Melissa
Não acredito no que acabei de ouvir Miguel acaba de me pedir em namoro.
Sinto borboletas na minha barriga tenho vontade de sair pulando de alegria, nunca senti o que estou sentindo agora parece que meu coração vai sair pela boca eu estou tão feliz.
Miguel me olha atentamente acho que esperando uma resposta mas estou tão feliz que não consigo dizer nada fico olhando para seus olhos.
—Você está me deixando nervoso - ele rir - Você aceita ser minha namorada Melissa Jones? - ele pergunta de novo.
—Sim... Aceito.
Sem esperar por mais nada Miguel me beija, coloca uma mão em minha cintura e outra acaricia minha bochecha coloco minha mão em sua nuca e retribuo ao beijo, um beijo calmo e maravilhoso.
Miguel separa nossos lábios e me dá um sorriso.
—Você não sabe como estou feliz - ele fala.
—Eu também estou feliz.
—Minha namorada - ele me da um selinho e deita na manta colocando sua cabeça em cima de minhas pernas enquanto lhe faço um cafuné.
—Meu namorado.
—Melissa quando vou conhecer seus avós? quero me apresentar formalmente como seu namorado.
—Não sei a gente podia marca um jantar para você conhecer eles, meu avô você ja conhece falta minha avó.
—Mas agora é diferente porque vou me apresentar ao seu avô como seu namorado - ele fala com um sorriso enquanto continuo acariciando seus cabelos.
—Verdade, depois falo com meus avós para marcamos um jantar para mim te apresentar.
—Será que eles vão gostar de mim?
—Vão sim.
—Você, já teve muitos namorados Melissa?
—Não, namorei pouco.
—Aposto que tem um monte de caras atrás de você - ele fica sério.
—Não, não tem e mesmo se tivesse eu só tenho olhos para um bem bonito de olhos azuis, sabe que até me pediu em namoro - vejo um sorriso se forma em seus lábios.
—Cara de sorte.
—Mais você tem cara de ter tido várias namoradas.
—Não na verdade eu nunca namorei você foi a primeira, tive algumas mulheres na minha vida mas nenhum relacionamento sério só você sabe porquê?
Ele levanta do meu colo e olha no fundo dos meus olhos e coloca uma mão em minha bochecha.
—Não, porquê?
—Porque eu estou completamente apaixonado por você, você foi a primeira e vai ser a última - ele me beija.
Passei o dia com Miguel depois do pequenique Miguel me levou para casa.
........................................................................
Chegando em casa encontrei meus avós na sala conversando. Contei a eles que conheci uma pessoa e queria que eles conhececem.
Minha avó mandou eu marca um jantar aqui em casa para eles conhecerem Miguel.
Jantei com meus avós, dei boa noite a eles e fui para meu quarto, tomei um banho e coloquei minha camisola.
Deitei na cama e liguei para Miguel e ele atende no segundo toque.
—Alô.
—Oi minha linda, tudo bem?
—Tudo sim e você?
—To bem.
—Estou atrapalhando você? - pergunto.
—Não você não atrapalha.
—Então eu falei com meus avós.
—E o que eles disseram?
—Eles querem te conhecer e te convidaram para jantar aqui em casa amanhã, então você aceita?
—Claro que aceito amanhã estarei ai.
—Tabom então amanhã as oito, agora vou desliga preciso dormi que amanhã irei trabalhar cedo.
—Tabom, também irei dormi amanhã pego cedo na delegacia, boa noite minha linda, beijos.
—Boa noite, beijos - digo e desligo o celular e acabo pegando no sono.
Acordo com o despertador tomo um banho visto uma saia branca, uma blusa salmão e um salto nude, vou para cozinha.
Vejo meus avós tomando café dou um beijo na bochecha de cada um e sento na mesa.
—Bom dia.
—Bom dia minha menina - minha avó me sorri.
—Bom dia Melissa - meu avô fala.
—Melissa vou prepara um risoto para o jantar de hoje a noite, a que horas o rapaz chega?
—As oito vó.
—Nós ja conhecemos ele?
—O senhor sim vô ele é o delegado que ajudou o senhor no caso de quando o senhor foi assaltado.
—Me lembro dele me parece um bom rapaz - meu avô diz com um sorriso.
—Qual o nome dele? - minha avó pergunta.
—Luiz Miguel.
—Lindo nome.
—É sim vó, bom gente já vou indo para o trabalho qualquer coisa me liguem.
—Tudo bem - minha vó beija meu rosto.
Pego minhas coisas e vou para o elevador, meu celular apita pego e vejo uma mensagem de Miguel.
"Bom dia minha linda, tenha um ótimo dia no trabalho nos vemos a noite no jantar."
"Bom dia, para você também nós vemos a noite." - respondo.
Entro no carro e vou para o tabalho o dia passa tranquilo apresento um trabalho a Bruno.
Depois almoço com Judite conto as novidades a ela e descubro que ela e Robson o amigo de Miguel ainda estão saindo, fico tão feliz pela minha amiga.
Volto para o trabalho e quando da seis horas vou para casa, tomo um banho, visto um vestido rosa claro um pouco acima do joelho, calço uma sapatilha e deixo os cabelos soltos, faço uma maquiagem clara.
Desço ajudo minha avó no jantar e a campainha toca, quando abro a porta Miguel me sorri, está lindo de calça jeans e uma blusa social branca e com um buquê de rosas vermelhas na mão.
—Melissa você está linda - ele me da um selinho - Para você - ele me estende o buquê.
—Obrigado são lindas, entra - ele entra e coloco o buquê em um vaso que está na sala.
Pego na mão de Miguel e levo ele até a cozinha, meus avós estão em pé conversando quando Miguel entra eles lhe lançam um sorriso.
—Vô, vó esse é Miguel - apresento
- Miguel esses são meus avós Mariana e José.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor a primeira vista (Completo)
RomanceMelissa Jones uma mulher bonita, educada, gentil, doce e honesta mora com os avós paternos desde que seu pai se suicidou, nunca conheceu sua mãe pois a mesma fugiu quando Melissa nasceu, agora Melissa está com 24 anos é uma arquiteta muito renomada...