Capítulo - 25

6.1K 399 6
                                    


Pov - Melissa

    Grávida!! Grávida!! Eu estou grávida, minha felicidade é tão grande. Miguel ficou radiante me abraçou, me beijou ele ficou muito feliz com a notícia.

    Na verdade todos ficaram felizes, meus avós não esconderam a felicidade, seu Fernando e Maria também ficaram radiantes com a notícia.

    Agora estou aqui deitada na minha cama com a cabeça apoiada no peito de Miguel enquanto ele faz carinho em minha barriga.

   —Você tem preferência? - pergunto a Miguel.

   —Não, por mim o importante e vim com saúde, mais você já imaginou um menino jogando bola comigo, andando de skate por ai - ele diz e sorrimos - Ou uma menina linda como você arastando sua boneca pela casa, usando suas maquiagens.

   —Verdade - lhe dou um beijo.

   —Mas e nomes?

   —Eu pensei que se fosse menino poderiamos chamar de Rafael assim como meu pai ou então se for menina de Juliana como sua mãe - Miguel se senta e me olha, depois sorrir.

   —Você ta falando sério se for uma menina vai ser chamar Juliana como minha mãe? - ele pergunta com os olhos marejados e eu afirmo - Eu te amo tanto, amo vocês dois.

    Ele beija minha barriga e depois minha boca.

   —Nos também te amamos - nos beijamos.

Sophia

    Meses depois

    Eles acham que se livraram de mim, aquela vadia roubou Miguel de mim, ela casou com ele, vai dar um filho. Era para mim está no lugar dela.

    Mas isso não vai ficar assim, Miguel vai ser meu ele vai voltar para mim eu vou acabar com a vida de Melissa e desse bastardo, Miguel vai ser só meu e de mais ninguém.

   —Me aguarde meu amor eu estou voltando para você, essa vadia não vai acabar com nosso amor - digo acariciando a foto de Miguel.

Melissa

    O tempo passa tão rápido e eu não consigo conter minha felicidade Miguel me faz a mulher mais feliz do mundo.

    Eu já estou com oito messes de gestação, descubrimos que nosso bebê vai ser uma menina e vai se chamar Juliana. Quando o médico disse que seria uma menina, Miguel não se conteve até chorou de felicidade.

    Toda vez que vamos fazer ultrassom e eu escuto o coraçãozinho da minha princesa batendo eu sinto algo tão forte, eu já a amo de mais.

    Eu ja montei o quartinho da minha princesa Maria e minha avó ajudaram muito nesses últimos messes, me aproximei muito de Maria vivemos juntas ela tem se mostrado uma ótima mulher.

    Miguel vive comigo nem queria ir mais trabalhar para ficar comigo o dia inteiro me paparicando.

     Ele não gosta de me deixar sozinha, quando ele vai trabalhar pede para minha vó ou Maria virem me fazer companhia ou então ele me leva para a casa de meus avós ou para a casa de Maria, mas dona Laura também me faz companhia.

    Agora estou aqui me arrumando por que vou para a casa de Maria e Fernando, vou jantar lá com Miguel.

    Mais eu vou de táxi e Miguel vai do serviço direto para lá, depois voltamos juntos para casa, eu até iria com meu carro mas Miguel me proibiu de andar de carro por causa da grávidez.

    Coloco um vestido azul soltinho, calço uma rasteirinha, deixo meus cabelos soltos e passo uma maquiagem clarinha, coloco ração para o Tom.

    Pego minha bolsa e saio de casa entro no táxi passo o endereço para o motorista e ligo para Miguel.

   —Oi minha linda - Miguel fala assim que atende.

   —Oi meu amor, tudo bem?

   —Tudo e você está se sentindo bem?

   —Sim, te liguei para avisar que já estou indo para casa de Maria e seu pai.

   —Que bom eu já estou terminando aqui e vou direto para lá.

   —Tabom eu já estou no táxi.

   —Tudo bem vou te que desliga nos encontramos lá, amo vocês duas.

   —Nós também - passo a mão na minha barriga - Beijos.

   —Beijos, minha linda - eu desligo.

    Quando chego em frente a mansão pago o motorista do táxi e o segurança abre o portão para mim entrar.

    Quando eu entro na sala Miranda a governanta me recebe.

   —Boa noite senhora Medeiros.

   —Que isso Miranda, pode me chamar de Melissa - ela sorrir.

   —E como está essa menina aqui? - ela passa a mão pela minha barriga.

   —Muito bem.

   —A senhora Maria e seu Fernando estão no escritório, vou avisar que você chegou .

   —Não precisa se incomodar eu vou até lá.

   —Tudo bem, com licença - ela caminha em direção a cozinha.

    Ando ate o escritório quando vou bater escuto meu nome e paro.

   —Maria. Melissa precisa saber, logo logo nossa neta nasce e você não contou a verdade ainda - escuto Fernando dizer.

   —Eu sei mas eu tenho medo dela me rejeitar quando souber a verdade.

   —Claro que não, você precisa contar. Ela precisa saber que você é a mãe dela, ela precisa saber seus motivos para a ter a deixado para trás, Melissa precisa saber que você é a mãe dela meu amor.

    Meu coração acelera não consigo acreditar, meus olhos se enchem de lágrimas, abro a porta do escritório.

   —Então você é minha mãe  - minha voz saí embargada não conseguindo conter as lágrimas e Fernando me  olha assustado já Maria está com o rosto cheio de lágrimas me olhando paralisada.

Um amor a primeira vista  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora