MelissaAcordo cedo, hoje é sábado e todo sábado e domingo eu tomo café da manhã com Miguel já que a gente estamos de folga.
Meu namoro com ele não podia estar melhor o pai dele e a madrasta se mudaram para São Paulo e eu e Maria saímos umas duas vezes juntas eu adoro conversa com ela me sinto muito bem quando estou com ela.
Me levanto da cama e vou para o banheiro tomo um banho e faço minhas higienes pessoais, visto uma calça jeans, uma blusa amarela de alcinha, coloco uma sapatilha, prendo o cabelo em um rabo de cavalo, passo uma maquiagem clarinha e pego minha bolsa.
Desço e encontro meu vô e minha vó na sala sentados no sofá dou um beijo em cada um.
—Vô, vó estou indo para o Miguel qualquer coisa me liguem.
—Ta bom minha menina tenha um bom dia - minha vó diz e me dá um beijo na bochecha.
—Bom dia para vocês também, amo vocês - dou um beijo na bochecha do meu avô.
—Também te amamos - meu vô diz.
Pego a chave em cima da mesinha e saio do apartamento, pego meu carro na garagem e não demoro muito a chegar no apartamento de Miguel, pego a chave do apartamento dele que ele me deu a umas semanas atrás.
Saio do carro pego o elevador e desço no andar dele, abro a porta e a sala está vazia.
—Miguel, amor- chamo e ele não vem deve está dormindo.
Ando até o quarto dele e quando entro fico paralizada com a cena que vejo, Miguel e Sophia deitados na cama nus, Sophia deitada no peito dele e eles estão enrolados no lençol.
—EU NÃO ACREDITO NISSO - grito com lágrimas nos olhos e eles acordam, Miguel olha para mim assustado.
—Melissa - ele olha para Sophia - Sophia.... O quê - ele fala e levanta da cama enrolado no lençol.
—A gente ficou juntos a noite inteira meu amor - Sophia diz com um sorriso no rosto.
—EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO MIGUEL - grito chorando
—Melissa eu não sei o que aconteceu aqui, eu não fiz nada.
—AH CLARO POR ISSO VOCÊ ME DISPENSOU ONTEM, PARA FICAR MAIS A VONTADE COM SUA AMANTE É ISSO - grito saindo do quarto e Miguel vem atrás de mim e puxa meu braço.
—Não... Meu amor acredita em mim eu.. Não lembro eu tava aqui vendo uns arquivos ai a Sophia tocou a campainha eu abri ela pediu um pouco de chá eu dei ai eu abri a porta para ela ir embora....
—AH E VOCÊ RESOLVEU CONVIDAR ELA PARA IR PARA A CAMA COM VOCÊ.
—Não Melissa acredita em mim eu não lembro o que aconteceu depois eu... Abri a porta e não lembro.... Amor eu... Eu não lembro eu...me escuta amor eu não te traí - ele diz ainda segurando meu braço e segurando lençol em volta da sua cintura e eu não consigo conter minhas lágrimas.
—Ah Miguel conta logo a verdade você quis eu quis e nós ficamos quisemos relembrar os velhos tempos, para de enganar a coitada, diz a verdade ele não te ama é a mim sempre foi a mim que ele ama você foi só a diversão - Sophia diz entrando na sala ja vestida com um sorriso nós lábios.
—O QUÊ.. NÃO MENTIRA - Miguel fala - Melissa eu te amo acredita em mim é com você que eu quero construir minha vida eu não te traí com ela eu nunca faria isso com você - seus olhos estão marejados, mas eu não acredito eu não consigo, me solto de seu aperto no meu braço.
—ME ESQUECE SOME DA MINHA VIDA..... ACABOU - digo e pego minha bolsa e saio de seu apartamento, Miguel corre e tenta me alcança escuto ele gritando meu nome mas eu entro no elevador.
Entro no carro e choro ta doendo muito eu não consigo acredita que ele fez isso comigo com nosso amor, escuto meu celular toca e é minha vó limpo minhas lágrimas e atendo.
—Oi vó tudo bem? - pergunto.
—Não minha menina, seu avô ele caiu da escada enquanto pendurava uma cortina para mim e estamos aqui no hospital.
—Vó que hospital vocês estão?
—No hospital central.
—To indo me espera - digo e desligo era só o que me faltava, ligo o carro e dirijo.
Meu celular toca o caminho todo Miguel que está me ligando mais não quero falar com ele meu avô é mais importante nesse momento, Miguel me traiu e isso não tem perdão.
Chego no hospital e pergunto na recepção sobre meus avós, caminho até o quarto e abro a porta, vejo meu avô deitado na cama e minha avó ao seu lado corro e abraço meu avô.
—O que aconteceu ? - pergunto preocupada
—Eu cai da escada enquanto pendurava a cortina para a sua avó.
—Vô você tem que tomar cuidado quando for subir nessas coisas você podia ter se machucado feio.
—Não foi nada só quebrei o braço e tenho duas enfermeiras lindas para cuidar de mim - ele beija minha vó acho tão lindo o amor deles, acabo lembrando do que aconteceu.
—Minha menina o que você tem como foi na casa de Miguel? - minha avó pergunta.
—Nada vó.
—Melissa Jones você não me engana pode dizer o que está acontecendo - minha vó insiste.
—Eu vi o Miguel com outra na cama - digo não escondendo uma lágrima que cai.
—Eu vou ter uma conversa com ele, quem ele pensa que é - meu avô fala nervoso.
—Você não vai fazer nada vamos esquecer que ele existe - Digo limpando as lágrimas.
—Oh minha menina eu não consigo acredita que ele fez isso, eu sinto muito ele sempre pareceu ser uma boa pessoa - minha avó me abraça.
—Vamos esquecer por favor vamos fingir que ele não existiu na minha vida.
—Você ta certa - meu avô segura minha mão.
—Bom agora vou lá assinar a sua alta vô, já volto - saio do quarto.
Assino a alta do meu avô e nos vamos para casa, quando chegamos no meu apartamento pegamos o elevador assim que saímos do elevador vejo Miguel sentado em frente a nossa porta quando nós vê, ele levanta, seu rosto que está cheio de lágrimas.
—Me escuta por favor - ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor a primeira vista (Completo)
RomanceMelissa Jones uma mulher bonita, educada, gentil, doce e honesta mora com os avós paternos desde que seu pai se suicidou, nunca conheceu sua mãe pois a mesma fugiu quando Melissa nasceu, agora Melissa está com 24 anos é uma arquiteta muito renomada...