Capítulo - 27

6.1K 386 13
                                    


Maria Eduarda

   —Sophia larga essa arma - Melissa fala.

   —Chegou sua hora você me tirou tudo, me tirou Miguel, era para mim está no seu lugar.

   —Miguel nunca foi seu - digo tentando fazer com que Sophia mire a arma em minha direção,e tire da mira de Melissa.

    Sophia olha para mim e aponta a arma para mim.

   —Não, Sophia abaixa essa arma vamos conversa.

   —Não tem conversa Melissa, eu vou acabar com você, Miguel vai ser meu, só meu - Sophia aponta a arma para Melissa de novo.

   —Você não ta bem, deixa eu te ajudar larga essa arma vamos conversa.

   —Chega de falar vou acabar com as duas e vou embora com Miguel só eu e ele - ela aponta a arma para mim de novo.

   —Para você vai estragar a sua vida Sophia abaixa essa arma, por favor! - Melissa pede com os olhos marejados segurando a barriga.

   —Você tirou tudo de mim Melissa, Miguel é meu é comigo que ele vai ficar, eu vou tirar todo mundo que estiver no meu caminho até aqueles que forem contra nosso amor Miguel é meu.

   —Miguel não te ama pensa bem abaixa essa arma - falo e Sophia aponta a arma em minha direção e aperta o gatilho.

   —NÃO MÃE - Melissa grita.

    Eu não sei em que momento mais eu sinto meu corpo se empurrado e Melissa levar o tiro no meu lugar, ela cai no chão.

   —MELISSA - grito.

    Sophia larga a arma no chão e Miguel entra no apartamento, seguido por Robson eles olham para Sophia depois para mim e por último Melissa que está caída no chão cheia de sangue.

Luiz Miguel

    Quando eu entro no apartamento e vejo Melissa no chão ensanguentada com Maria ao lado caída no chão.

    Sophia está em pé com uma arma caída no chão bem na sua frente.

   —MELISSA - corro e me ajoelho ao lado de Melissa.

   —Ja chamei a viatura da polícia e a ambulância já estão chegando - Robson diz segurando Sophia.

   —Melissa, fala comigo meu amor - meus olhos já estão cheios de lágrimas apoio sua cabeça em meu peito.

   —Miguel.... a nossa filha - ela segura a barriga.

   —Não se esforce meu amor, a ajuda já está chegando.

   —Meu amor, me promete que vai seguir sua vida se algo me acontecer.

   —Nada vai acontecer, você vai ficar comigo, vai cuidar da nossa filha junto comigo, não me deixa meu amor por favor! - falo desesperado não me importo em deixar minhas lágrimas caírem.

   —Eu te amo Miguel.

   —Eu também te amo minha linda - ela me olha por um momento e fecha os olhos - MELISSA, FALA COMIGO MEU AMOR, NÃO ME DEIXA POR FAVOR, MELISSA - grito desesperado, a sacudindo.

    Varias pessoas entram no apartamento, Robson me levanta do chão, enquanto os enfermeiros colocam Melissa na maca outros socorrem Maria e os polícias prendem Sophia.

   —Fica calmo cara, Melissa e sua filha vão ficar bem - Robson fala.

    Nesse momento Sophia passa com um sorriso no rosto com dois policiais a segurando.

   —Agora não tem mais ninguém no nosso caminho meu amor - ela tem um sorriso doentiu nos lábios.

   —SUA LOUCA - quando vou avançar sobre ela, Robson me segura.

   —Fica calmo cara - ele me faz olhar para ele - Sophia vai ser presa e não vai sair tão cedo da prisão, agora você precisa ficar calmo para ir para o hospital ficar com a sua mulher e sua filha - tento controlar minhas lágrimas.

   —Você ta certo, quero vê minha mulher e minha filha vamos para o hospital.

......................................................................

    Duas horas á duas horas estou sentado na cadeira da recepção do hospital aguardando notícias de Melissa e minha filha dona Mariana está abraçada a seu José e chora.

    Maria está caindo em lágrimas meu pai está a consolando e Robson e Judite estão sentados em um dos bancos, ela está abraçada a ele.

    Eu estou sentado na cadeira com as mãos no rosto não consigo controlar minhas lágrimas, estou desesperado eu não sei o que eu faço se algo acontecer a ela ou minha filha eu nem sei, simplesmente não sei viver em um mundo em que elas não estejam.

    Minha vida sem elas não tem sentido, amo Melissa com todas minhas forças, estou desesperado sem notícias.

    Minha cabeça fica martelando, quando vi Melissa naquele chão deitada e toda ensanguentada meu mundo acabou minha vida não é vida sem elas.

    Um tempo depois um médico saí e caminha em nossa direção.

   —Parentes de Melissa Jones Medeiros - ele fala eu me levanto e caminho até ele.

   —Aqui, como minha filha e mulher estão doutor?

   —Sua mulher entrou em trabalho de parto durante a cirurgia em que estávamos retirando a bala e fizemos uma cesariana a bebê está bem apesar de ter nascido fora do tempo.

   —E minha mulher? 

   —Bom como disse o bebê nasceu durante a cirurgia, tivemos uma pequena complicação durante a retirada da bala e sua mulher está em coma induzido aparentemente ela está bem, daqui para amanhã ela acorda e refazemos os exames para vê se ela está realmente bem - solto a respiração que nem sabia que estava prendendo, elas estão bem.

   —A gente já pode vê Melissa doutor? - dona Mariana pergunta.

   —Ela está sendo levada para o quarto daqui meia hora vocês já podem vê - la.

   —E minha filha já posso vê - lá?

   —Sim, mais só você que é o pai pode entrar para vê lá o restante pode vê - lá Pelo o vidro.

   —Tudo bem - digo.

    Quando entro na maternidade neonatal, vejo minha filha a enfermeira coloca ela em meus braços, ela está vestida com uma roupinha rosa bem delicadinha.

    Ela é tão linda igual Melissa minha princesinha, minha Juliana, ela abre os olhinhos bem rápido e depois fecha mas é tempo suficiente para mim vê seus olhinhos azuis igual aos meus, tão linda beijo sua mãozinha.

   —Nós vamos ser bem felizes, minha princesinha, eu você e a mamãe amo você.

    Depois de sair da maternidade vou para o quarto de  Melissa ficar com ela, beijo seus lábios e seguro sua mão e me sento na cadeira ao lado da sua cama meu coração dói só de vê - lá assim parada sem mostrar seu sorriso, sem abri seus olhos, não consigo controlar minhas lágrimas.

   —Meu amor tive tanto medo de te perder, não sei o que faria da minha vida se você não estivesse comigo, eu te amo tanto, quando você acorda vamos voltar para nossa casa com Juliana, você precisa vê - lá é tão linda igual a você,  vamos ser felizes nós três.

    Beijo o rosto de Melissa e enxugo minhas lágrimas.

Um amor a primeira vista  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora