Capítulo - 15

6.4K 440 5
                                    


Luiz Miguel

    Quando eu acordei me senti em um mundo diferente, acordei com um grito de Melissa ela estava chorando.

   Eu olhei para o meu lado na cama e vi Sophia deitada ao meu lado nua com um lençol enrolado no corpo foi ai que eu entendi o porque de Melissa está chorando.

    Eu me levantei da cama e tentei explicar mas ela não me ouvia eu via nos seus olhos o olhar de decepção eu estava segurando o braço de Melissa tentando explicar.

   —Ah Miguel conta logo a verdade você quis eu quis e nós ficamos, quisemos relembrar os velhos tempos para de enganar a coitada diz a verdade. Ele não te ama é a mim sempre foi a mim que ele ama você foi só a diversão - Sophia diz entrando na sala ja vestida com um sorriso nós lábios.

   —O QUÊ.. NÃO MENTIRA - eu falo desesperado, eu não posso perde Melissa ela não pode acreditar - Melissa eu te amo acredita em mim é com você que eu quero construir minha vida eu não te traí com ela eu nunca faria isso com você - digo totalmente tomado pelo desespero com os olhos marejados ela solta o braço.

   —ME ESQUECE SOME DA MINHA VIDA..... ACABOU - ela diz e meu coração parece que esta rasgando eu não posso viver sem ela, ela pega a bolsa e sai correndo do meu apartamento eu tento alcança - la mas o elevador fecha.

    Entro no meu apartamento e corro para meu quarto, visto uma bermuda corro de volta desço as escadas o mais rápido que posso, porém é tarde demais Melissa já foi embora, volto para o meu apartamento e encontro Sophia na sala em pé.

   —O QUÊ VOCÊ FEZ SUA MALDITA? - pego no seu braço

   —Eu não fiz nada nós fizemos - ela diz com um sorriso e eu aperto mais seu braço.

   —MENTIROSA VOCÊ BEBEU O CHÁ EU BEBI O MEU, FUI ATÉ A PORTA ABRI E FIQUEI TONTO PERAI... - começo a pensar - O QUÊ VOCÊ
COLOCOU NO MEU CHÁ FALA.......FALA - falo a sacudindo.

   —Eu não sei do que você está falando.

   —VOU TE DIZER UMA COISA EU VOU PROVAR QUE VOCÊ COLOCOU ALGO NO MEU CHÁ E EU NÃO QUERO TE VÊ NUNCA MAIS, SOME DA MINHA VIDA ENTENDI UM COISA EU AMO A MELISSA OUVIU - digo e a puxo pelo braço abro a porta e a jogo para fora do meu apartamento - NÃO VOLTA AQUI NUNCA MAIS - fecho a porta e corro, pego meu celular e ligo para Melissa.

   —Atende meu amor - ela não me atende só da na caixa postal e deixo uma mensagem de voz.

   —Meu amor me atende, deixa eu te explica o que aconteceu, eu te amo me atende.

    Corro para o quarto pego uma roupa qualquer e visto desço e falo para o porteiro não deixa Sophia entra.

    Pego meu carro e vou para o apartamento de Melissa, chego lá e subo, toco a campanhia chamo e ninguém atende.

    Ela tem que falar comigo eu não posso perde Melissa ela é minha vida, não consigo viver sem ela, ela é tudo que eu tenho, quando percebo já tem lágrimas saindo dos meus olhos, sento no chão do corredor e espero só saio daqui depois de falar com ela.

    Escuto o barulho do elevador e vejo Melissa sair dele com Mariana e José, seu José está com o braço enfaixado. Eles param quando me vêem e eu levanto do chão.

   —Me escuta por favor.

   —O que você está fazendo aqui? - seu José pergunta.

   —Calma José - dona Mariana o acalma.

   —Eu só preciso conversa com sua neta seu José, Melissa me escuta por favor - peço olhando para ela e não escondendo minhas lágrimas.

   —Vô, vó ta tudo bem vão entrando vou falar com Miguel.

   —Vem José deixa eles convesarem - dona Mariana diz entrando com seu José no apartamento tento me aproximar de Melissa mas ela se afasta.

   —O que você esta fazendo aqui Miguel?

   —Deixa eu te explicar o que aconteceu por favor só me ouve....

   —Explicar o que? que você me traiu? eu vi Miguel vocês nus na sua cama eu vi ninguém me contou - ela chora.

   —Meu amor eu não te trai - falo chorando, tento me aproximar dela outra vez mas ela se afasta de novo - Olha eu cheguei em casa e fui fazer um chá, eu sentei no balcão da cozinha e estava lendo uns relatórios quando a campanhia tocou, fui atender e Sophia já foi entrando, ela pediu um pouco de chá e falou que se eu desse ela ia embora eu dei me virei para pegar uma chicará para ela dei o chá para ela e bebi o meu quando ela acabou eu mandei ela ir embora, abri a porta da sala para ela ir embora e senti um tontura, lembro dela me levar para o quarto e não lembro de mais nada eu acordei com você chorando e Sophia do meu lado na cama.... Meu amor eu acho que ela colocou alguma coisa no meu chá, acredita em mim eu não tive nada com ela eu não te trai - ela começa a chorar mais e  abraça o próprio corpo - Por favor diz que acredita em mim, eu te amo não sei viver sem você.

   —Eu não consigo eu preciso de um tempo afastada de você - meu coração se aperta não posso perde - lá.

   —NÃO, meu amor não faz isso - já não ligo mais de chorar em sua frente - Eu te amo, não acaba com o que a gente tem.

   —Não dá ta difícil acredita, eu não consigo acho melhor mesmo a gente da um tempo.

   —Melissa..... por favor - digo com a voz embargada.

   —Vai embora - ela diz e entra no seu apartamento.

    "eu não vou te perde meu amor não posso " penso e ando até meu carro totalmente abalado não posso viver sem você não dá.

    Meu pedido de casamento tudo foi para o ralo por causa de uma mimada que nem Sophia que não sabe ouvir um não.

    Dirijo para o hospital mais próximo faço um exame de sangue se aquela maluca colocou alguma coisa no meu chá o exame vai mostrar, descubro que só vou poder pegar o resultado em 24 horas.

    Quando saio do hospital vou para casa de meu pai e Maria, não consigo ficar sozinho preciso de um conselho e só ele e Maria podem me dar.

Um amor a primeira vista  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora