Capítulo - 23

6.1K 389 1
                                    


Melissa

    Chegou! eu não poderia está mais feliz hoje me caso com Miguel, nem acredito nunca estive tão feliz em toda minha vida, a cerimônia vai acontecer na mansão do pai de Miguel e de Maria vai ser no jardim, está tudo tão lindo cheio de flores brancas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Chegou! eu não poderia está mais feliz hoje me caso com Miguel, nem acredito nunca estive tão feliz em toda minha vida, a cerimônia vai acontecer na mansão do pai de Miguel e de Maria vai ser no jardim, está tudo tão lindo cheio de flores brancas.

    Miguel fez questão que tudo ficasse do jeito que eu queria, chamamos nossos amigos para a cerimônia depois da festa, vamos ir para nossa lua de mel em búzios.

    Estou no quarto de hóspede da mansão, Judite, minha vó e Maria estão comigo, estou de frente para o espelho, meu vestido é longo parece de princesa todo branco rendado, meu cabelo está em um coque com a grinalda e estou usando o colar que Miguel me deu.

   —Está linda - minha avó diz.

   —Maravilhosa - Maria continua.

   —Nossa minha amiga vai casar - Judite completa batendo palmas e nós rimos.

   —Obrigada gente - agradeço.

   —Bom vou descer ficar com o gato do meu polícial. Boa sorte amiga - Judite fala e sai do quarto.

   —Eu vou chamar seu avô para ele vê como você está linda - minha avó também sai do quarto.

    Maria se levanta e caminha até mim.

   —Você está tão linda é a noiva mais linda que eu já vi em toda minha vida - ela tem os olhos marejados e me abraça.

    Nos afastamos quando meu avô e minha vó entram no quarto.

   —Bom vou vê Miguel nos vemos na cerimônia querida - Maria me dá um beijo na bochecha e sai.

   —Nossa menina, não está linda José?- minha vó pergunta.

   —Marivilhosa seu pai deve estar muito orgulhoso de você da mulher que você se tornou, uma mulher forte, determinada, trabalhadora e que vai se casar com um homem digno dela, você merece toda a felicidade do mundo inteiro - meus olhos marejam.

   —Obrigado vó, vô obrigado por cuidarem de mim por sempre apoiarem minhas decisões eu amo muito vocês - eu minha vó e meu vô nos abraçamos.

   —Chega de choro hoje é dia de alegria - minha vó diz quando nos afastamos limpo minhas lágrimas.

   —Sua vó tem razão.

Luiz miguel

   —Para Miguel você está parecendo uma barata tonta, para de andar vai abrir um buraco no chão - Robson fala rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   —Para Miguel você está parecendo uma barata tonta, para de andar vai abrir um buraco no chão - Robson fala rindo.

    Eu não consigo para de andar estou no meu antigo quarto na casa do meu pai, estou tão nervoso e tão feliz vou casar com a mulher da minha vida.

   —E se ela desistir, se ela achar melhorar esperar mais, que ainda é cedo.

   —Miguel para. Melissa te ama cara ela não vai desistir.

   —Você tem razão - me sento na cama.

    Ouço uma batida na porta e meu pai entra.

   —Bom ja vou indo, vou procurar minha namorada tem muito homem nessa festa que vai ficar de olho nela - Robson vem até mim e me dá um abraço - Boa sorte. Vai dar tudo certo.

   —Eai nervoso? - meu pai pergunta quando Robson sai do quarto.

   —Muito.

   —Filho agora você vai casar, vai ter uma familia responsabilidades você não poderia ter encontrado mulher melhor, Melissa é uma excelente mulher, respeite ela ame ela a cada dia, seja fiel nunca minta para ela, me de netos e seja feliz meu filho. Continue sendo esse homem que você é.

   —Vou ser, eu amo Melissa como nunca amei ninguém vou fazer de tudo para fazer ela feliz.

   —Juliana deve está muito feliz vendo o filho maravilhoso que ela me deu, ela concerteza está muito orgulhosa, te amo meu filho - meu pai me abraça.

   —Eu também pai.

   —Meninos vamos descer - Maria aparece na porta - meu deus como você está lindo Miguel.

   —Obrigado - agradeço.

   —Vem vamos descer - meu pai me puxa para fora do quarto.

   —E Melissa como ela está?

   —Linda agora vem daqui a pouco você vai vê ela - Maria fala e descemos.

    O jardim está lindo com flores para tudo que é lado, Melissa deixou tudo tão lindo, cumprimento alguns convidados e vou para o altar.

    Depois de alguns minutos todos os convidados se acomodam em seus lugares os padrinhos também, meu pai do lado de Maria, dona Mariana logo ao lado, a música começa e Melissa aprece ao lado de seu avô.

    Ela está tão linda quando me vê sorrir, ela está maravilhosa fico perdido em meio a sua beleza é a mulher mais linda que já vi, ela caminha até mim, quando chega perto seu avô dá um beijo em sua testa e me olha.

   —Cuide dela Miguel ela é minha jóia preciosa.

   —Pode ter certeza que vou cuidar com minha vida seu José.

    Seguro na mão de Melissa e beijo sua mão.

   —Está linda - digo.

    Ficamos de frente para o padre ele fala várias palavras mas me perco nos olhos da mulher que amo a única capaz de me ter por completo a primeira é a única mulher que eu amo com todas as minhas forças, eu e Melissa dizemos sim.

    Ela fala seus votos e fico emocionado digo os meus e vejo seus olhos marejados, Maria e dona Mariana choram durante a cerimônia, trocamos as alianças e o padre diz que podemos nos beijar.

    Puxo ela pela cintura e a beijo quando nos afastamos acaricio sua bochecha.

   —Te amo minha senhora Medeiros, minha mulher.

   —Eu também te amo meu marido.

    Caminhamos para fora, na festa recebemos os cumprimentos dos convidados da nossa familia amigos até daquele patrãozinho dela, Sophia tentou entrar mais pedi para os seguranças tirarem ela, ainda bem que Melissa não soube, na hora de jogar o buquê Judite o pega.

    Depois da festa subimos e nos trocamos, nos despedimos de todos e vamos para nossa lua de mel.

Um amor a primeira vista  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora