Capítulo - 16

6.8K 445 3
                                    


Luiz Miguel

    Fui para casa de meu pai e Maria e eles me aconselharam. Eles falaram para mim dormi lá mas eu prefiro ficar sozinho.

    Voltei para meu apartamento e fui para o banheiro tomei um banho, fui até o closet, vesti uma cueca e uma calça moleton.

    Quando fui pegar uma blusa a caixinha com o anel que eu pediria Melissa em casamento cai no chão.

    Pego a caixinha na mão e me lembro que se Sophia não tivesse feito o que fez a essa hora eu estaria na casa de praia com Melissa.

    Mais eu vou provar minha inocência e vou me casar com a mulher que amo e ninguém vai me separar de Melissa, guardo a caixinha de volta no closet e vou para a sala sento no sofá e lembro da cara de Melissa.

   —Não posso te perde meu amor.

    Falo deixando as lágrimas caírem, escuto o barulho da campainha se for Sophia eu vou botar ela para fora nem que seja a força, ando até a porta e quando abro tenho uma surpresa ao ver quem é.

   —Melissa - digo.

 
Melissa

    Depois que mandei Miguel ir embora fui para meu quarto e passei a tarde inteira no quarto por mais que o que ele disse for verdade, ele deixou ela entra no apartamento dele.

    Escuto batidas na porta e vejo minha avó entra no quarto.

   —Oh minha menina - ela caminha até mim e senta na cama deito minha cabeça em seu colo e ela faz cafuné - Eu não gosto de te ver assim porque você não vai lá e conversa com ele.

   —E se ele realmente me traiu? 

   —Você ama ele? 

   —Amo.

   —Eu acho que você devia acreditar nele, ele te ama de verdade e se ele disse que não te traiu eu acredito nele. Você também deveria acredita, ele lhe contou o que aconteceu e você disse que ama ele e quem ama confia por que você não confia nele? aquele homem que eu vi aqui na porta hoje de manhã pedindo para você conversa com ele te ama de verdade e ele estava arrasado e estava com medo de te perde Melissa, não seja boba vai lá falar com o homem que você ama da um voto de confiança para ele diz que você acredita nele e que você o ama.

   —A senhora tem razão eu vou lá - levanto da cama e lhe dou um beijo na bochecha, pego minha bolsa - Me deseje sorte - falo saindo do quarto.

......................................................................

    Quando chego no apartamento dele toco a campainha e depois de alguns segundos, ele abre a porta, ele está com o rosto coberto de lágrimas

   —Melissa - eu pulo em seu pescoço o abraço forte e ele retribui o abraço.

   —Me desculpa por não acredita em você, me desculpe por ser uma boba me perdoa meu amor - ele se afasta e olha para mim sorri de lado e me beija.

    Um beijo desesperado cheio de saudade ele fecha a porta e me leva para a sala nos afastamos por falta de fôlego olho para ele e sorrio.

   —Me desculpa por favor, minha avó conversou comigo e me fez encherga o homem que eu tenho ao meu lado eu acredito em você, vamos esquecer Sophia essa armação dela e vamos seguir nossas vidas juntos, me perdoa meu amor.

   —Não tenho o que perdoa, você não sabia que aquela louca armaria aquilo vamos esquecer isso - ele me puxa para perto dele com a mão em minha cintura

   —Eu te amo.

   —Eu também te amo minha linda- ele me beija.

    Tiro sua camisa e vamos caminhando até seu seu quarto tiro minha blusa e calça, ele me deita na cama e me beija, nos amamos mais uma vez sem presa só eu e ele como se mais nada no mundo existisse como se o tempo parase.

......................................................................

    Estou deitada na sua cama com a cabeça no peito de Miguel e ele faz carinho em minhas costas.

    Eu tive tanto medo de você não acredita em mim de te perde - ele diz levanto minha cabeça e lhe dou um selinho.

   —Vamos esquecer toda essa história vamos esquecer essa louca, agora só tem eu e você para sempre.

   —Para sempre - ele beija - Tenho uma surpresa para você eu iria te dar hoje em outras circunstâncias mas o mais importante é que você está aqui comigo.

    Ele levanta da cama anda só de cueca até o closet, quando volta ele esconde algo nas costas com as mãos, eu me sento na cama ele caminha até mim senta ao meu lado tira as mãos das costas e mostra uma caixinha ele abre essa caixinha e tem um anel lindo lá dentro.

   —Melissa eu sei que não sou perfeito e nunca vou ser, quando vi você entrando na minha sala naquela delegacia foi amor a primeira vista eu te amo mais que tudo nesse mundo nunca duvide disso você é a pessoa mais importante da minha vida, e Melissa Jones você aceita se casar comigo? - ele diz e eu não consigo conter minhas lágrimas.

   —Sim...eu aceito me casar com você - ele coloca o anel em meu dedo e eu pulo em seus braços e lhe dou um beijo me sento em seu colo e começo a dá beijinhos nos seu rosto.

   —Te amo, te amo, te amo.

   —Eu também te amo meu amor, meu noivo.

   —Minha noiva - ele me beija - O que acha da gente comer algo eu estou faminto.

   —Eu também vem vamos na cozinha prepara algo - me levanto - Posso pegar uma camisa sua?

   —Claro - ele veste uma calça moleton, eu caminho até seu closet e visto uma camisa sua, de mãos dadas vamos para a cozinha.

    Preparamos um sanduíche e sentamos na bancada e comemos.

   —O que você acha da gente casar em um mês?

   —Um mês? - pergunto rindo.

   —Sim, não quero ficar muito tempo longe de você - ele me dá um selinho.

   —Eu aceito sua proposta vamos ter que preparar tudo desde já, quero uma coisa pequena.

   —Tudo que você quiser minha linda, agora já que vamos casar daqui a um mês vamos ter que procurar uma casa grande para morarmos eu você seus avós - eu fico emocionada por ele pensa neles - E nossos filhos.

   —A é e você quer quantos filhos meu amor? - o abraço pelo pescoço.

   —Ah...Uns...10 - rimos - Brincadeira quantos vierem - nos beijamos.

Um amor a primeira vista  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora