Capítulo - 12

7.5K 465 7
                                    


Luiz miguel

   —Sophia - digo e vejo ela se aproximar.

    Não acredito que ela está aqui, só espero que ela não me cause problemas com Melissa.

    Sophia caminha até nós com um sorriso nos lábios e Melissa olha para ela com uma cara indecifrável mas eu sei que ela deve esta se perguntando quem é Sophia.

    Quando sophia chega até nós eu seguro um pouco mais a cintura de Melissa, Sophia olha para mim e para Melissa.

   —Miguel quanto tempo.

   —Pois é, deixe me lhe a presentar essa é Melissa minha namorada - Sophia faz uma cara de desagrado - Melissa essa é sophia uma amiga.

   —Prazer - Melissa lhe diz.

   —Miguelzinho eu e você sabemos muito bem que já fomos bem mais que amigos.

    Sophia diz e Melissa tenta sair de meus braços mais aperto um pouco mais sua cintura não deixando Melissa sair do meu lado, Sophia tem um sorriso no rosto estava demorando para ela destilha seu veneno.

   —Isso foi no passado Sophia um passado que eu pretendo esquecer - digo e sophia fecha a cara.

   —Agora se nos der licença eu tenho uma apresentação daqui a pouco e estavamos conversando antes de você nos atrapalhar - Melissa fala e vejo a cara de desagrado de Sophia.

   —Claro desculpe queridinha - Sophia sai andando.

   —Vamos meu amor - falo puxando Melissa para bem longe dali e deixando Sophia para trás.

   —Quem é essa mulher Miguel?

   —Ninguém importante meu amor não se preocupe ela não é nada que valha a pena - assim que falo lhe dou um beijo - Ja disse que te amo hoje?

   —Sabe que não me recordo - ela sorri.

   —Eu te amo minha linda - ela me dá um selinho.

   —Eu também te amo.

   —Desculpe atrapalhar - nos soltamos e olhamos para trás e é o babaca do patrão dela - É que a apresentação começa daqui a pouco e vim te chamar para preparar as coisas para a apresentação.

   —Claro vamos lá - Melissa se vira para mim - Meu amor eu já volto vou lá dentro preparar algumas coisas da apresentação.

   —Tudo bem minha linda - lhe dou um selinho e vejo ela se afastar com o babaca do chefe dela.

    Calma Miguel você precisa controlar seu ciúmes eu penso.

    —Até que enfim aquela mulherzinha saiu de seu pé - olho para trás e vejo Sophia.

   —Aquela "mulherzinha" é a minha namorada e se chama Melissa eu espero que você limpe sua boca antes de falar dela.

   —Não acredito que você me trocou para ficar com essa mulher e ainda ela é sua namorada você nunca namorou nunca quis namorar comigo porque você escolheu ela? não é possível que você esqueceu nossos momentos juntos.

   —Eu amo Melissa de verdade como nunca amei outra mulher na minha vida, o que eu e você vivemos acabou sempre deixei claro que nunca teríamos nada sério e você aceitou agora me deixa em paz com a mulher que amo.

   —Escreve uma coisa Miguel você é meu e não vai ficar com essa daí - ela sai andando.

    Depois de um tempo Melissa sobe no palco com o patrão e eles começam a apresentação.

    Quando a apresentação acaba Melissa vem até mim e eu a abraço e lhe dou um beijo.

   —Você estava linda lá, seu projeto vai ser um sucesso parabéns.

   —Obrigado meu amor.

......................................................................

    Depois do coquetel eu levei Melissa para casa, no domingo almoçamos juntos e passamos o dia em meu apartamento.

    Eu não vejo mais minha vida sem Melissa ela é tudo que preciso eu a amo demais.

    Hoje é segunda e eu estou aqui em minha sala trabalhando hoje a delegacia está cheia e tenho muitas ocorrências.

Melissa

    Estava trabalhando em minha sala quando o telefone da minha mesa toca.

   —Alô.

   —Melissa sou eu Judite tem uma mulher aqui na recepção que gostaria de falar com você.

   —Qual o nome dela?

   —Sophia, posso deixar ela entrar?

   —Sim pode - desligo o telefone, oque será que essa mulher quer comigo.

     Batem na porta e logo em seguida vejo Sophia entra na minha sala.

   —Como vai Melissa?

   —Bem, a que devo a sua presença aqui no meu trabalho?

   —Só vim te dar um aviso queridinha fique longe de Miguel ele é meu - ela diz e eu começo a rir.

    Me levanto de minha cadeira.

   —Deixa eu vê se eu entendi você veio até meu trabalho para mandar eu ficar longe do meu namorado, bom deixa eu te contar uma coisa ninguém manda em mim e eu não irei me afasta do homem que eu amo porque você quer, agora se me der licença tenho muito trabalho a fazer e você está me atrapalhando - caminho até a porta e abro para ela sair.

   —Está avisada - ela sai da sala.

   —Que louca - digo e volto a sentar na minha mesa.

    Naquele mesmo dia falei para Miguel tudo oque aconteceu, ele disse que ia falar com ela.

    E ele me contou que ele e Sophia nunca tiveram nada sério que eles se conheceram em uma festa na casa da família de Miguel e que eles voltaram a sair mais nunca tiveram nenhum relacionamento só saíram algumas vezes e ela não aceitou quando ele disse que não queria mais sair com ela.

    Depois desse episódio não vi mais Sophia e acho até bom.

Um amor a primeira vista  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora