lindo como ela - digo
—Verdade, vamos descer para jantarmos.
—Vamos - lhe dou um selinho e caminhamos para fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor a primeira vista (Completo)
RomanceMelissa Jones uma mulher bonita, educada, gentil, doce e honesta mora com os avós paternos desde que seu pai se suicidou, nunca conheceu sua mãe pois a mesma fugiu quando Melissa nasceu, agora Melissa está com 24 anos é uma arquiteta muito renomada...